Cap. 11 Hazel

656 61 0
                                    

Não via a hora de ir para casa.
Dei a última saudação ao casal Grulho e entrei em meu carro.

Estou louco para ver o que Ariel achou do que compramos. Dirigi rápido e enfim estava chegando a mansão, mas antes de entrar peguei meu celular para mandar uma mensagem para Daimiel.

___ Mano, cheguei, fique escondido.

___ Estou no meu quarto, fique a vontade e boa sorte. ___ Não entendi a boa sorte, mas...

___ Obrigado!___ desliguei a tela e segui para a porta assim que adentrei pela casa meus olhos buscavam por ela e a cada passo que eu dava...

___ Hazel?___ sorrio ao vê-la descendo os degraus correndo.

'Ela estava a me esperar?' penso
___ Eu vi que já estava na hora de chegar!___ vem e abraça-me. Sorrio e levo a mão as costas dela dando uma leve esfregada. ___ Você chegou no horário que falou! 16h em ponto___ Ariel ergui a cabeça e eu sorrio.

'Daimiel deve ter falado o horário que eu chegaria.'

___ Sim, cheguei! E você gostou?...___ ela soltou-se de mim e estava vestindo um roupão novo, mas e as roupas? ___ Ariel porque não está vestindo o que comprei?__ ela segura minha mão.

___ Vem?___ e puxa-me. Sigo a pequena escada a cima. ___ Tava esperando para você ver, é tudo lindo.

___ Que bom que gostou!___ entramos em seu quarto, ela solta minha mão e aponta para a cama. Sentei, ela mexeu levemente o corpo antes de chegar o rosto perto do meu, fechei os olhos ao receber um beijo na bochecha.

___ Obrigada, Hazel.___ assenti sentindo um negócio bom no meu peito. Ela sai correndo para o banheiro.

'O que ela vai fazer?' Penso até... O caralho! Minha boca formou um O.
Ariel vestiu o conjunto preto.

O corpo foi feito para as peças, eu estava com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo foi feito para as peças, eu estava com... Puxei o travesseiro e coloquei em cima do pau já duro feito rocha. 'Controlar ereção? Como?'
A garota está de bunda virada para mim.
Toda lisinha, a calcinha está instalada na parte de trás. Minha boca está salivando, eu engulo a seco e raspo a garganta para elogiar.

___ Esta lindo!___ digo com a voz mais rouca pelo (tesão) dos Infernos.

Inocente demais, meu pai.
Ela não deve andar sozinha.
Tenho que... Temos que cuidar muito bem dela.
De onde saiu algo tão puro assim?

___ Hazel!___ vira de frente.

___ Hum!___ tento não olhar, mas meus olhos pousam na frente.

A barriga chapada, e a calcinha cheia com o montinho de seu clitóris que estufa a peça.
Não tem um pelinho nas virilhas. Levantei a cabeça buscando por ar, preciso me concentrar em algo que não seja o corpo dela.

___ Ariel que tal vestir um vestido?

___ A não, tem o vermelho com preto, o branco...___ ela ia enumerando e eu quase chorando.

___ Veste o vestido, estou louco para ver como fica em você.___ ela cai os ombros contrariada.

___ Tudo bem!___ diz e sai.
Joguei-me na cama.

É por isso que o filho da nossa mãe me desejou boa sorte. Ele passou por isso! Fico imaginando Daimiel rindo dentro do quarto dele.
Irmão que maldade, deveria ter me...

___ Aqui!___ A meu pau...
Sentei-me com tudo.

Ela está segurando a barra da camisola branca transparente que eu e Daimiel seguramos. Que delícia!
'Embaixo ela'... Fechei os olhos sem saber o que fazer para ela não ver que estou louco por ela, comecei a assoviar sem ritmo nenhum.
'Ela está nua!' Meu pau...

___ Como estou?

___ Hum?

___ Hazel você não gostou?___ dei um rabo de olho e assenti.
'Meu pau estava quase rasgando a calças em busca de alívio. ___ Não gostou, né?___ fala com a voz de tristeza.

Vamos porra, ela é inocente, seu pau que é um pervertido. Vira homem e encara a moça! Contei as respirações e sorri para ela.

Os biquinhos, as aureolas que Mael o sortudo da casa pode mamar. São rosados da para ver pelo bendito pano fino. A testa da xota é lisa, eu vou morrer de tesão.

___ Está linda!___ consegui falar, mas não consegui desviar o olhar.
Merda, eu vou ter que... ___ Fique assim, eu só vou ali e já volto para você!

___ Eu vou esperar!___ sorri toda feliz.

'Como sair?' Mantive travesseiro escondendo minha barraca armada até chegar na porta e assim que cheguei de costas para ela o atirei na cama.

___ Uau, que legal.___ ela achou divertido, mas eu não.

Sai a passos largos ate a porta do que dividiu o útero comigo. Uma batida, duas batidas e ouço uma gargalhada e a porta é aberta.

___ Sabia né?

___ Hum-rum!

___ Que porra, ela...

___ Vestiu tudo para você ver?___ ele joga até a cabeça para trás rindo.

"Hora da vingança querido irmão."

___ Preciso ir ao banheiro!___ ele olha para minha barraca armada e leva até a mão na barriga rindo.

___ Ai...___ puxa o fôlego e busca por ar. ___ Vai lá!___ Daimiel entra e veste uma camiseta antes de sair. ___ Terei que dizer que mudei de roupa.___ rimos e eu fui correndo para meu quarto.

Merda, merda! Que droga. Porquê estou assim? Sou um homem sempre controlado! Mas aquele corpo é uma tentação.
Abri minha calças e desci tudo de uma vez. Coloquei a mão na parede de frente para o sanitário.

Merda, vai ter que ser aqui mesmo depois jogo uma água. Ouurr... caralho...
Olhei meu pau até babando, levai a mão nele o envolvendo. Vou tocar uma punheta.

___ Isso... Ourr... Isso...___ subo e desço a mão quase esfolando meu pau.

Hmmm... Que delícia que bocetinha!
Eu a via na camisola, esperando por mim. Eu pegando-a no colo amarrando seus pulsos, suas pernas e colocando o espaçador nos seus calcanhares para as pernas ficarem bem abertas para mim. Sentia minhas mãos tocando sua pele enquanto passo óleo por todo seu corpo antes de chupar e tirar sua virgindade. (Hmmm)... Subi e desci mais duas vezes a pele do meu pau, travei os pés no chão assim que perdi o controle cedendo para um gozo intenso.
Tentei virar o pau para dentro do vaso ao ver os jatos de porra esguichando e fazendo uma bagunça.
Dei mais duas masturbadas e busquei por ar.
Sorrio após chegar ao ápice, a melhor punheta que já toquei até hoje.

Esperei o corpo voltar ao normal para pegar o chuveirinho e jogar água na bagunça que fiz. Após limpar, lavei as mãos, e já que estou aqui.
Tomei um banho demorado para meu gêmeo ter mais tempo para apreciar a nossa Ariel.

'Espera, será que... Daimiel teve uma...
Não, ele não sai e não tem uma mulher desde que a... Será?' Fico pensando se ele também desejou Ariel enquanto seco meu corpo.

Não, isso seria um absurdo eu, ele e Ariel?
Não, meu irmão e eu nunca dividimos uma mulher. Mas estamos trocando para ficar ao lado de Ariel. Merda, será que... Minha mente vaga e suspiro.

Ele não é igual a nosso pai. Se ele desejar Ariel, ele falara comigo, confio nele.

Continua com Ariel...

Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀

Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora