Capítulo 20

1K 62 30
                                    

Pela Astrid, que é em quem os caçadores confiam, eles toparam ir na ilha do caçador conhecer os dragões dóceis e dar uma chance mas se não conseguirem não irão nem dar uma segunda chance. Se surpreenderão com o Tambor Trovão que surgiu da água quando Soluco assobiou. Cabeça dura riu ansioso e disse que quer aprender a fazer isso. Soluço lançou uma corda no mar e mais dois Tambores Trovão apareceram para ajudar a levar o navio com os caçadores para a ilha.

— Quer ir voando comigo no Banguela?

Soluço chamou Astrid que recusou, prefere ir no barco com os amigos e chamou para ele ir e deixar Banguela descansar na viagem.

— Acho que aí tem coisa — Cabeça dura coçou o queixo observando o Cavaleiro e a caçadora conversando na outra ponta do barco.

Melequento olhou para eles e engoliu em seco. Será que Cabeça dura está certo? Astrid e Soluço estão juntos e ela sempre soube o que ele fazia? As paranoias surgiram uma atrás da outra. Se assustou com o barco se movendo rapidamente na água. Os gêmeos olharam para aquela velocidade e a ideia de andar em dragões para chegar nos lugares mais rápidos veio fácil na mente deles. Melequento se irritou ao pensar que poderia ser como Soluço, ter um corpo esbelto e fazer aquele negócio de chamar os dragões. Soluço se aproximou dele e tocou no ombro dele e resolveu dizer a ele uma ideia que teve.

— Acho que um Pesadelo Monstruoso para você vai ser um ótimo dragão.

— Um Pesadelo Monstruoso? Por que acha isso?

— Porque lembro de você dizendo que queria poder se incendiar igual a ele quando era criança.

Melequento ficou confuso com essa lembrança que Soluço diz se lembrar. O Jorgenson se sentiu envergonhado ao lembrar que o Cavaleiro sempre tentou ser amigo dele e ele não dava brecha para o primo. Primo... Melequento se lembrou do parentesco que seus pais têm. Foi até a borda e observou os dragões nadando rápido, voando na água. Depois de algum tempo, com o sol já do outro lado do céu mostrando ser de tarde, Astrid avistou a ilha do Soluço se lembrando que agora sabia a direção que ir para chegar lá. Será que Kenny também sabe? A loira reparou no Soluço quieto pensativo no canto. Soluço pensou que não irá demorar muito Kenny o encontrar, principalmente se continuar com o tamanho da recompensa pela vida dele.
Chegaram em poucos minutos no porto improvisado da ilha. Perna de Peixe viu com a luneta um navio estranho chegando e foi voando com Batatão. Pousou no chão ao ver Banguela e Soluço livres e quase deu um pulo de susto ao ver Astrid, Melequento e os gêmeos o acompanhando.

— Perna de Peixe?!

Os caçadores disseram em uníssono. Cabeça quente quase teve um treco ao ver vivo aquele loiro nerd que ela tinha uma quedinha. Melequento o interrogou se ele fez igual ao Soluço: se pagou de morto para se juntar aos dragões. Perna de Peixe explicou a história para eles entenderem que nunca quis se fazer de morto. Lembrou que em breve vai ver seus pais. 
Melequento reconheceu a ilha, já que esteve lá uma vez e Astrid surgiu do céu montada em um dragão. Há quanto tempo Astrid está escondendo essa verdade? Melequento se perguntou.

— Vou apresentar a vocês três dragões que eu treinei.

Soluço disse e deu três assobios diferentes e surgiram um Pesadelo Monstruoso, um Nadder Mortal e um Zíper Arrepiante. O dragão de duas cabeças deu um arroto soltando gás e Soluço rapidamente fez sinal para o Pesadelo Monstruoso bater as asas para espalhar o gás explosivo antes que o outro acendesse e explodisse eles.

— Que arroto poderoso — Cabeça dura começou uma disputa de arroto com o dragão.

— Preciso achar um remédio o Bafo e Arroto.

— Eles têm nomes? Adorei Bafo e Arroto — Cabeça quente diz.

— Melequento pode dar certo com o Pesadelo Monstruoso se respeitar ele. Só os melhores vikings lutam contra ele — Soluço disse — E Astrid, acho que vai gostar de um Nadder Mortal.

Com a ajuda de Perna de Peixe, Soluço ajudou os caçadores a se tornarem cavaleiros. Surpreendentemente antes de anoitecer, eles voavam nos dragões e gritavam alegres por conta da adrenalina. Gritavam e voavam rápido pelo céu. Ver mais pessoas se tornando cavaleiros é surreal para o Soluço. Astrid voava como se ela e o dragão fossem um só. Há esperanças para os dragões ao lados dos Vikings.
Soluço se prontificou em fazer comida para eles jantarem. Cabeça quente reconheceu o tempero da comida e afirmou internamente que estava certa sobre Astrid ter sido cuidada pelo Soluço quando Kenny a atacou. Ficou quieta, não achou que seria boa hora revelar esse assunto. Todos adoraram a comida, até Melequento resolveu elogiar. Ficaram até tarde conversando sobre como Soluço mudou.

— Cara, você é outra pessoa — Cabeça dura bateu no ombro dele — Deve arrasar corações por esse mundo.

Todos riram, até Astrid mas isso foi para disfarçar a pitada de ciúme que sentiu. Será que Soluço teve outras namoradas durante esse anos?
Com a lua quase chegando ao seu ápice, resolveram que era hora de dormir. Há muito mais coisas para se fazer amanhã. Um dia não basta para que esses caçadores se tornem cavaleiros e possam ajudar a treinar mais pessoas para defenderem os dragões.
Enquanto Perna de Peixe ajudava a preparar camas nas cabanas para homens dormirem em uma e mulheres em outra, Soluço e Astrid discutiam no que escrever na carta para Stoico vir para a ilha dele com alguns vikings de Berk. Decidiram em poucos minutos e mandaram pelo Terror Terrível. Ele torce para que ele venha assim que ler a carta. Vão ter que treinar dragões e vikings o mais rápido que der antes que Kenny consiga achá-lo e atacar. Astrid acalmou essa ansiedade do Cavaleiro com um abraço. O que será que vem para o Cavaleiro de dragões?

=================================

Estou postando a nova fanfic de HTTYD chamada O Lago dos Cisnes. Já está com dois capítulos. Deem uma olhada nela entrando no meu perfil. E estou no twitter postando sobre as fanfics lá, quem quiser acompanhar ou trocar ideias comigo ♥

O que estão achando da fanfic?

Não deixem de votar e comentar se tem alguma teoria do que vai acontecer pela frente 🍿

Adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

Da guerra à paz - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora