cap.06 Hazel

791 56 2
                                    

"Uma virgem com leite? Isso sim, é novidade. O que mais ela esconde? Bem, vamos ver pelas câmeras.
Porra, porquê não tem nenhuma no quarto dela?
Seria invasão de privacidade seu doido." Balancei a cabeça em negativo, ajeitei na poltrona, esse escritório é uma maravilha.

___ Bora lá, corredor.__ a TV é grande vou vê-la direitinho. Fiquei olhando. ___ Nada... Nada... ___

Abri o notebook e comecei a ver projetos que tenho que criar. Sou marqueteiro também e estou criando um condomínio fechado. Três torres fora os detalhes como garagem fachada, espaço de lazer e assim vai. Comecei a pintar a primeira torre e...

__ Tia...___ deixei o pincel e fui até a poltrona.

A pequena está vestindo um roupão e está com Mael nos braços. Dou um zoom e ele está agarrado aos seios dela. Garoto de sorte! Ela caminha como uma deusa. Tão pequena e tão linda vestida nesse roupão. Suspirei.

__ Tia, não tem ninguém em casa mesmo?

___Não, os meus meninos estão trabalhando.

___ Mentirosa eu estou no escritório!___ Murmurei para a tela.

___Fiz o café matinal, você tem que se alimentar direito para ter leite para Mael.

___ Certo tia.__ elas descem as escadas e a garota olha para todos os lados. ___Tia o que tem lá fora?

___ Um espaço de lazer com piscina, tem quadra, vez ou outra, os meninos jogam. Deixa eu lembrar... Tem um jardim e uma área gourmet.

___ Gumet...__ pego-me rindo.

___ Gourmet!__ tia fala novamente.

___ Não sei o que é isso, mas o nome é chique.__ diz a pequena.

___ Sim, tem nela uma churrasqueira, tem cadeiras, mesas, e muito mais depois irei levá-la para ver.

___ Obrigada.___ ela olha para Mael e... ___ Ele dormiu.

___ É, agora ele está satisfeito!__ Tia responde. ___ Vou pedir para Wesley comprar suas roupas, não dá para irmos com você vestida assim.

___ Tá bom, só três mudas serão o suficiente!

___ Hum? Três mudas de roupas?___ indago para a tela.

___ Deixa que eu cuido disso querida. Os meninos são ricos, eu acredito que a moça que alimenta Mael deve se vestir como uma princesa.___ meu celular toca e tenho que abaixar o volume, não vou poder ouvi-la. "Drew!" Deslizei o dedo.

___ E aí Drew?

___ Tranquilo e você?

__ De boa?

__ Liguei para falar que não mandei o delgado até sua casa.

___ Porquê?

___ Fui até a delegacia e dei meu testemunho, Carmo deu o dele, não envolvi vocês.

___ Tudo bem, mas se precisar pode chamar.

___ Tudo bem! Hazel?

___ Hum?

___ Pérola é a moça que está comigo, achei estranho o fato de ela se portar como uma pessoa trancada em uma caixinha.

__ Como, explique Drew?

___ Ela sorria o tempo todo para tudo que eu mostrava, e sentava nos sofás como se fosse a primeira vez. Notou isso na que está aí?

__ Não tivemos oportunidade de ter com ela. Drew o que irei te contar é surreal.

___ Diga?

___ A garota é virgem e tem leite materno.

___ Hum? Então é isso.

___ Isso o quê?

___ Que a daqui estava reclamando dor nos seios!

__ Pode ser, você está em casa?___ indago.

___ Sim, não poderia deixar a moça sozinha, estou estudando o comportamento dela.___ revirei os olhos.

___ Sabia que não era cuidado, Drew você não muda.__ ele gargalha.

___ Tudo por novas descobertas meu caro. Qual o nome da sua moça?

___ Ariel?

__ Nome também diferente. O rapaz é Kall, já falei com Vênus e ele este bem.

___ Que bom! Vou ligar agora para ela.

___ Certo, depois nos falamos, vou ver o que a Pérola quer comer.___ balanço a cabeça em negativo antes de...

___ Não faça nada que assuste a garota, tia falou que Ariel e ela sentem medo de homens como nós.

___ Homens como nós? Hum? Então elas tiveram frente a frente com homens ricos, se sentem medo é porque tentaram abusar de ambas.

___ Também penso isso!

___ O tal do Kall é primo de Pérola ele é tipo um protetor delas.

___ Certo, tentarei ver o que mais a tia descobriu e te ligo.

___ Certo, irei ver o que mais consigo desvendar de Pérola e te falo. Falou.

___ Falou!___ desligue, dei uma última olhada em Ariel na cozinha e voltei minha atenção para meu celular e disquei para Vênus que atende no segundo toque.

___ Bom dia! Como está Hazel?

___ Bem e você?

___ Estou bem! O rapaz chama-se Kall, chamei um médico, ele já foi tratado, estou cuidando para ele tomar os remédios. Ele teve muita sorte o tiro pegou de raspão, se entra tinha feito um estrago.

___ Que bom, desejo melhoras para ele. Drew já lhe falou sobre Pérola?

___ Sim, ele está estudando a garota.___ Vênus sorri após falar

___ Drew sendo Drew. A moça que está aqui se chama Ariel é virgem e tem leite.

___ Uau! Que loucura, poderia ver se...

___ Tia já cuidou disso e Mael já está agarrado nos seios da moça.

___ Uma ótima notícia enfim.

__ Sim, o Kall tem comportamento estranho?___ indaguei para ver se ele é como Pérola.

___ Ele não fala! Parece sempre com um pé atrás, só perguntou por Pérola e Ariel. Disse estarem bem e ele se fechou novamente.

___ Confiança leva tempo!___ digo e ela suspira.

___ Bem, somos iguais nesse quesito, não me importo com o silêncio dele, não gosto de falar mesmo.__puxei um sorriso,

___ Que bom, qualquer novidade me ligue?

___ Ligarei!

___ Vênus, você contratou os seguranças?

___ Estou providenciando, não se preocupem.

___ Ótimo, tchau!

___ Tchau Hazel.

Daimiel deve estar atolado de trabalho e não pode ligar, já que ninguém comentou o nome dele. Ariel estava comendo e tia com Mael nos braços fazia companhia para ela. Voltei ao meu trabalho.

"Ariel, Pérola e Kall esses são os nomes de nossos resgatados".

Continua com Ariel...

Olá! Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora