Cap.09 Daimiel parte01

751 53 6
                                    

Cheguei em casa e me deparei com ela, fui confundindo com Hazel, mas me sai bem. Estou rindo até agora, ela está andado muito engraçado que figura é essa? Vejo-a subindo o último degrau.
Hazel, eu consegui. Acena e sorri.

___ Que bom!___ digo ainda rindo. Fechei o sorriso.

Céus, ela é muito linda. Vestida só em um roupão ela está deslumbrante. Perdão Letícia não estou desejando outra mulher. Balancei a cabeça espantando o pensamento e fui até meu escritório pegar a bendita da planta que esqueci. Que loucura, espera... Peguei meu celular e disquei para o verdadeiro Hazel.

____ Irmão?

__' Olá! Vim buscar uma planta e fui confundindo com você pela moça e me diga se está comprando roupas?

___ Sim, eu estou! E confesso que isso é muito difícil poderia me ajudar?
___ De jeito nenhum tenho muito...

___ Por favor?___ implora. Poderia dizer não, mas se fosse ele larg... Ele já largou tudo para me ajudar.

___ Onde está?

___ Na Victoria's Secret!

___ Estou indo!___ desliguei, paguei a planta e saí rápido de casa.
Vai que a moça me visse novamente. Assim que entrei em meu carro liguei para a construtora. ___ Kevin resolva o que puder, irei trabalhar em casa. Se houver alguma ligação urgente me ligue.

___ Pode deixar senhor. Bom descanso!___ desliguei, como se eu fosse mesmo descansar. Dirigi 40 minutos, estacionei meu carro e entrei.

___ Mas o senhor não estava aqui dentro!___ a atendente olha-me assustada.

___ Eu não estava aqui dentro!___ olho para todos os lados em busca de Hazel.

___ Estava sim, eu o...

___ Daimiel.___ Hazel vem ao meu encontro.

___ Meu pai, igualzinho.___ fala a atendente em choque.

___ Venha ver o que escolhi.___ segui Hazel e a mulher olhava-nos em choque.

___ Céus, até os tamanhos são iguais.___ ergui uma sobrancelha e Hazel fez o mesmo.
Sempre assim, não ligamos mais com os sustos que damos quando nos veem juntos.

___ Ariel me confundiu com você! Hazel a tia falou para não ir e você?

___ Ver pela tela estava sem graça, então fui vê-la pessoalmente e confesso que além de linda ela é uma peça rara.___ fui obrigado a concordar com ele.

___ Ela parece não conhecer nada, acredita que chamou bife de bufo, não sabia o número do calçado e andava de um jeito engraçado.___ puxei um sorriso e Hazel riu alto.

___ Tinha que ver ela com o celular perguntando como a amiga dela coube dentro dele. Ela é muito divertida Daimiel. E inocente também.

___ Ao que parece sim.___ digo antes de pararmos para ele mostrar o que escolherá.

___ Escolhi esses vestidos o que acha?

___ Escolhi esses vestidos o que acha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora