Nossa que linda. Olho para a xícara de porcelana com beirada de ouro. Assim a tia falou.
___ Leite com Toddy, você quer?
___ O que é isso?
___ Toddy é chocolate. Deixa para lá, vou fazer.
___ Obrigada.___ Mael está dormindo no meu colo. Estou apaixonada por ele.
___ Aqui está.___ puxei o cheiro.
___ Um é cheiroso. Ááá...___ gritei ao levar a boca.
___ Está quente menina.___ puxei um sorriso amarelo, estou com a língua queimada.___ Olha tem que soprar. ___
Soprar? tia me ensina. ___ Meu pai, menina de onde você veio?__ abaixo a cabeça sem graça.___ É que lá não tinha nada disso. Era o arroz, o feijão e camarão. Eles nos tratavam como...___ "Animais"; não falei só pensei.
___ Não fique triste. Desculpa se te ofendi é que você é jovem, tinha que ter tido as coisas como as garotas modernas.
___ Modernas? O que é moderna?___ ergui a cabeça esperando ela explicar.
___ Isso mesmo!___ senti meu sangue gelar e levantei com Mael nos braços a voz grossa e rouca estava sendo dirigida a mim. Não tinha para onde correr escondi atrás da tia.
___ O que esta fazendo aqui?___ tia ralha com ele. Joguei a cabeça para o lado e olhei pela cintura da tia.
'Uau? Existe homem assim?'
Um loiro lindo de olhos azuis, alto como Kall. Ele veste ternim suponho que é a assim que usa os engravatados.
Ele gira a cabeça tentando me ver. Escondo a cabeça rápido atrás de tia.___ Pequena não tenha medo! Não sou ruim!___ prendi o ar e fiquei imóvel.
___ Hazel, eu te pedi?
___ Tia só vim pegar Mael.___ Hazel nome diferente igual ao meu.
___ Depois eu levo para você.
___ Tudo bem, eu espero aqui.___ abaixo um pouco o corpo novamente e ele está com os braços cruzados olhando- me por cima da cabeça da tia.
___ Hazel?
___ É melhor dar atenção a comida da garota, tia.
___ Ariel não precisa temer, senta no seu lugar e tome seu café da manhã.___ abaixo a cabeça e sento com Mael ainda em meus braços.
Meu corpo está tremendo, estou assuntada. De cabeça baixa eu sopro meu coddy quente. Assim que consigo beber. Sinto o sabor maravilhoso em minha boca. ___Hmmm...__ Bebi tudo. Será que ela me dá mais coddy?
___ Bom né?___ quase engasguei.
O homem... Que horas, ele sentou na cadeira a minha frente? Abaixo a cabeça.
___ Hazel?___ Tia ralha, dei uma olhadinha rápida e o homem está rindo. 'O quê eu faço?'
__ Drew disse que sua amiga está bem!__ levantei a cabeça com tudo. Ele ganhou minha atenção.
___ Posso vê-la e o Kall?__ ele puxa um sorriso estranho para mim.
___ Bem, não se preocupe estão seguros. E você não vai ver Pérola até vermos que estão seguros. __ suspirei desanimada e ele me estende um negócio. ___ Dê-me Mael?___ pede e coloca o treco na mesa.
__ Tia?__ eu não ia entregar o...
Olhei para o rosto e os olhos do homem. Céus, ele é o pai de Mael! Os olhos o rosto tudo igual a Mael.
___ Vem gordinho! Uau, você parece ter engordado.___ ela leva Mael para o pai, que sorri e pega o garoto que desperta.
___ Olá garotão?___ Mael não tira os olhos dele. ___ Que bonitinho ele conhece o pai! Claro que conhece, ele o cria sem a mãe. ___ Com o celular você pode fazer uma chamada de vídeo para Pérola.___ Peguei o treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariel Nossa Perdição+18
RomanceO resgate da pequena e virgem Ariel trouxe para a vida dos gêmeos idênticos Ferri Trevizani não só uma mãe de leite para Mael o filho do viúvo Daimiel. Daimiel e Hazel seu gêmeo idêntico a desejam, ela desencadeou nos dois o desejo nu e cru e um in...