Cap.17 Ariel parte 02

709 54 3
                                    

___ Ariel.___ um está atrás de mim e o outro em minha frente.

___ Sim?

___ Você está com tesão por nós!

___ Hum?___ digo sem entender.

___ Quando estávamos sendo só um você não tinha isso ou tinha?___ o de trás pergunta.

___ Não, só depois que descobri serem dois em um.___ digo.

___ Então gosta de nós dois juntos?___ o da frente pergunta.

___ Sim! E aqui.___ levai a mão a minha Kikita, ___ Está batendo igual meu coraçãozinho.

___ Está com tesão meu coração.___ o de trás é quem fala perto demais.

___ Muito tesão minha pequena!___
E isso me deu uma ideia.

___ Hazel?

___ Hum?___ é o que esta na minha frente.

___ Serei a pequena para você?

___ Você sempre foi a minha pequena Ariel!___ afirma e se aproxima.

___ Daimiel?

___ Sim!

___ Eu sou seu coração?

___ Sim, você é!

___ Então não irei mais os confundi se me chamarem assim.

___ E do que ira nos chamar?___ perguntam em uníssono.

___ Nós romances que eu li, as mulheres chamavam os namorados de Amor. Mas vocês são dois, né?

___ Somos!___ afirmam

___ Tá bom. Então será coração e amor.

___ Não é justo, eu também quero ser chamado amor.___ Daimiel me faz suspirar desanimada.

___ Amor.___ Hazel sorri feliz e eu retribuo. Giro a cabeça e os olhos azuis lindos de Daimiel estão em mim.

___ Amor.___ Daimiel sorri feliz retribuo e sinto meu coração bater mais rápido.

'Eles são grandes e se'...

___ Mozão!___ falo para Daimiel que sorri mais.

___ Ótimo. Para eu está certo, eu serei o Mozão e Hazel o amor.

___ Hazel você concorda?___ eu tinha que perguntar não quero nenhum dos dois chateados.

___ Está ótimo pequena. Sou seu amor!___ ele leva a mão a minha cintura.

___ Eu sou seu Mozão, meu coração.___ Daimiel segura minhas coxas.

Estou entre meio aos dois. Mordi meu lábio e meu corpo fez novamente o negócio gostoso. Dois homens enormes e gostoso estão me apertando.
A respiração de Daimiel está perto do meu ouvido.

___ Ainda está pulsando coração?___ engoli a saliva que não para de juntar antes de responder:

___ Sim!

Hazel aperta minha cintura enquanto Daimiel aperta minha coxa e gemidos saem de mim e deito minha cabeça no peito de Daimiel.
Sua boca beija meu pescoço e Hazel beija meu queixo.

___ Será nossa Ariel!___ eles falam em uníssono.

___ Serei de vocês!___ afirmei em gemidos.
Daimiel morde meu pescoço e Hazel o meu queixo.

___ Vamos te mostrar que não é xixi e sim seu néctar de excitação que está saindo.___
Meu corpo parece não ser meu e sim dos dois. Daimiel me ergue e senta comigo na cama.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora