Cap. 14 Palhinha de Andrews.

619 50 3
                                    

Seis meses e dois dias tentando desvendar minha doce joia que me dá leitinho direto dos seios cheios.

Pérola é um mistério, algo único que eu me dedico a desvendar dia e noite.



Vamos lá:
Água teve o aumento de 400 reais! OK


E sal grosso gasto em uma quantidade absurda. Digamos que em seis meses ela consumiu 2,500 reais em sal grosso!
Olhei para o restante de nossos consumos e estava tudo nos conformes para nós dois.

Sal e água! Em seis meses convivendo com ela esses dois itens que me chamaram mais atenção.

Ela chora de eu como peixe. Parei de comer para evitar sua dor.


Joia come camarão cru, agora que Ariel mandou uma mensagem que camarão cru com sal e limão é bom ela está se acabando nisso. Estranho?

Mas estou falando de Pérola tudo nela difere.

Ela ama ver coisas novas, parece ter vindo da lua, não chega perto de gatos. Nada na piscina como uma sereia.

""Como uma sereia?"" Bato o dedo no caderno.

Sereias cientificamente existem já houve alguns que filmaram, mas ninguém esclarece o fato.

Vamos lá, pense Andrews, você ama novas descobertas.

Estou louco? Não... Água subiu, sal grosso também, ela nada como uma sereia.


Vamos a prova dos nove?

Daimiel e Hazel relatam o que descobrem de Ariel, mas não buscam investigar.

Vênus aceitou que Kall trabalhasse com ela na cozinha do Pub, mas exigiu que ele não saísse para nada. Certo, ela também não sabe relatar nada, ou, se sabe está escondendo de nós.

Vou focar na minha Pérola, minha joia é o não uma sereia?


Aqui é oito ou oitenta.

Ergui da cadeira e fui para minha cozinha e cantarolando peguei no armário uma bacia média enchi de água. Coloquei em cima da pia, votei ao armário onde sal grosso está e como ela consome muito dizendo beber água salobra, resolvi estocar, deve ter uns 20k para seu uso. Peguei o sal grosso abri e joguei na bacia. Assobiando eu o preparei a mistura.

___ Joia, meu bebê lindo?___ chamo com a bacia na mão.

'Vai ser um acidente.' Penso antes de...

___ Joia venha na cozinha.___

Não ouço sua voz, então deduzi que ela está em frente ao jardim que ela ama cuidar.
Sigo até o local e...

___ Minha joia.___ chamo

___ Aqui!___ ouço seus passos rápidos, sei que ela está correndo até mim

___ Drew, Drew?

___ Aqui minha joia...___ assim que ela chegou mais perto... (Plafff)... Joguei a água nela.

___ Não... Não...___ ela começa a chorar.___ Porque fez isso?

___ Água e sal joia, não se preocupe eu vou te se...___ sorrio assim que as guelras aparecem.

___ Drew...___ ela chora e esconde o rosto. Observo bem de frente as escamas tomando sua bela pele dourada e vejo a minha joia se transformar em uma sereia. Meus olhos não saem da linda calda.

 Meus olhos não saem da linda calda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela ficou linda demais. Pensando isso tentei chegar perto dela e Pérola chorando se arrastou.

___ Não vai mais gostar de mim?___ ele esconde o rosto nas mãos.


Senti um pouco de raiva pelo que eu fiz ao vê-la chorando, mas está feito.
___ Vai me colocar na caixa de água salgada? Eu não quero mais Drew!___ Chora. Fui obrigado a rir alto.

___ Porque eu te colocaria em uma caixa d'água?

___ Para eles ficarem nos olhando nadar, mamar e rir de nós ao nos chamar de aberração.___ fechei meu sorriso na hora.

___ Ouça, eu cuido de você, não vou te colocar em uma caixa e ninguém irá te ver nem rir de você.___ abaixei perto dela antes de acrescentar: ___ Você é a minha joia rara!___ tirei suas mãos de seu rosto para a admirar.

Ela está mais linda que antes.

___ Você é linda!___ ao afirmar isso passei meu dedo em seus olhos molhados.

___ Eu sou linda?___ fala aos soluços, sorrio-lhe antes de falar:

___ Pé e linda!___ beijo sua testa antes de arrumá-la em meus braços para pegá-la no colo.

___ Drew.___ Pérola está mais segura e sorri lindamente, eu retribuo o sorriso.

___ Linda, nunca deixe ninguém falar o contrário, pois sua beleza é única!___ parei com ela em meus braços e olhei-a antes de perguntar: ___ Ariel também é uma sereia?

___ Sim! E Kall é um tritão o último.___ assenti

Agora pude entender o porquê de ele matar e quase morrer pelas duas.
Eu faria o mesmo se fosse somente nos três... Travei meu maxilar com meu pensamento.

Ele não vai me tomar minha joia para que sua espécie possa prosseguir. Minha joia é tudo que eu procurei nesses meus 34 anos, ela não vai ser de mais ninguém.

___ Drew?

___ Hum?

___ Você não vai comer a minha parte de baixo?___ (Kkkkkk)... comecei a rir.

Mas fechei meu sorriso, a parte de baixo me é um desejo, mas é sem a calda. Penso antes de expor:

___ Eu quero comer a parte de baixo, mas não é cozido é crua e de preferência te fazendo revirar os olhos.

Ela fica vermelha e seu rosto levemente dourado fica ainda mais lindo.


Não tenho receios de falar o que penso para minha joia.


Caminho com Pérola vestido o vestido branco e com a calda de sereia, ela agarra meu pescoço.

___ Drew você promete que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Drew você promete que...___ sorrio-lhe sem a deixar terminar de falar, pois preciso falar:

___ Nunca saberão que você é uma sereia, se acha que Kall a protegia? Você não tem noção do que sou capaz de fazer para lhe proteger.

Continua com Suzene... Bora desvendar os segredos e odiar Suzene?
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração🥀🥀🥀


Ariel Nossa Perdição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora