Confusão

818 99 129
                                    

— Jackson Wang? O ex-noivo da Irene? — perguntou Lisa.

— O próprio! Descobri que ele alugou o carro por telefone mas não foi ele quem foi buscar. Infelizmente não consegui saber o nome de quem pegou o carro. — completou Ryujin.

Seulgi se viu totalmente tomada por uma fúria incomum. Naquele momento ela só queria esfolar a cara de Jackson no asfalto quente. Jihyo percebeu que Seulgi não estava bem, tentou perguntar, mas ela se levantou e retirou-se da sala deixando todas confusas por sua ação repentina.
Caminhou em direção a uma academia que tinha no prédio, entrou e então tirou a blusa - ficando apenas com um top cinza - e trocou a calça jeans que usava por um shortinho de Lycra azul marinho. Totalmente tomada pelo ódio de Jackson se posicionou diante de um saco de treino e começou a socá-lo. Seus punhos se chocavam com força contra o saco fazendo um som alto ecoar pela sala junto a pequenos arfares que escapavam por seus lábios; socos, cotoveladas, chutes e joelhadas eram deferidos em sequência contra o material rígido do saco de treinamento. O quadril de Seulgi trabalhava em perfeita harmonia com seus ombros e, com o equilíbrio perfeito de suas pernas e braços, seus golpes eram precisos; seu corpo todo trabalhava tentando aliviar a raiva e a tensão que insistiam em apoderar-se de si. Após incontáveis sequências de golpes, Seulgi encontrava-se totalmente suada, mas sua raiva ainda não diminuira, seu corpo estava apenas cansado. Levantou-se e seguiu até o bebedouro que ficava no cantinho da sala, tomou alguns goles generosos de água e voltou a se posicionar na frente do saco. Seulgi queria mais, queria levar seu corpo ao extremo e conseguir, mesmo que por poucos minutos, esquecer toda a loucura que sua cabeça se tornou nos últimos meses; queria esquecer o que sentia por Irene, queria não pensar em um motivo para ela ter se afastado de si, queria esquecer a saudade de casa, de seus pais e de seu irmão, de Wendy, queria não pensar em um por quê para Jackson estar envolvido em toda aquela merda, e para cada coisa que queria esquecer, uma sequência de golpes era, mais uma vez, deferida por suas mãos.
Cansada demais para continuar, Seulgi caiu exausta no chão da academia, finalmente conseguindo livrar sua mente de tudo o que a atormentava até que ouviu uma voz que não conhecia invadir a academia.

— Pensei que você não ia cansar nunca. — uma moça alta de cabelos negros e compridos comentou se aproximando de uma Seulgi esgotada jogada no chão da academia.

— Não vi você aí, desculpe. — Seulgi respondeu levantando-se do chão.

— Pode ficar deitada se quiser, você gastou muita energia socando esse pobre saco, o coitado vai ficar cheio de hematomas. — a moça comentou arrancando risadas de Seulgi. — Aliás, meu nome é Sunmi, e você é…?

— Seulgi. Prazer Sunmi. — estendeu sua mão para cumprimentá-la.

— O prazer é todo meu, Seulgi. — respondeu apertando a mão da Kang. — O que faz sozinha aqui socando com tanta raiva esse coitado? — Sunmi perguntou dando batidinhas no saco ao seu lado.

— Eu precisava me distrair um pouco. — respondeu Seulgi.

Sunmi a olhou como se Seulgi fosse um pedaço de carne, e cá entre nós, Seulgi era um pedaço de mal caminho. Percebeu o olhar de Sunmi sobre si, mas permaneceu quieta, deixou que Sunmi a avaliasse. A moça só faltou despi-la ali mesmo, seu olhar era sedento e ainda sim não intimidava Seulgi.

— Existem modos mais prazerosos de se distrair, Seulgi. — comentou Sunmi com um olhar cheio de segundas intenções.

Seulgi não era boba, sabia o que Sunmi queria, sabia o que aquele olhar significava, mas não se deixaria levar, não enquanto sua mente era bombardeada por imagens de Bae Joohyun.
Depois de dar um jeito de quebrar o clima tendencioso que se instalou na academia e depois de descobrir que Sunmi a observava havia certo tempo, Seulgi despediu-se e seguiu rumo a sala de Jihyo. Decidida a pôr um fim naquilo tudo Seulgi caminhou bolando um plano para pegar Jackson e descobrir qual ligação ele tinha com Bogum.
No meio do caminho encontrou Taeyeon que estava justamente a sua procura. Pediu para conversarem e então Seulgi as guiou até o terraço do prédio principal para que pudessem ter privacidade.
Taeyeon perguntou a Seulgi o que aconteceu entre ela e Irene, mas diferente do que imaginava, ela não soube responder; ela contou a verdade, sobre Irene ter mudado de repente depois da conversa que teve com Jackson, contudo, não sabia o que realmente aconteceu para que Irene mudasse tão de repente assim.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora