Cap.19 Hazel

610 50 0
                                    

Estou terminando de preparar o risoto de camarão. Esse é um prato que a minha pequena ama saborear. Fiz para Mael uma sopa de letrinhas. E por fim estou terminando a salada para tia colocar na mesa.

Passos descalços ecoam no chão. Estou de costas focado em cortar os tomatinhos, mas conheceria este andado mesmo vendado.
Hmm... Sorrio ao ser abraçado por trás.

— Pequena, onde estava? Eu senti sua falta.

— Estava falando com Daimiel.—
Girei meu corpo, segurei sua cintura antes de a erguer.

...(Kkkk)... Ariel ri. Com delicadeza a coloco no balcão e minha pequena enlaça as pernas em mim.

Ainda não decidimos como iremos fazer amor com ela. Eu e Daimiel ainda não conversamos sobre isso. A única certeza que eu tenho é que será ele a tirar a virgindade da bocetinha da nossa Ariel. Já que eu fui o sortudo de tomar seu primeiro orgasmo. E só de lembrar de seu gosto meu pau já começa a ganhar vida.
Seus braços enlaçam meu pescoço.

— Quero beijo de língua, amor.

— Quer?

Beijo seu queixo antes de passar a língua em sua boca. Ariel inocente como é. Esfrega a boceta em meu mastro, deixando mais duro. Chupo seus lábios antes de enfiar a língua.
Ariel suspira e sua língua entra na minha boca. Aperto sua bunda e a encaixo para prensar mais em meu mastro. “Gostosa da porra.”

Sua língua passa no céu da minha boca e faz cócegas me arrancando um rosnado de excitação. Passo minha língua na ponta da sua e ela rebola mais. É uma tortura toda vez que a beijo. Mas ela fica mais fogosa quando está comigo e com Daimiel ao mesmo tempo. Ela nos leva ao limite de nossos desejos mais safados.

Sinto um calor em meu peito, sei que meu gêmeo está chegando. É algo que temos desde que nós damos por gente. Daimiel também sabe quando estou prestes a chegar. Tia ficava surpresa, quando eu falava que Daimiel já estava chegando. Mas com o tempo ela se acostumou com essa nossa ligação.

...Hmm... Ariel geme e tira a língua da minha boca, seguro seu cabelo e chupo sua língua ...Hmm... Esses sons me levam ao limite. Sugo e degusto seu sabor.

Um corpo grande e idêntico ao meu está atrás de mim. Ariel suspira, ela deve ter sentido a presença dele.

Segurou-a pelas coxas e ergo para Daimiel também poder degustar da nossa Ariel. Abri meus olhos e sorri ao vê-lo se colocar atrás dela.

— Olá coração!—  ele fala ao ouvido da minha pequena que sorri e para o nosso beijo.

— Mozão! Eu senti você chegando.—  fala confirmado a minha suspeita. Seu pequeno braço se estende e ela enlaça o pescoço de Daimiel. Ele a beija.

Ariel está tão excitada que esfrega mais forte a bocetinha no meu cacete. Aperto sua bunda e ela para de beijar Daimiel e me beija. Chupo sua língua e Daimiel leva a mão entre nos seios de Ariel, dou espaço para ele. Ariel geme alto e contorce. Para de me beijar e beija Daimiel,

Segure-a. falo com Daimiel e ela assim faz. Puxo o vestido de Ariel expondo o seio, passo o dedo antes de abocanhar. Que seio gostoso, mordisco, chupo e mamo degustando o leite morno saindo em jatos conforme sugo. Ariel é uma delícia.

— Eu sei que tem quartos sobrando na casa.

'Merda!'  penso e paro o que estou fazendo ao ouvir a voz. Daimiel para de beijar Ariel e olha para a porta.
Subi seu vestido escondendo meu seio e a colocamos no chão. Ela está vermelho e linda demais.

— Não tinha outro momento para vir Drew?—   indago revolto dele ele estragar nosso momento 
Ele mostra língua e faz careta antes de falar...

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora