cap.10 Daimiel parte02

744 52 0
                                    

A raiva ainda prevalecia e por fim eu não consegui mais segurar e...

__ Wesley pode sair, eu ajudo a Ariel.

___ Com licença senhor?___ observo ele sair e ele olha para trás tentando ver Ariel. Mas coloquei-me na frente de Ariel.

___ Que merda___ Murmurei vendo-o sumir.

Ela não pode sair sozinha é linda e inocente demais para sair. Penso e pego as sacolas. Não teve como segurar uma risada ao vê-la andando até torta por pegar tantas sacolas.

___ Está pesada?

___ Eu aguento!___ sua voz soa firme. Assenti e segui ao lado dela. Subimos devagar as escadas por ela está respirando pesado pelo peso e assim que chegamos ao corredor longe das vistas de Hazel. Tenho certeza que ele aproveitou para sair. Ela tenta abrir a porta, mas as mãos não conseguem.

___ Deixa que eu abro.___ abri a porta deixe-a entrar, ela colocou com cuidado cada sacola na cama. Parecia ser algo precioso que ela trazia. Engraçado o que para nós é algo que temos aos montes para ela é como joias. Fiz igual a ela e ela sorri. ____ Tem mais sacolas, irei pegar, você pode ver o que compramos.___ ela assente e começa a abrir, sai do quarto e ouvi...

___ É tudo meu... meu...___ ela ria alto, pego-me rindo também pela felicidade da moça e balançando a cabeça em negativo eu saio para pegar o restante das sacolas.
Assim que cheguei a garagem olhei para ver se o carro de Hazel estava e como imaginei ele havia saído para trabalhar.
Também não estou de folga tenho serviço até a beirada dos olhos. Deixei este pensamento e peguei o restante das sacolas. Quando cheguei ao quarto?

___ Obrigada!___ ela se agarra novamente a mim. Senti um negócio estranho e um pouco de remorso esse abraço deveria ser em Hazel também. Passei a mão nas costas dela e...

___ Irei trabalhar e às 16h estarei de volta e quero um abraço assim novamente.___ digo e ela solta-me

___ Eu darei!___ fala e pega com cuidado algumas sacolas em minhas mãos. Olhei para a cama e ela havia organizando com delicadeza cada peça.
___ Olha é tudo lindo.___ fala sonhadora.

___ Sim, e tudo é do seu tamanho! Essas que está pegando são 'lingeries'.

___ Gerry, colcinha e sis... sus?

___ Calcinhas, sutiãs, 'tops', biquíni, conjuntos e muito mais.___ digo colocando o restante das sacolas na cama.

___ Uau___ fala abrindo um conjunto preto. Arregalei os olhos assim que ela foi ao banheiro.

___ Meu pai...___ digo ao vê-la vestindo o conjunto. Engulo a seco. Ela não tem um pelo. 'Merda!' Murmurei puxando o travesseiro para esconder o que a muito não via ereto.

___ Atrás!___ ela vira e a bunda redonda que está perfeitamente desenhada com a porra da calcinha. ___ É fina.___ abaixa a cabeça com a bunda virada para mim, ela está de quatro olhando-me por entre as pernas.

"Inferno, como pode haver alguém tão inocente e sexy assim no mundo?" A saliva não para de juntar e meu pau lateja na calças. Um mês de viuvez e uma ereção por uma virgem completamente pura e sem maldade. Fico olhando para onde a fina linha está e ela não tem um pelo. Não se depila, com certeza é genético. O rego está coberto e desce dando um monte de encher os olhos e a boca d'água.

___ Ariel vai dar dor no corpo.___ digo e ela ergue o corpo. Graças digo já sentindo as bolas incahdas.

___ Vou vestir outro tá...

___ Não! Vamos almoçar e às 16h você veste, eu irei ver tudo que colocar.___ puxo um sorriso e ela pula. ___ Meu pai, os seios dela estão amostra e o biquinho cor pêssego está dando para ver na fina renda preta. Vou morrer aqui de pau duro.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora