Cap.13 Daimiel

641 54 2
                                    

Os dias se passaram rápidos e se tornaram meses, e hoje o meu bebê está com sete meses. Ele já está engatinhando para todos os lados.

Sim! Ariel está conosco há seis meses!
Confesso que por vezes me recrimino por deixar de me castigar pela falta de Letícia, eu a tenho guardada no coração, mas minha mente e meu corpo desejam a doce, inocente e pequena Ariel.

Sei que Hazel também deseja, mas nenhum de nós dois tem coragem para se declarar ou para se aproximar sem a assustar.
Eu e Hazel temos jeitos diferentes de foder, ele ama ver a mulher presa, ele gosta de uma submissa para o satisfazer e ele poder brincar com o corpo dela dando prazer e sentindo também.

Eu gosto de foder, mas sem as amarras. A pergunta é: Como seria se nós dois fossemos ficar com Ariel?
Ela teria um que não a prenderia na hora do sexo e outro que a prenderia, seria estranho para a cabeça da garota, não acham?
Merda, olha meu pensamento? Balancei a cabeça em negativo e...

___ Vem no papai Mael. ___ ele sorri mostrando os poucos dentes e engatinha até mim. Abaixei e peguei meu garoto. ___Uau, você está pesado e correndo demais pela casa, garotão.___ beijo seu rosto e ele ri. Gargalhei ao receber um beijo babado. ___ Que delícia, o papai amou o beijo, agora do outro lado.___ giro meu rosto e rio ao ser babado novamente. ___ Que delícia! Agora é a minha vez.

Hahaha a risada gostosa dele ecoa assim que beijo sua barriguinha fazendo cócegas.
___ Ah, eu vou morder.___ (Hahahah.).. O papai vai morder esse barrigão... (Hahaha)... ele ri e eu faço mais cócegas.

___ Daim...___ tia me chama, mas suspira ao lembrar que sou Hazel. ___ Hazel preciso que veja uma coisa.___ parei de brincar com Mael e...

___ Está tudo bem tia?___ ela abre a boca e fecha pensando se fala ou não, mas...

___ É melhor você ver!___ assenti e segui tia para a cozinha.

Assim que cheguei, vi Ariel comendo camarão cru.

___ Tia disse que você gosta com sal e limão. Fica realmente uma delícia.___ senti meu estômago revirar assim que ela mordeu o camarão cru.
As coisas estranhas que ela faz por vezes me faz questionar de que lugar ela saiu? ___ Aqui quer que eu arrume o seu?__ balancei a cabeça em negativo e olhei para tia.

___ Você ia fazer camarão com macarrão.___ ergui uma sobrancelha e só então minha ficha caiu.

Hazel gosta de cozinhar. Ele iria fazer o jantar!
Ariel espremia o limão no camarão, jogava sal, mordia e mastigava como se fosse queijo, engolia e sorria para mim.

___ Tem certeza que não quer?

___ Não, mas se acaso você quiser esperar para comer cozido...___ ela me olha com os olhinhos cheios de preocupação.

___ Era cozido?

___ Só se você quiser, caso contrário tem muito camarão, você pode comer assim.___ não consigo brigar com ela, nem falar que isso não está certo.
A inocência dela não permite ralhar com ela.

___ Eu vou comer só mais dois e esperar você fazer o macarrão com ele.

___ Certo!___ digo e Mael começa a se jogar para Ariel.

___ Tetete...___ ele resmunga olhando para ela comendo. Ele não pode comer camarão assim.

___ Peixinho você quer?___ quase chorei ao ouvir isso.

___ Não, ele não quer, vou dar-lhe maçã raspada ele ama.___ ele se jogando e eu indo até à pia lavar nossas mãos para ele comer maçã.

Tia estava paralisada olhando Ariel comer, sequei minhas mãos as de Mael e fui ver o que ela olhava.

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora