Cap.12 Ariel

646 65 0
                                    

___ Você gostou de tudo mesmo?___ Hazel está de olhos arregalados e sorri o tempo todo.
Ele está feliz!

___ Sim, é tudo lindo! Agora eu quero que se vista para podermos tomar o café da tarde.

___ Café da tarde? O que é isso? Eu nunca tomei café da tarde.___ ele olha-me de um jeito que parece assustado.

___ É igual ao café da manhã, é o reforço pós almoço e ajuda a aguentar esperar o jantar.

___ Ata...(kkkk)... É para não desmaiar de fome?___ Hahaha... Ele ri.

___ Pode ser isso também. Tira essa camisola que é para a hora de dormir, coloque um vestido e por favor lembre-se sempre de usar aquela peça que é pequena.

___ A colcinha?

___ Essa mesmo e o nome correto é calcinha.

___ Certo colcinha é calcinha?

___ Isso mesmo Ariel, essa peça é necessária para que seu corpo não fique... Deixa para lá, só veste quando for vestir saia, vestido, ou qualquer peça que seja aberta.

___ Mas eu durmo pelada, não sei se consigo usar esse negócio que entra no meu reguinho.___
(Hahaha)... ele cai na gargalhada.

___ Certo! Durma do jeito que se sinta bem, mas ao se levar lembre-se sempre de colocar um roupão.

___ Eu sei é esse que eu ganhei mais.

___ Exatamente!___ ele se joga na cama. Rio e me jogo encima dele. ___ Misericórdia!___ ele segura-me minha cintura e engole. ___ Ariel você é inocente demais.___ deito minha cabeça em seu peito e ouço seu coração.

___ Hazel?

___ Hum?

___ Eu não tenho medo de você!___ ele passa a mão no meu cabelo.

___ Não precisa ter medo de mim, você cuida do meu filho, sou grato e jamais lhe faria mal.___ o coração dele está acelerado eu sorrio.

___ Onde eu morava, as mulheres como eu que subiam para o salão voltava machucadas! Um dia eu e Pérola fomos obrigadas a subir e quando chegamos lá vimos as mulheres sendo obrigadas e ficar dentro d'água para os homens chuparem seus seios. Elas gritavam.___ sinto a dor só de lembrar.

___ Você não...

___ Não, o Kall nos tirou e foi castigo. Ele sempre nos salva por ser o último de homem da nossa raça.

___ Ele é bom para vocês?

___ Sim, ele é! Ele cuida de nós e nós cuidamos dele sarando suas feridas.___ respirei fundo.

___ Espere só um pouquinho.___ ele me empurra com cuidado ___ Eu já volto, vou tirar essa roupa que está quente para me sentir mais confortável.

___ Tá bom, eu te espero.___ digo sentando no negócio macio.

___ Hazel?

___ Hum?

___ Porque isso é tão macio?___ aperto o negócio.

___ É um colchão, ele é espuma ortopédica por isso ele é fofinho.

___ É colchão!___ fiquei em pé e comecei a pular. (Hahaha)... eu ria porque meu cabelo voava. (Hahaha)... ouço ele rir antes de sair porta afora.
Eu girava e ria, nunca fui tão feliz na vida. AAA... Meu pé saiu da cama, fechei os olhos esperando a queda.

___ Hum?___ Abri os olhos e sorri, pois os braços fortes dele haviam me salvado novamente. ___ Hazel você me salvou de novo?

___ Ariel, não deve ficar pulando pode se machucar.___ abraço seu corpo e ele agora está sem a blusa. Cheiroso e o cabelo está molhado.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora