Tudo está perfeito demais. Estamos a uma semana namorando Ariel.
Pego a foto de Letícia, pois preciso falar-lhe sobre o que esta acontecendo. Hoje já não me puno mais, estou me dando uma oportunidade de ser feliz.
___ Olá, Letícia. Faz muito que não converso com a sua foto. Bem, resgatamos Ariel uma moça ingênua, inteligente, curiosa e apaixonante. Foi ela quem amamentou nosso filho. Falando nele.
Mael está andando para todos os lados, falando até pelos cotovelos. (Hahaha)... Ariel o arrasta para cima e para baixo. Ela o chama peixinho, ensinou nosso menino a nadar. Você iria amar ver como o garoto gosta de água.Bem, Ariel conquistou meu coração sofrido e quebrado por sua perda. Eu a chamo de meu Coração. Diferente de você ela não me chama Dam, eu sou o Mozão dela.
Não sei se deveria lhe contar isso, mas ela ama a mim e a Hazel igualmente. E nós dois estamos completamente apaixonados por ela. Eu e ele ainda não conversamos sobre como será essa relação, estamos felizes demais nos permitindo para conversar sobre isso.
Letícia você iria amar ver Hazel saindo novamente para as compras. Ele está mais sorridente. Meu irmão voltou a ser o mesmo de antes da traição e da perda do filho.
Estamos recomeçando, amando e sendo amados. Ariel não deixa de dar atenção a nenhum de nós dois. Ela conta os beijos, e se ela der mais em mim ou em Hazel enquanto estamos trabalhando, assim que chegamos ela faz questão de dar-nos para igualar.
Ela é perfeita demais! Nossa Ariel é a nossa pequena perdição. Uma perdição que eu quero ter diariamente e posso garantir que Hazel também quer. Vou guardar sua foto. Sei que está feliz por mim, por nós. Eu sempre irei te amar, mas estou aqui e irei viver este amor ao lado de Ariel. Não vejo a nossa vida sem ela. E ela ama nosso filho, a mim e a Hazel como nós lhe amamos. Sim. Tia também é apaixonada por ela.
Eu irei lhe guardar agora espero que esteja feliz por nós.___' Beijo sua foto antes de guardar no armário do escritório.Fui para a sala de reuniões.
___ Bom dia, senhor Trevizani?___ diz Adriana uma das minhas 'designer'.
___ Bom dia! Poderia apresentar o interior do resort?
___ Sim, senhor!___ Adriana começa a fazer a apresentação, mas meu celular tocou.
Sorrio assim que vejo o nome salvo "Coração". Coloquei os fones, antes de deslizar o dedo para atender. Ariel estava em ligação por vídeo.
___ Mozão, olha eu aqui dentro.___ não importa o que ensinamos ou que ela vê. A pequena Ariel vê tudo como novidade.
___ Coração, eu estou lhe vendo. E você está linda.
___ Obrigada, o que esta fazendo?
___ Senhor, a área dos restaurantes...___ os olhinhos de Ariel se estreitam e a raiva é notória, ela ouviu a voz de Adriana.
___ Coração, porque seus olhinhos mudaram?___ sei ser ciúmes. Ariel é possessiva demais.
___ Tem uma mulher aí?___ fala entre dentes. Olho para a bela russa a minha frente, antes de:
___ Sim!___ prendo o riso ao ouvir seu bufar.
___ Mozão, o que eu falei sobre outras mulheres, você e seu irmão são só meus.___ meu sorriso se abre.
___ Ela é nossa funcionária! Não precisa ficar com ciúmes.
___ Ela é bonita?___ peguei-me rindo.
Ariel é totalmente diferente de Letícia. Minha falecida esposa não ligava, pois, tinha medo de atrapalhar uma reunião. Já Ariel, se eu disser que estou em uma reunião, ela chora e diz que eu estou com outra mulher. Não é só comigo, ela também faz isso com Hazel. Ela liga e nós atendemos rapidamente, não queremos vê-la chorando e também não queremos outra mulher só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariel Nossa Perdição+18
RomanceO resgate da pequena e virgem Ariel trouxe para a vida dos gêmeos idênticos Ferri Trevizani não só uma mãe de leite para Mael o filho do viúvo Daimiel. Daimiel e Hazel seu gêmeo idêntico a desejam, ela desencadeou nos dois o desejo nu e cru e um in...