Cap. 23 Ariel Hot parte 01

925 47 1
                                    

Tomei mais um banho, fiquei bem cheirosa para meus dois namorados e assim que saí só banheiro encontrei um conjunto de lingerie branca sob a cama.
Vesti e para dar mais charme na situação coloquei um roupão por cima. 

Meu peixinho já estava dormindo. Sei que ele dormirá muito, está com barriguinha cheia, jantou e mamou muito. Eu tenho a babá eletrônica para informar se ele acordou. Mas ele é um ótimo garoto e dorme a noite toda.

Minhas mãos suavam, eu sentia aquele friozinho na barriga de ansiedade, sentava na cama, não estava bom então levantava. Por fim, peguei o batom e passei nos lábios.

— O que estão fazendo e porque estão demorando tanto?—  eu sentia meu coração quase saindo pela boca.

'Não posso ficar nervosa. Merda, mas eu já estou nervosa.'
A porta é aberta, e...

— Pronta coração?— Senti até vontade de ir ao banheiro, mas sei ser psicológico, é causando pelo nervosismo. E mais nervosa eu fiquei  vendo meu o Mozão entrando vestindo somente uma bermuda preta, sem camisa com o peitoral definitivo todo amostra.
Gostoso demais!

— Minha pequena?—

Puta merda, os dois estão vestindo iguais. Tive que me abanar.
Meus namorados estão lindos e gostosos demais.

— Meus amores?— juntei as mãos, olhando para um e para o outro.
Seus olhos pousam em mim, aprendi a identificar os dois e os olhares deles quando estão com desejo por mim mudam parecendo escurecer.

— Você vestiu?— indagam em uníssono.

—Sim!— Sorriu-lhes ao afirmar.
Vejo Hazel tirar do bolso uma fita vermelha

— Confie em mim.— Diz erguendo a fita, eu assenti.
Ele vem até mim e venda meus olhos. Estou ainda mais nervosa e ansiosa que antes.

Um segura minha mão direita e o outro a mão esquerda guiando-me até onde desejam.

Assim que entramos, tenho a fita tirada de meus olhos. Céus! Levei a mão a boca tamanha surpresa e emoção. Uma imensa cama com seu lençol branco coberto de pétalas de rosas vermelhas. Velas aromatizantes, tem chocolates e parece ter até bebidas.

— Gostou?— perguntam parecendo prender a respiração.
Também estão nervosos.
Seguro a mão deles.

— Amei, está tudo muito lindo.— eles soltam as respirações aliviados e eu levo a mão de Daimiel a boca dando e beijo e faço o mesmo com a mão de Hazel.
— Vocês são perfeitos, tudo está lindo. Amo os dois e amo muito!— seus olhos azuis triscam uma luz linda que nunca canso de admirar.

— Minha pequena.— Hazel se coloca atrás de mim. Ergo a cabeça sorrindo ao fitar seu rosto...

— Sim, meu amor?— ele segura o roupão e...

— Meu coração?— Daimiel está em minha frente segurando a fita que amarrei.

— Sim, meu Mozão?

— Queremos lhe dar prazer, mas será do nosso jeito.—  só de pensar e pela voz dele será melhor dos que os beijos e chupadas que eles me dão todos os dias. Daimiel solta o laço abrindo meu roupão e Hazel o puxa pelos ombros deixando-me somente na lingerie  branca.

Hazel abaixa a cabeça e sua boca passa em meu pescoço, faz chupões leves e sua respiração sopra em meu ouvido.
O fogo sobe aquecendo meu corpo e fazendo o negócio na vagina piscar e muito, pois Daimiel está com a boca colada na minha, sua língua invade minha boca e Hazel morde o lóbulo da minha orelha. Gostoso demais!

— Seja obediente minha pequena e deixe-nos lhe levar pra o maior prazer que possa ser dado a uma mulher!— Senti um arrepio e quase desmontei nos braços de Hazel que ao ver segurou minha cintura.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora