cap.04 Ariel parte 02

827 67 0
                                    

Eu sorria o tempo todo sentada na cadeira macia. Tudo chique.
Eu vi algumas revistas que Kall levava e aqui é mais chique que as fotos que tinham nelas.

___ Come arroz?

___ Sim!

___ Só não como peixe!___ digo e ela faz uma careta.

___ Os meninos são apaixonados por peixes, comem até cru.___ senti até uma pontada no peito. Mas consegui dar um sorriso forçado para a senhora que não sei o nome.

___ Senhora como se chama?

___ Cicie, os meninos me chamam Tia.___ Assenti, mas eu devo chamá-la de...

___ Pode me chamar Tia.

___ Tia?___ 'Eu nunca tive uma tia, gostei'.

___ Tia?

___ Sim?

___ Onde ficam os donos da casa?

___ Ah! Naquele corredor que passamos. Os quartos dos três são um perto do outro. E seu nome?

___ Ariel!

___ Nome diferente e bonito.

___ Obrigada!___ ela liga um negócio que faz barulho após colocar o prato com a minha comida.

___ Não come nada que venha do mar?

___ Como, camarão, siri, lagostas. Só o peixe mesmo que não como.___ ela sorri e assente. O negócio apita ela abre e pega meu prato. O cheiro abre meu apetite. Pego a colher e minha boca saliva. Arroz, feijão, um negócio estranho

___ O que é isso tia?

___ Bife de boi!___ olhei para a carne estava bonita, peguei na mão levei a boca e mordi.

___ Hum! É bom.___ comia as colheradas até ver que não tinha mais nada no prato.

___ Quer mais?___ poderia falar sim, mas seria grosseiro de minha parte.

___ Não, estou satisfeita.___ ela vai até... Que geladeira chique! Admiro e vejo-a pegar uma jarra com.

___ Suco de abacaxi bebê?

___ Sim!___ ele serve um copo grande e me estende. Dou uma golada atrás da outra e seco o copo. ___ Obrigada!

___ Você estava faminta?

___ Sim! Eu... Deixa para lá.

___ Meu pai...___ fala e sai correndo.

Saí correndo atrás dela. Vai que o que gosta de moças como eu apareça.
Quase caí nos degraus, mas segui a senhora. Estou novamente no corredor que ela diz que os quartos são pertos e são dos homens. Mas são tantas portas que...

Vejo-a entrando em uma porta e sigo. Unheeee... unheeee... o choro é de um bebê. Coloquei a cabeça na porta e... Aí meu pai. Que quarto lindo!

 Que quarto lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora