cap 02 Hazel

889 57 0
                                    

Deixamos Vênus em casa, ajudei-a com o homem que ao que parece levou um tiro de raspão na costela. Após os deixar em segurança viemos para casa. Se o cara é sortudo? Vai saber.

Estão imundos, na claridade vimos parecer carvão que estava no corpo dos três. Agora eu e Daimiel estamos parados olhando para a pequena mulher que ainda não despertou, ele colocou-a na cama, seu enorme cabelo está espalhado no colchão.

___ Temos que dar-lhe banho?___ Falo e ele assente.

___ Mas será estranho se ela acordar e...___ Assenti antes de acrescentar.

___ Ela pode pensar que estamos?

___ Melhor chamar Cicie. ___ Assenti para Daimiel.  Cicie é a mulher que cuidou-nos desde que nós damos por gente. Já está com 60 anos, ela é o que temos de mais próximo como família já que nosso pai! Suspirei deixando esse pensamento de lado. ___ Irei chamá-la.___ Daimiel sai do quarto observo a garota que mesmo suja possui uma beleza única.

___ Do que fugias?___ murmurei olhando-a.

___ Estou aqui!___ olho para a tia Cicie e dei espaço para ela olhar a garota. Nossa, ela está imunda. Cicie ajeita os óculos e seus olhos cor de mel analisam a garota que dorme.
A nossa Cicie é branca, magra, tem 1,70 m de altura, os cabelos platinados. Ela é amorosa, pena que não sabe cozinhar, mas não ligamos de comprar comida, ela é perfeita do jeito que é.

___ Onde e como encontraram essa garota?___ olho para Daimiel que entorta a boca. ___ Fiz uma pergunta, respondam? ___ ela aumenta o tom da voz.

___ As terras de Vênus foram invadidas, fomos ver...___ olho para Daimiel contar o restante da história.

___ Chegamos lá, está garota uma outra e um rapaz, estavam sendo perseguidos.___ Daimiel olha-me. Merda, porque ele não terminou de contar.

___ Hazel?___ Tia cruza os braços e os óculos dela brilham, eles parecem brilhar quando ela está zangada ou preocupada.

___ Tinham homens tentando machucá-las, um rapaz lutava sozinho. Resumindo: salvamos eles, Vênus se responsabilizou de cuidar do rapaz, Drew está com a outra garota e nos trouxems essa. Gêmeos Trevizani fizeram uma boa ação. Tia está orgulhosa de nós?___ Dou meu melhor sorriso.

___ Uma doida, um louco e dois loucos.___ Aponta para nós. ___ Trazem estranhos para casa, sem pensar em mim.___ enumera nos dedos. ___ Sem pensar em Mael, e sem pensar neles, onde eu errei na criação de vocês? ___ Daimiel me cutuca.

___ Hum... Bem .. Somos loucos!___ afirmo.

___ Tia pode nos ajudar iremos dar um jeito nela pela manhã!___ ela puxa um pouco os óculos. Sorrimos para ela.

___ Podem deixar que cuido dela. Tomem banho estão sujos demais, amanhã eu quero a garota fora dessa casa.___ ficamos parados olhando a garota. ___ Rápido!___ ela bate palmas nos mandando sumir do quarto.

___ Obrigado, e ela sairá‽___ Afirmo inserto

___ Daimiel?___ tia espera um proceder de Daimiel.

___ Hum-rum, ela sairá!___ Tia assente e saímos do quarto.

Fui para meu quarto e Daimiel para o dele. Entrei para o banheiro, tirei minhas roupas, liguei a ducha. A água quente caia nas minhas costas e minha mente vaga em:

___ Do que fugiam, ou, porque fugiam? Seriam bons ou ruins? Ladrões? Não... Tolo, não havia nem um pertence com eles. As roupas do corpo é o que carregam.___

Deixei os questionamentos e passei a bucha em meu corpo, e após tomar um banho demorado desliguei o chuveiro. Puxei minha toalha e sequei-me antes de ir aí closet pegar uma calças de moletom e uma camiseta. Fiz minha higiene corporal, passei uma toalha seca no cabelo para o secar e após passar a mão nele sai do quarto. A segunda porta é a que entro. Puxo um sorriso e me aproximo do berço.

___ Olá sobrinho?___ sussurrei olhando seu rostinho, ele dorme um sono tão tranquilo que nem imagina a loucura que eu e o pai dele fizemos.

Deixei minha casa para vir ajudar Daimiel e Tia. Meu irmão estava acabado, perdeu a esposa após o parto, e tinha um bebê para criar sozinho. Ele precisava de mim, sou seu único irmão, não viraria as costas para ele quando mais precisou.

___ Que seu destino seja melhor que o meu e de seu pai! Que as desilusões e perdas amorasas não sejam para você, sobrinho!___ penso e observo ele dormir, sabendo que eu poderia ter sido pai, mas a desgraçada... Respirei fundo. ___ Mael não acredito no amor, mas desejo de todo meu coração que você o encontre e seja feliz. Durma bem.___ falo e saio do quarto.

___ Ele ainda está dormindo?___ Daimiel encosta no batente da porta após perguntar, já está de banho tomado e está com a cara de preocupação. Sei que é por causa da garota.

___ Está dormindo! O que faremos quando ela acordar?___ ele passa a mão nos cabelos úmidos.

___ Não sei, podemos entregar para o delegado. Sei lá, mandar para casa de um parente. Não sei direito Hazel.

___ Acredito que o melhor seja ela...___ Relembro de seu pequeno corpo que lembra uma fragil bonequinha de porcelana e sinto vontade de proteja-la, não entendo o porque, mas...

___ Este olhar diz que deseja cuidar da garota?___ puxo um sorriso para Daimiel e quem passa a mão no cabelo sou eu.

___ Pensei nisso, mas o que podemos fazer por hora é deitar e deixar que uma boa noite de sono nos clareie a mente.

___ Concordo e estou indo... Hazel?

___Sim?

___ Quem estará atrás dela e porque o homem preferiu a cadeia a revelar a verdade?

___ Não sei meu irmão, mas uma certeza eu tenho!___ Antes de falar só consigo pensar: se ela ficar teremos grandes problemas.

___ Imagino que seja a fala: Se deixarmos ela ficar teremos grandes problemas.___ Gargalhei. Ele leu meus pensamentos.

___ Isso!

___ É melhor deitar, amanhã teremos uma solução.___ assenti em concordância com a fala de Daimiel. ___ Boa noite mano!

___ Boa noite Daimiel.___ vejo-o entrar em seu quarto, eu faço o mesmo e ao deitar a cabeça no travesseiro só consigo pensar

"O que faremos com ela?"

Continua com Ariel...

Mais um capítulo postado.
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora