Capítulo 19

1.4K 75 146
                                    

Como comentei no twitter (fiz uma conta para postar spoilers por lá,  o link está no perfile é mesmo user daqui, inclusive interagi lá perguntando se queriam spoiler desse capítulo ou a postagem dele, votaram pela postagem, então aqui está) estava ansiosa por conta de estágio e deu tudo certo e como comemoração estou postando o capítulo 19 🎆🎆🎆 Como é dito nos detalhes da fanfic, ela há conteúdo adulto e está nesse capítulo. Leem se sentirem a vontade. Beijoos ♥ 

===========================

Stoico foi embora para Berk dizendo que esperaria o tempo do filho para ele ir para Berk e colocarem seu plano em prática. Quando Stoico chegou em Berk, a noite, Bocão o observou andar pela vila cantarolando uma música. Bocão estranhou aquilo. Ele foi falar com Astrid e voltou feliz? Que tranquilidade é essa? O loiro de uma perna de madeira andou atrás dele e entrou na casa do líder.

— Que alegria é essa, Stoico? Nunca te vi feliz assim.

— Eu tenho uma novidade para te contar — Bocão se sentou ao lado dele e esperou — Meu filho está vivo.

Bocão se afastou preocupado com a sanidade do amigo. Soluço vivo? Ele foi morto. Onde é que Stoico foi para voltar assim? 

— Você usou uma daquelas ervas que a Gothi põe nos remédios? — coçou a cabeça.

— Estou falando, Bocão, eu o vi. Você também viu.

— Tá bom, agora você pirou de vez.

— O Cavaleiro de dragões é o Soluço.

Bocão encarou surpreso. Soluço é o temido Cavaleiro de dragões? Mas ele é um soluço.

— Você está me dizendo que aquele homem que levou nossos dragões é o Soluço?

— Estou, Bocão. Meu filho vive! Ele viveu esses cinco anos com os dragões os protegendo.

— Eu acredito só vendo, Stoico.

— Você vai ver daqui alguns dias.

Stoico saiu de casa radiando felicidade e conversou alegremente com cada viking Berkiano.
O momento a ser dito agora é quando Soluço saiu da caverna. Da ilha até Berk demora horas e Soluço e Astrid aproveitaram essas horas para conversar sobre unir dragões e vikings. Banguela saiu para pegar peixes, quando saiu ouviu um toma cuidado do amigo. Astrid resolveu colocar para fora o que conversou com Perna de Peixe. Se levantou para começar a conversa específica e ele também, ficando encostados na parede.

— Você acha que dará certo unir dragões e Berk?

— Sinceramente, acredito que sim. Quando as pessoas verem que os dragões não são o que parecem, vão entender como eles são de verdade. Eles viajam para ter seus filhotes, viajam para protegê-los, escolhem com cuidado onde viver com os filhotes.

— Eu vi isso. Eu encontrei com Perna de Peixe dias atrás em uma ilha que tinha Nadders e Gronkels tendo filhotes. Não sabia que os ovos explodiam.

— O Perna de Peixe te levou em uma ilha com dragões?

— Relaxa, Soluço. Eu não cacei eles se é isso que acha que fiz. Ele me chamou para lá porque eu precisava conversar com alguém que entendesse de sentimentos.

— E seus amigos? 

— Melequento dá em cima de mim, Durão não entende nada abstrato e Quente... Somos amigas mas não sei se ela entenderia de uma caçadora não querer ser caçadora — falou baixo a última frase.

— Não querer ser o quê? — perguntou para ver se realmente ele entendeu o que ele entendeu.

— Soluço, eu tinha um motivo durante esses cinco anos para matar dragões, agora esse motivo aparece vivo e não sei o que fazer porque o motivo de eu matar dragões está vivo e defende dragões.

Da guerra à paz - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora