Cap. Palhinha de Paola

543 35 0
                                    

Estava no escritório de meu pai quando Minha amiga Suzene me ligou.

___ Quem é?___ meu pai perguntou.

___ Suzene!___ ele assentiu.
Deslizei o dedo e atendo.

___ Oi amiga?

___ Ola! Como está?

___ Bem, e você?

__ Ótima, amiga você sabe se os gêmeos estão namorando?__
Senti uma raiva imensa só de ouvir isso.

___ Eles não namoram, bem, pelo menos Daimiel não, já que está viúvo. Merda, será que Hazel?

___ Ricardo viu os dois com uma moça e ela está hospedada na casa deles.

___ Que merda, será que eu perdi Hazel?

___ Não sei, mas é melhor você investigar.

___ Irei fazer isso!___ digo e suspiro.

___ Sabe que meu sonho e ver você e Hazel juntos.

___ Eu sei disso, obrigada e beijos.

___ Beijos!___ ela desligou.

____ O que foi?___ meu pai segura minha mão ao perguntar.

Sou filha única, meus pais fazem tudo por mim, meu pai Demétrio sabe que eu sou apaixonado por Hazel e apoia minha relação, ele e os gêmeos fazem negócios juntos e meu pai vez ou outra tenta nos unir.

Hazel é uma cabeça dura, ele não gosta de relacionamento sérios, eu gosto dele já expus meus sentimentos, mas ele não me quer.

___ Suzene contou que Hazel está com uma hóspede.

___ Hóspede?___ papai indaga.

___ Sim!

___ É melhor você investigar, assim que descobrir conte tudo para mim!

___ Tá bom pai!__ levantei e antes de sair dei um beijo no rosto dele.

Terei que ver que merda está acontecendo na casa dos gêmeos.

Após entrar no elevador peguei meu celular, vou mandar uma mensagem para Brunella.
Ela não sabe qual macho quer, se é Andrews ou Daimiel que ficou viúvo. Deixei esse pensamento para escrever.

____ Amiga estou indo à casa dos gêmeos quer me fazer companhia?___ sorrio ao ver ela digitando... Sei que a resposta é:

___ É claro que irei ver meu macho. Kkkk

___ Passo aí e lhe pego. Beijos.___ as portas se abriram e eu fui para o meu carro.
Vou descobrir quem é a vagabunda que está na casa do meu Hazel.

(⁠๑⁠♡⁠⌓⁠♡⁠๑⁠)

Peguei Brunella e agora estamos às duas em frente ao portão da mansão dos gêmeos Trevizani.

___ Espero que seja só um boato.___ Brunella que veio calada agora fala.

___ Estava calado por preocupação Brunella?

___ Sim, estou com o coração na mão, meu Daimiel com uma mulher em casa pode ser que ele abandone seu luto e...

___ Deixe de pensamentos negativos, vamos pensar ser parente de Cicie.

___ Sabe que ela não gosta de nós duas.___ exponho a verdade e minha amiga entortou a boca antes de falar:

___ Sim, eu sei!___ ela suspirou após afirmar.

As poucas vezes que estivemos aqui Cicie não foi nada cordial conosco. A senhora que criou os gêmeos não esconde que não se agrada de nos duas.

Buzinei para o porteiro abrir, mas ele não abriu.
Sai do meu carro e fui até o portão.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora