Oferecendo uma quantia muito grande de ouro, você pode conseguir informações preciosas que uma única pessoa possui. Biruta entrou na sua caverna carregando os quatro sacos de ouro e os escondeu onde ninguém jamais encontraria. Vai passar a noite contando seu ouro sorrindo sem se arrepender de ter dado uma informação tão preciosa quanto a localização da ilha do Soluço.
Kenny entrou no seu barco surpreendendo seus homens. Ele tinha descido do barco com sacos de ouro e agora retornara apenas com um mapa. Que tipo de mapa vale tanto ouro? Kenny desenrolou o mapa e por dois segundos pensou ter sido enganado ao ver um circulo no meio do nada. Então se lembrou da frase do anão albino.— Confie em mim. Você vai se surpreender com o que é e o que não é real.
Enrolou seu mapa e ordenou que levassem o barco para o oeste. Se o mapa estiver certo, sua batalha final com o Cavaleiro de dragões vai ser assim que o sol nascer.
Na ilha de Soluço, todos os vikings continuavam empolgados treinando com armas feitas com o ferro de Gronkel. Nunca eles tinham vistos armas tão leves e fortes como essas. Desde que amanheceu, Perna de Peixe, Batatão e Bocão faziam mais espadas e flechas para a briga que começará logo. Eles sentem isso devido ao passos firmes que Soluço dá enquanto anda pela ilha vendo se está tudo ok com os dragões. Astrid observou ele ir até a praia e o seguiu. O encontrou sentado na areia e Banguela brincando na água com uma Nadder Mortal.
— Você está bem? — perguntou se sentando ao lado do Cavaleiro.
— A batalha começará logo, Astrid, e será grande.
— Mas você tem pessoas ao seu lado. Sei que deve ter batalhado todos esses anos sozinhos mas agora você tem vikings aliados a dragões. Isso é incrível — o abraçou de lado — Soluço, estamos todos com você. Eu estou com você.
Soluço sorriu e segurou seu rosto para lhe dar um beijo, segundos depois virou um beijo de língua. Astrid adora todos o beijos que recebe do Cavaleiro. Nesses momentos ela esquece que um dia eram inimigos. O beijo acabou pela falta de ar. Soluço roubou mais um dela a fazendo sorrir. A bolha que estava em volta deles estourou quando um Transformasa posou rugindo chamando a atenção do Cavaleiro. Soluço levantou e pegou sua luneta para olhar no horizonte. Sentiu seu corpo arrepiar com o que viu. Ainda longe surgia navios vindo em direção a ilha.
— Kenny chegou — olhou para Astrid que fechou os punhos — Vamos avisar os outros.
Montaram nos dragões e pousaram no meio dos vikings que abriram espaço para eles. Astrid foi quem deu a notícia.
— Kenny está chegando com navios.
— Vamos começar com o plano? — Bocão perguntou.
— Devemos — Soluço disse — Todos para seus lugares. A batalha vai começar.
Uns correram para as casas que tinham cavernas secretas, outros montaram nos dragões e se esconderam nas árvores, os que treinavam com Transformasas se esconderam debaixo das asas deles para se camuflarem. A batalha final vai começar. Soluço alçou voo e se escondeu nas nuvens acompanhado de Astrid, Melequento, Perna de Peixe e os gêmeos. Observou atentamente com a luneta os navios ancorarem na praia e os homens descerem. O que ele não esperava era que Kenny ficaria a bordo do navio e tiraria do bolso uma luneta para olhar para o céu. Isso apenas confirmou o que Soluço sabia sobre quem o teria ajudado a chegar até ele. Voaram para se desviar das flechas que iam tão alto no céu tentando acertar os cavaleiros e dragões. Se espalharam no céu. O olhar de Kenny acompanhou o Fúria da noite que foi para o centro da ilha atraindo os soldados do caçador. Os soldados foram correndo e foram pegos pelos vikings que estavam escondidos. Jogavam boleadeiras que prendiam as pernas dos inimigos que caiam no chão. Alguns soldados se desviaram e entraram nas casas, foram norteados pelos vikings que estavam escondidos. Espadas e flechas se debatiam. Fogos de dragões e escudos batalhavam. Um por cima do outro. Inimigo e aliado rolando no chão desviando das lâminas afiadas dos vikings. Mas a briga principal acontecia na floresta. Kenny se desviava dos ácidos dos Transformasas e tiros de plasma do Fúria da noite que vinha do céu. Soluço não tinha intenção de matar ninguém, mas não vai medir esforços para acabar com o caçador. No gramado, onde tem apenas árvores cercando o caçador e Cavaleiro se encarando prontos para lutar. Ali começou a batalha de espadas e golpes que não era assistida por ninguém. Todos estavam ocupados com os homens do caçador, inclusive os novos cavaleiros de dragões estavam ocupados dando cobertura a todos. Nesse momento Astrid só pensava em acabar com os soldados para poder ajudar seu amante. Ela não sabe que ele está com tudo sobre controle.
— Sabe que daqui só sairá um vivo, né? — Kenny provocou tomando fôlego.
— Estou contando com isso.
— Você nunca matou ninguém. Acha mesmo que tem coragem de me matar? Precisou pagar vikings para vir lutar com meus homens. Você é fraco, Cavaleiro de dragões.
Soluço sorriu genuinamente ao perceber que Kenny não faz ideia do seu passado, tanto de onde ele é quanto o que fez esses anos como Cavaleiro de dragões. Esse segredo vai morrer com ele. Kenny avançou com raiva nos olhos para atacar Soluço mas foi impedido por um tiro de plasma que o jogou longe. Banguela está no alto de uma árvore dando cobertura ao seu fiel amigo. Soluço sorriu vitorioso e se aproximou do caçador chutando a espada dele para longe. Kenny se levantou e foi com as mãos para dar socos no Cavaleiro, que desviou e deu uma rasteira, o ruivo deu um mortal desviando. Ficaram apenas desviando dos golpes um do outro até Soluço resolver colocar seu plano em prática: por um fim no caçador de dragões. Jogou a espada no chão e assobiou. Pulou em cima de Kenny e se agarraram. Banguela pegou Soluço com as garras levando Kenny junto para o meio das nuvens. Os vikings haviam derrotados todos os soldados e amarrado eles. Astrid ouviu o som do Fúria da noite e olhou para o céu, viu Banguela voando para o alto e indo para a praia. Stoico reconheceu o filho e correu para praia acompanhado dos amigos. O que está acontecendo? Tem alguma parte do plano que Soluço não contou a ninguém? Perna de Peixe pegou sua luneta para olhar mas o objeto foi tomado da sua mão por Stoico que tentava encontrar o filho no meio da imensidão azul e branca do céu. Mesmo com a lente que aproxima o que está longe, o líder de Berk não conseguiu ver seu filho.
Banguela subia o mais rápido que podia. Mesmo sendo contra esse plano de não sujar as mãos do Cavaleiro, sabia que seu amigo corria risco de vida. Banguela repassa na mente o que Soluço planejou com ele escondido. Testemunhou o Cavaleiro sujando as mãos de sangue algumas vezes durante esses anos, então porque agora com a vitória no papo quer apenas afogá-lo no mar?— Acha que tenho medo de altura?
— Acha que estou contando com isso? — Soluço devolveu a pergunta — Agora, Banguela.
Banguela voou para frente e jogou os dois homens no ar para que caíssem na água. Todos em terra viram aquilo e começaram a perguntar o que o Cavaleiro pretendia com essa loucura. Cair de uma altura muito alta na água pode matar... O coração de Astrid acelerava a cada segundo que Soluço e Kenny se aproximavam da água. Tudo acontecia rapidamente para os dois homens que caiam do céu.
— Quem você acha que é? — Kenny perguntou enquanto tentava puxar Soluço para perto para que caíssem e tivessem o mesmo destino.
— Eu sou Soluço Haddock Terceiro — Kenny franziu a testa parecendo reconhecer aquele sobrenome — Sou o filho do líder de Berk e o Cavaleiro de dragões.
Antes que caíssem na água, Soluço empurrou Kenny para se soltar o deixando cair na água com toda força do mundo. No último segundo, Soluço abriu uma espécie de asas e voou com dificuldade para longe da praia. Antes que conseguisse assobiar para chamar Banguela, bateu em uma montanha e caiu desacordado na água.
Stoico, Astrid, os novos cavaleiros de dragões e os vikings tiraram seus elmos com o coração pesado. Esperaram minutos até que alguém emergir da água. Nada. Banguela e mais dois dragões entraram na água procurando por ele e não o encontraram. O Fúria da noite rugiu para os dragões aquáticos para que encontrassem o Cavaleiro. Ele voou para a praia e ficou sentado na areia esperando notícias. Será que esse foi o fim do Cavaleiro de dragões?
=================================
O que estão achando da fanfic? Esse é o penúltimo capítulo da fanfic 😔 Mas já estou postando uma nova chamada O Lago dos Cisnes. Deem uma olhada.
Não deixem de votar e comentar 🍿
Adoro os comentários e vocês ♥
Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da guerra à paz - Como Treinar O Seu Dragão
FanfictionFaz cinco anos que Soluço fugiu de Berk com Banguela. Em Berk, ele foi dado como morto. Stoico sofreu, Astrid sofreu. Anos depois, Soluço e Astrid se reencontram. Ele, o Cavaleiro de dragão e ela, a temida caçadora de dragões. Inimigos desde o dia q...