Entrei no meu quarto e Seulgi veio logo em seguida, observei ela absorver cada detalhe do meu quarto, parecia que ela já imaginava como ele era, segurei uma de suas mãos e deixei um selar demorado em sua palma. Os dedos de Seulgi carinharam o meu rosto, era incrível sentir o toque dela, sua mão segurou meu rosto me fazendo olhá-la. Seus olhos eram ternos, cheios de carinho, algo dentro de mim se agitou com aquele olhar, ninguém jamais olhou para mim daquele jeito, nem mesmo meu noivo, senti nossas respirações se misturando, seu polegar ainda fazia carinho na minha bochecha.
- Você é tão linda! - Seulgi me disse em um tom rouco enquanto olhava firmemente em meus olhos.
Meus pelos se arrepiaram com aquela voz, percebi que tudo nela provocava uma reação em mim. Seus olhos eram encantadores, seu olhar marcante, sua boca parecia conhecer a minha há muito tempo.
- Você está feliz em finalmente poder ceder aos seus desejos? - perguntei com um meio sorriso tentando instigá-la.
- Felicidade é pouco para descrever o que eu tô sentindo. Você me fez sentir coisas estranhas desde a primeira vez que te vi. - Seulgi desceu seu rosto roçando seu nariz por meu pescoço. - Você tem um cheiro tão bom, Bae. - Seulgi então deixou um beijo molhado em meu pescoço. - A sua pele é tão macia, posso marcá-la? - perguntou.
- Não! Estou noiva lembra? Como acha que eu explicaria um chupão no meu pescoço a ele? - senti Seulgi rir contra a minha pele.
- Você arranja uma desculpa.
E sem esperar resposta e sem autorização, Seulgi sugou a pele do meu pescoço com vontade me fazendo soltar um gemido.
- Desculpa, Bae. Não consegui segurar.
Seulgi agarrou minha cintura e colou nossos lábios, seu beijo era quente e lento, suas mãos passearam por minha cintura e minhas costas. Estranhei quando ela separou o beijo.
- Algum problema? - perguntei com o cenho franzido.
- Você me chamou para o seu quarto, significa que me deseja, quando tirar essa roupa, Bae, não tem volta. Tem certeza que quer isso? - aquela pergunta me deixou confusa. Ela não me desejava? Por que estava hesitante?
- Eu te chamei aqui, já não é resposta o suficiente?
- Não! Você está noiva e eu não quero só uma aventura com você, Bae. Se tirar essa roupa, eu não te largo mais. - O que ela queria dizer com isso? Minha cabeça estava confusa.
- Não entendo onde quer chegar.
- Eu desejo você, Irene e a partir do momento que você der para mim, eu vou querer sempre e não vou me importar se você estiver ou não noiva ou casada, eu sempre vou querer você e vou ter porque eu vou te comer tão gostoso que você não vai conseguir me deixar depois de hoje. Por isso eu pergunto, você tem certeza?
Meu coração apertou, ela realmente me desejava como ninguém jamais desejou, meu tesão por ela só aumentou, eu não sabia como seria depois, mas por hora eu a queria e queria que ela realmente fizesse tão gostoso que eu jamais iria querer deixá-la. Enrosquei meus dedos em seus cabelos negros e os puxei.
- Eu tenho certeza, Kang. Agora me coma gostoso e me faça nunca mais esquecer seu nome.
Ela então me deu um sorriso ladino, segurou minha cintura com certa calma mas com força e roçou seu nariz na pele do meu pescoço. Aproveitei cada segundo das sensações que ela me proporcionava, ela trilhou o caminho de meu pescoço até minha boca com selinhos molhados fazendo todos os meus pelos arrepiarem, eu estava louca por ela. Senti sua mão puxar minha blusa com certa brutalidade, Seulgi me lançou um olhar cheio de luxúria e desejo, ela admirava cada centímetro do meu tórax, grudou nossos corpos e depois me beijou tão intensamente que senti meu ventre contrair com a sensação. Sua língua dançava com a minha em uma harmonia perfeita, senti um chupão gostoso em minha língua que me fez estremecer e meu ventre contrair, eu estava adorando cada toque dela. Senti suas mão passearem por minhas costas até pararem em meu sutiã, em um movimento rápido ela o tirou e o lançou em um lugar qualquer, seus olhos fitaram meus seios desnudos, então senti suas mãos brincando ali, um gemido escapou de mim. Mais um beijo foi deixado sobre meus lábios, dessa vez era sedento e prazeroso, seus beijos foram descendo por minha mandíbula, meu pescoço até meus seios, Seulgi deixou um selar sobre o bico dele e em seguida o abocanhou com tanta vontade que minhas pernas tremeram. Enquanto sua boca chupava meu seio, sua língua brincava com meu mamilo dentro de sua boca fazendo meu íntimo pulsar por atenção, era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...