Cap.24 Ariel Hot parte02

890 52 0
                                    

— Quero te chupar...— Daimiel está praticamente com a boca colada na minha Kikita. 'Ou boceta' como eles falam.

— Quero que me chupe enquanto Daimiel lhe chupa.— Hazel está com o pau na mão e o leva para frente da minha boca. Confesso que estou salivando.

...Humm... Fechei a pernas involuntário assim que Daimiel passou a língua na minha clitóris.

Ele segura minhas coxas e abre novamente minhas pernas. ...Hummm... Mordi os lábios e respirei em deleite ao ter minha boceta sugada por ele.

— Chupa.— Hazel passa a cabeça rosada do pau na minha boca e antes de eu conseguir soltar mais um gemido ele o enfia minha boca.

...Arr... Faz meu Hazel quando suguei seu pau para o acomodar na minha boca. Sua mão junta meu cabelo e ele empurra minha cabeça contra seu membro.

...Hum... Chego a tremer pelo tesão que a boca de Daimiel me causa e pelo impacto de Hazel fodendo a minha boca. ...Hum... Arqueio meu corpo ao ter Daimiel sugando a minha clitóris e a prendendo nos dentes... Aaahh... Chego a revirar os olhos.

— Que boceta gostosa meu coração.

...Humm... O pau de Hazel desliza deliciosamente dentro da minha boca e a saliva se junta sem eu conseguir segurar.
O pau dele é muito gostoso.

Sinto seu líquido se juntar a minha saliva e o gosto que não é ruim toma o meu paladar. Hazel joga a cabeça para trás rosnando e xingando de prazer enquanto sua mão continua ditando os movimentos da minha cabeça.

O calor gostoso no meu baixo ventre explode e junto a ele espasmo delicioso que fazia aquela sensação se tornar tão prazerosa que eu arqueio o corpo e meu gemido abafado pelo pau de Hazel sai como choramingo de tato tesão que estou.

Daimiel usa a língua para lamber meu clitóris e seu dedo invade meu buraco.

...Hum... Gemidos de prazer ecoam de mim. Ele faz uma sequência que meus olhos se arregalam.
A sensação é tão gostosa que eu fecho meus olhos me perdendo no prazer.

— Abra os olhos.— obedeço a voz de Hazel, abrindo meus olhos fitando as íris azuis cheia de tesão e lindas dele.  — Não deixe ela gozar irmão.—

‘Hazel ruim' penso e ele puxa o pau da minha boca.

— Você e mal.— digo sentindo o gosto e falta de seu pau  minha boca. Meu corpo gritando pelo gozo, e por culpa de Hazel o meu Daimiel deixa de me chupar e tira o dedo de dentro de mim.
Olho para o rosto de Daimiel e mordo meus lábios quando ele leva o dedo melado a sua boca e chupa meu líquido.
A cena é lindo demais ainda mais quando ele dá um sorriso travesso ao tirar o dedo da boca. Seus olhos pousam em Hazel e eu também olho para o meu segundo namorado.  — Malvado.— Rosnei frutada.

— Sou bom, você vai gozar com duas picas em você. Você tem dois machos e tem que dar prazer aos dois, e nos dois faremos você ver estrelas.— dou um sorriso de satisfação ao ouvir sua promessa e ele se afasta pegando não sei o que na gaveta. Também não reparei pois a voz de Daimiel me chama a atenção...

— Vou romper o hímen dela. Quero sentir o aperto dessa bocetinha na minha pica.—  A voz de Daimiel é tão excitante que eu me contorci na cama.

— Hazel? Solta meu braço?

—Quero você assim, imóvel.

— Não irei tocar em vocês, eu prometo. Está fita incomoda.— ele me olha e um sorriso travesso brota em seus lábios.

— Se você mover para nós tocar, eu irei a prender novamente.

Merda... sinto minha boceta piscar ainda mais ao ouvir a ameaça do meu Hazel.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora