Cap.15 palhinha de Suzene

561 34 0
                                    

Eu andava de um lado para o outro tentando achar uma solução.

___ Ele quer respostas Suzene. Mais de seis meses e você não descobriu.___ levei a mão a cabeça e respirei fundo.

___ Ouça bem Ricardo, eu não posso fazer mais nada se eu me ferrar você também irá se ferrar junto.___ ele senta-se no sofá e olha-me com um olhar de reprovação.

Ricardo tem 60 anos, pense em um coroa lindo com olhos verdes e sarado. Pois é, esse é Ricardo meu marido!

Só que nem tudo são flores, eu cometi um erro e agora estou pagando por ele, eu tinha o homem perfeito, mas fiz a maior burrada da minha vida ao trocá-lo por uma merda de uma noite de prazer.

Meu atual marido é podre de rico, e pior é que o outro também é podre de rico, mas eu não poderia voltar no tempo e contar que o filho que eu tirei era, na verdade de Ricardo.

Meu fascínio por homem mais velho me levou a uma traição com consequências.
Droga, fui pega com Ricardo e no fim das contas meu ex ainda me perdoo por acreditar que o filho era dele, mas assim que ele descobriu que eu havia tirado a criança, ele não escondeu seu ódio por mim.

Ricardo me assumiu e acabei envolvida até o pescoço em seus negócios e agora que deu merda, tenho que ajudá-lo a consertar.

___ Onde está sua cabeça minha querida Suzene? __ espantei os pensamentos e me sentei no sofá a sua frente.

___ Minha cabeça está em onde os três estão. Eu já gastei muito do seu dinheiro e ninguém sabe do paradeiro deles___ ele puxa um sorriso.

___ Descobri que os gêmeos estão com uma nova inquilina.

___ O quê?

___ Pois é, Wesley contou sem querer.

___ Como fez, já que Wesley é...
Ele estava esperando Cicie e eu cheguei como não queria nada. Só perguntei o que ele fazia no supermercado ele puxou um sorriso e disse:
Cicie veio comprar algumas coisas para a hóspede dos patrões. Assim que ele viu haver falado demais ele saiu de perto de mim, não pude fazer mais perguntas e mesmo se fizesse sei que ele não contaria nem se eu o matasse.

___ Os gêmeos com uma hóspede?___ indago.

___ Sim, sabe minha querida Suzene meu sexto sentido diz ser uma das nossas belas e únicas espécimes.

___ Pode ser!

___ E sabe o que mais estou pensando?

___ Não Ricardo.

___ Andrews está com mais uma e Vênus com outro ou outra!___ abri minha boca em choque.

Seria possível que os três tivessem resgatado os três? Penso e falo:

___ Porque pensa isso?

___Quando eles fugiram do caminhão de trasporte...

___ Ricardo, eles não fugiram, foi você que esqueceu de aumentar a dosagem de tranquilizante no tal peixe macho.

___ Suzene, ele é um tritão!

___ Tanto faz é peixe não é?___ ele assente.

___ Então como eu estava falando, eu consegui a informação do que foi preso. Ele afirmou serem três homens e uma mulher que os resgatou.

___ Hum, elas estão com eles?

___ Tenho 99% de certeza!__ ele afirma.___ Suzene faça sua parte.

___ Tudo bem, irei ligar para Paola e Brunella.

___ Faça isso!___ ele pega o celular, e... ___ 5 milhões retidos e a culpa é sua.___ (Hahaha)... fui obrigado a rir.

___ Eu não fiz o transporte querido marido, se deu erro a culpa é dos imprestáveis que você colocou para fazer o transporte. Quer saber, culpe o peixe macho.___ ergui meu corpo e o deixei sentando com o celular na mão.

Vá se lascar minha parte foi manter essa merda de esquema administrado e escondido.

Somente uma vez vi às três aberrações, nem contato eu tive com elas ou com ele.

___ Ouça aqui?___ parei no último degrau da escada, sai de pensamentos para dar atenção ao que ele irá falar:

___ Fale?

____ Eu quero respostas, os dois compradores estão quase me comendo vivo.

___ Vá à ilha afastada praticamente do mundo e encontre mais daquelas coisas.

___ Sua idiota quantas vezes terei que repetir que não existe mais nenhuma delas, as 10 que tinham e os 5 machos onde só existe um agora, eram os últimos que tinham vivos, eles estavam morrendo devido à droga do petróleo que aquele idiota jogou no mar achando estar fora de tudo.___ balancei a cabeça em negativo antes de falar:

___ Vocês fazem suas merdas sem saber o que mais existe no mar e depois entram em desespero por seus erros.

___ Suzene?___ ele rosna meu nome.

___ Estou falando a verdade, irei ligar para as meninas para visitarem os rapazes.

___ Sabe?___ Ricardo volta ao tom de voz mais calmo.

___ Fale?

___ Eu não quero mais o macho morto!

___ Ué? Porquê?

___ Estava conversando com meu sócio e decidi que irei ver se o macho consegue fazer mais das aberrações.___ puxei um sorriso antes de:

___ Gostei da ideia, ganharemos mais dinheiro com os filhotes fêmeos!___ ele gargalhou hahaha.

___ Essa é a minha Suzene.

___ Sou! Agora terei que encontrar o macho para ser o banco de espermas.

___ Faça isso! Assim que tudo se resolver vamos fazer uma viagem para França, o que acha?

___ Amei a ideia!___ mandei um beijo e segui para fazer os telefonemas.

Preciso que às duas sintam ciúmes dos homens e vão atrás deles, será fácil obter respostas delas depois.

"Tudo pelo dinheiro!" Já que amar eu só amei aquele que hoje me odeia.

Continua com Paola...
Obrigada aos que estão lendo,e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora