Cap. 20 Daimiel

559 49 1
                                    

— Que porra este acontecendo agora? — perguntei diretamente para Vênus.

— Terminamos o expediente as 2h da madrugada, foi tudo muito rápido. Três homens mascarados entraram, sorte que Kall fica escondido na cozinha. Quebraram algumas mesas, bebidas e gritaram ser só um aviso que se eu não contar onde estão os fugitivos, eles vão colocar fogo no meu Pub.

— E os seguranças?— Hazel faz a pergunta.

— Estavam lá, mas não deixei que fizessem nada.

— Você errou Vênus!— Drew expõe sua opinião corretamente.

— Faço das palavras de Drew às minhas!Cometeu um erro Vênus.— digo e ela passa a mão na cabeça.

— Estou farta de mortes sem sentido. Ninguém mais morrerá por mim!— ela olha para Kall.

Nem precisei de bola de cristal para saber que ela teve medo de expor Kall.

— Seu marido foi uma vítima do acaso. Infelizmente pessoas ruins existem.— falo e ela olha para o nada.

— Ele era um bom homem, morreu para me defender.

— Chega. Vênus seu marido estava somente no lugar errado e de frente a uma pessoa cruel. Pare de se culpar, ele te amou, te cuidou, foi feliz ao seu lado, mas ele se foi, você está aqui, merece uma segunda oportunidade.—

Dito as palavras, mas sei que elas servem-me também. Não sei o que esta acontecendo entre Kall e Vênus, mas acredito que ela mereça ser feliz.
Quatro anos que ele se foi.
Ainda lembro da narrativa:

Em uma noite chuvosa Vênus estava fechado o Pub., seu marido era mais velho, e ela não gostava que ele ficasse até tarde no local que ele fez para que ela se sentisse viva no ambiente que ela gostava.

Dionísio era um ótimo engenheiro e foi graças a ele que conseguimos engrenar nessa área. Ele usou seu nome e seu talento para nos ajudar. Pediu em troca somente (10%) para que Vênus fosse nossa sócia. Ele investiu um bom dinheiro repassou muitos de seus clientes, foi um ótimo padrinho.

Enfim, voltando na noite fatídica, alguém invadiu o Pub., justo no dia que ele foi buscar Vênus devido a chuva.

Dionísio entrou e a viu com as mãos levantadas. Então, correu até ela, infelizmente, ou, felizmente ele estava armando. Empurrou Vênus e disparou contra o homem que também disparou contra ele. Os dois encontraram seu fim ali.

Vênus se culpa dia e noite.
É muito triste, ela sofreu muito. Sofremos muito pelo acontecido, um bom homem encontrou seu fim nas mãos de um infeliz de um assaltante.

— Estou tentando recomeçar!— a confissão de Vênus sai em uma voz baixa, e tiram-me de meus pensamentos.

— Você merece!— falamos em uníssono.

— Fico muito feliz com a notícia, desejo que você e Kall tenham uma vida próspera e feliz.— caí o queixo ao ouvir Drew.

'O que ele tem contra Kall? Que medo é esse que ele nutre?' Penso e Hazel ri.

— Drew, está muito solista não acha irmão?— Hazel provoca o homem que dá de ombros.

— Vamos voltar ao acontecido, sei que podemos confiar em vocês. Vênus tem que me deixar trabalhar ao lado dela. Não quero que ela fique de frente sozinha.—  balancei a cabeça em negativo antes de falar:

— Qual parte que ela não querer te perder você não entendeu?— sou curto e grosso.

— Me perder?— parece que ele não ligou os fatos.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora