Cap.16 Ariel parte 01

654 49 1
                                    

Eu chorava olhando para um para o outro. Os dois se colocam um ao lado do outro. Estão vestidos iguais.
Gêmeos, é isso, dois homens idênticos?

___ Ariel, ouça nos...___ balancei a cabeça em negativo.

"Quem é Hazel? Qual deles é ele?"
Choro magoado por ser enganada.

___ Escuta?___ levei a mão aos ouvidos.

Quem é ele? Meus olhos mesmo embaçados pelas lágrimas analisam os dois, até os tamanhos são iguais.
Os pares de olhos azuis estão me olhando.

___ Sou eu! O Hazel.___ um afirma, tirei as mãos dos ouvidos e...

___ Eu não sei quem você é... Eu não sei...___ falo em um fio de voz.

___ Nos dois somos Hazel.___ o outro igual fala. ___ Sempre fomos Hazel, escute, não fizemos por mal, você confiou em Hazel, achamos melhor...

___ Me enganar?___ gritei.

___ Ariel.___ o da direita tira o casaco. ___ Eu sou o verdadeiro Hazel, e ele é Daimiel, somos gêmeos idênticos. Não somos ruins, erramos sim. Mas gostamos de você e cuidamos igualmente de você.

"Gostamos de você? Hazel e Daimiel gostam de mim?" A dor pela traição ainda está mais forte que a declaração dele.

___ Estou chateada.___ fungando eu deixo a sala.

___ Filha?

___ Tia!___ corro para seus braços. ___ Eles me enganaram.___ ela faz carinho em minha cabeça.

___ Eles não fizeram por mal. Eu não achei certo, mas dada as circunstâncias que você chegou aqui, seria estranho você ver os dois e não pensar que um poderia ser ruim e o outro bom. Eles não agiram por mal.___ abraça-me. ___ Vamos para o seu quarto.___ e abraçada a ela eu sigo pelas escadas.

___ Quem é o pai de Mael?

___ Daimiel é o pai de Mael.

___ Eu falava com meu peixinho que era Hazel.

___ Eles são idênticos nem o menino os separa. Afinal ele chama os dois de Papa.___ ela afirma rindo.

Chegamos ao meu quarto e ela me guiou até minha cama, deitei ela se sentou e colocou minha cabeça em seu colo.

___ Eles falaram que gostam de mim.___ ela fica calada e suspira parecendo buscar por uma resposta.

___ Filha, desde que você chegou nessa casa eu vi as mudanças nos dois. Daimiel parece ter guardado a falecida esposa um cantinho do coração e deixou a maior parte para você. E Hazel fazia muito tempo que ele não ia às compras e não sorria como agora. Eu não tenho direito de contar o que se passou no passado deles. Mas minha filha, os dois têm marcas profundas. Você sofreu e eles também sofreram decepções que quase os levaram para o buraco da solidão.

Senti um aperto em meu peito, eu sei o que é isso. Uma coisa paira em minha cabeça.

___ A mulher que estava lá. Ela é...

___ Nada, ela não é nada para nenhum dos dois. Não coloque minhocas nessa sua cabecinha. Os dois são livres, desimpedidos e mesmo eu achando estranho os dois suspirarem por você, conheço meus meninos e posso afirmar que ambos estão apaixonados por você!

___ Mas fui enganada, de qual eu gosto?___ ela segura meu rosto.

___ Essa resposta você já tem!___ beija minha cabeça. ___ Se apaixonou pelos dois, pelo menos é o que eu penso.___ fecho meus olhos e ela limpa meu rosto. ___ Se não perdoá-los você sofrerá muito mais.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora