NOTAS DO AUTOR
Oi, pessoal. Estou de volta com o último capítulo dessa fic. Espero muito que gostem, aproveitem.
Quero externar minha imensa gratidão por quem acompanhou a fic, quem leu até aqui e quem esperou pacientemente pelo meu retorno. Confesso que foi muito bom escrever essa fic, mas ela é tão amadora que eu não consigo reler sem rir da minha própria escrita kkskskks um dia, talvez, eu refaça ela de uma maneira que me agrade mais.
Agora, vamos ao último capítulo dessa estorinha. Ainda tem umas surpresinhas a espera de vocês ai.
Espero que gostem, deixem seus comentários e aproveitem o último capítulo de Under The Moonlight!! (Vou deixar umas notas finais)
༺═─────────•✠•❀•✠•─────────═༻
Jisoo gritava de dor, sua mão era esmagada por Jennie que, sem medir forças, a apertava para aliviar a tensão.
— Vamos lá, mamãe. Empurra. — disse a enfermeira encorajando Jennie a fazer força para tirar Jisung de seu ventre e terminar aquilo.
— AHHHHHHHHH!!!! — gritou Jisoo ao mesmo tempo que sua esposa. — Meu… Deus, Jane. Isso dói!!! — comentou.
— Kim Jisoo, se você me chamar de Jane mais uma vez, eu quebro sua mão! — Jennie falou irritada. Dar a luz com certeza não é uma tarefa fácil.
Na sala de espera, Taeyeon sorriu nervosa, e começou a desistir da ideia de ter um filho. Irene torcia por sua amiga e Seulgi estava quase desmaiando.
— Bae, vamos embora daqui. — Disse Seulgi balançando uma de suas pernas.
— Calma, Seulgi, vamos ficar para dar apoio a elas. — Irene respondeu tentando segurar a risada.
Seulgi estava engraçada, parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Joy e Seungwan esperavam em um canto da sala de espera, Joy parecia apreensiva.
— O que houve com ela? — Seulgi perguntou assim que se aproximou de sua amiga.
— Ela está tentando falar com a mãe da Jisoo, está nervosa porque é a única pessoa que Jisoo tem, não quer que a tia perca o nascimento do seu primeiro neto.
Antes que Seulgi pudesse responder, um grito horrível ecoou pelo hospital. Jisung havia chegado ao mundo, seu choro o denunciava.
— Por que ela gritou? Hyun, por que ela fez o urro? — Seulgi perguntou nervosa.
Todas começaram a rir depois da pergunta de Seulgi.
— O bebê nasceu, bobona. — Joy respondeu.
Aos poucos cada casal entrou no quarto para ver a mamãe e o bebê assim que as visitas foram liberadas. Jennie estava acabada, mas sua beleza ainda estava intacta. Jisoo, com Jisung no colo, sorria abobalhada; ele tinha o seu nariz e, coincidência ou não, os lábios de Jennie.
Taeyeon e Tiffany sorriam imaginando como seria quando fosse a vez delas, Seulgi, com os olhos brilhando, sorria grande vendo o bebê lindo no colo da mamãe babona.
— Ele é tão pequeno… — Ela disse.
— Ele é perfeito, Nini! — Irene comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...