Cap. 25 Daimiel

762 45 9
                                    

  Os dias estão sendo extremamente prazerosos. Um mês que estamos saciando a nossa Ariel faminta por sexo. Se eu e Hazel estamos gostando a resposta e:

— Mais forte... Aaiii... Isso Hazel vai meu amor... Ahhh...— Ariel está cavalgando em Hazel e eu estou atrás só esperando para entrar no C* gotoso dela.

— Ow, porra... Pequena sua boceta é gostosa demais... Rebola... Ow... Engole o meu pau meu amor...— Ariel empina a bunda e rebola no pau de Hazel.

Ajoelhei atrás dela e segurei seu cabelo puxando a sua cabeça para trás e vou ao seu ouvido...

— Quer seu segundo pau dentro de você?...— Mordo o lóbulo de sua orelha e Ariel arfa desejosa.
Hazel soca fundo dela e segura suas coxas para que ela não se mova.

— Responde meu irmão?— Ele fala e ela treme o corpo.

— Quero... aaa...— mordo seu pescoço e minha mulher se contorce com o pau de Hazel entalado até o fundo dela. —Por favor... Ahh...— Geme gostoso e manhosa quando eu mordo o canto de sua boca.

Seguro suas costas deitando-a sobre Hazel deixando sua bunda para meu deleite. Desço a cabeça e passo a língua em sua fenda escura.

—Aaahhhh...hum... Lambe mais Mozão... Hum...—  Ela geme quando introduzo um dedo. Despejo um pouco de anestésico e subo desce o dedo pra que entre em seu buraco. Levo o segundo dedo e fodo a preparando para receber meu pau.  Retiro meus dedos e cuspo em seu C* antes de colocar a cabeça do meu pau.

— Caramba...— Grunhi empurrando o pau para a penetrar. — Relaxa meu coração... a cabeça já te arrombou... Relaxa esse rabo para eu te foder...—  Peço e ela relaxa o buraquinho da bunda para me receber. Forço mais um pouco e abro a boca para respirar sentindo meu pau deslizando suavemente dentro de seu C*Zinho aperto.

— Aahhh... Aí...— Ariel geme e empina a bunda para que eu termine de invadir. Já tremendo e louco para mover eu urro ao estar totalmente dentro do seu buraco quente.

Seguro suas coxas e a puxando para mais junto de mim e soco movendo meu quadril sem parar.

— Ow...delícia de rabo... Arrr... Humm... Coração...ow...— Bombeio sequenciado e rápido fazendo com que meus movimentos movam o pau de Hazel para que ele também sinta prazer e Ariel se sinta preenchida e com mais tesão.

— Aaahh... Vai Mozão... Aiaiaiiiii... amor seu pau e de seu irmão estão... aaahhh... Mais forte... Ah...— Gemendo e implorando por mais minha Ariel choraminga movimentando para nos dar prazer.

Olho para o rosto de meu irmão se contorcendo de prazer a cada estocada que dou. Ele arfa, ela geme e eu rosno  indo e vindo deslizando gostoso, já sentindo meu pau pulsando.

Observo meu pau entrando e saindo de dentro dela. O buraco se alargando a cada entrada minha. —Delícia!! Que c*Zinho apetitoso, meu coração — Enterro até o fundo de seu C*.  Bolas doloridas socando cada vez mais rápido pelos movimentos que dou. Owww... Bolas a ponto de estourar de tão gostosa que é minha Ariel.

Meu corpo quente, suando a respiração acelerada, coração em disparada. Vistas turvas e o corpo se contraindo já começando os espasmos indicando que meu gozo está chegando.

Parei de mover para não gozar antes de Ariel e Hazel.

Parado ainda dentro dela seguro seu cabelo, meu coração move a bunda em gemidos sôfregos de prazer. Meu pau desliza com facilidade para dentro dela. Conforme ela vai e vem.

'Porra que lindo, que C* gostoso e guloso esse do meu coração'.

—Rebola meu amor... Owrrr...— Travo os dentes rangendo para conter meu gozo.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora