Irene pov
Eu não sabia o que contar para Taeyeon, não sabia por onde começar e nem se deveria contar tudo, minha cabeça estava uma bagunça completa. Primeiro eu fiquei totalmente atormentada por uma garota que vi apenas uma vez, transei com o meu noivo pensando nela, depois ela me salvou, nos beijamos e então eu disse que ela não saía dos meus pensamentos, eu estava completamente louca e Taeyeon iria concordar comigo.
Entrei em casa depois de me despedir de Seulgi com um belo de um beijo e um nervosismo alojado em mim, Taeyeon me esperava sentada na poltrona que ela sempre ficava quando conversamos assuntos sérios.
- Primeiramente me perdoa por ter fugido. - comecei. - Aquela garota me salvou, eu fui andar no parque e acabei por quase ser sequestrada mas ela impediu que me levassem. - vi minha irmã ter uma confusão interna.
- Quem tentou te sequestrar?
- Não sei, mas um dos caras falou algo sobre ter que me levar para o chefe deles. - decidi não contar para Taeyeon sobre o beijo.
- E você a beijou porque ela te salvou? - "Droga" pensei, já não tinha escapatória, eu teria que contar tudo a ela então tratei de começar. Suspirei demoradamente antes de começar.
- Eu vi ela pela primeira vez no shopping, no dia que você me arrastou até lá, desde então aquela...garota não sai da minha cabeça, eu simplesmente lembro do olhar dela para mim naquela loja o tempo inteiro.
- Até aí não tem nada de errado, você se interessou pela garota. - Taeyeon deu de ombros.
- A pior parte vem agora. No mesmo dia eu fui para a casa do Jack, quando eu o beijei não senti nada, parecia que faltava algo só que eu não sabia se era em mim ou nele. Quando chegamos lá eu me joguei pra cima dele, eu nunca faço isso Tae, você sabe, mas eu estava tão perdida que eu simplesmente comecei tudo.
- Normal também Hyun, talvez você estivesse com muito tesão. - as coisas pereciam tão simples para ela.
- Não Tae, não é normal. Estava tudo bem até que eu comecei a pensar nela, tudo então ficou mais gostoso, as carícias, os beijos, os dedos, mas quando eu abri meus olhos não era ela e meu tesão passou, deixei ele continuar o que estava fazendo, mas doeu. - franzi o cenho. - Aí eu voltei a pensar nela e pá! Gozei. - abri os braços mostrando surpresa.
Taeyeon pareceu surpresa até que do nada começou a rir, ela ria descontroladamente e eu não estava entendendo o motivo de tanta graça.
- Taeyeon isso não tem graça. - a olhei séria e cruzei os braços.
- Claro que tem! - respondeu ainda entre risos.
- Me fala qual é a graça porque eu não estou vendo. Tae eu estou contando que uma certa pessoa não sai da minha cabeça, transei com o meu noivo pensando nela e você está rindo? - perguntei com raiva.
- Hyun, meu amor, você está apaixonada! Essa é a graça! - o que? Eu não podia estar apaixonada por outra pessoa! Não quando eu iria casar, quando já tinha basicamente toda a minha vida planejada, era impossível. - Hyun, eu fiquei do mesmo jeito quando conheci a Tiffany e olha onde estamos hoje. Meu amor, não é errado se apaixonar, você sabe muito bem que eu nunca apoiei esse seu casamento, você nunca me pareceu realmente feliz ao lado do Jackson, se permita amar de verdade, Huyn, vai perceber que só perdeu tempo com ele. Tá ok! Vocês tiveram as aventuras de vocês mas...e se essa garota for a pessoa que você precisa? Você é tão nova e tem tanta coisa para viver, aproveita a vida Joohyun.
As palavras da minha irmã só deram um nó ainda maior na minha cabeça. Não era como se gostar de uma garota ou beijar uma fosse novo para mim, no ensino médio eu até fiquei com umas 4 ou 5...ou 6 enfim, aquele sentimento sim era novo. Tudo o que Seulgi me fez sentir em tão pouco tempo, sem ao menos me tocar ou dizer alguma coisa, era tudo tão...bom, mas eu não podia abrir mão de uma certeza por uma aventura. Seulgi tinha estampado em sua cara que era do tipo cafajeste, não queria correr o risco, "e se Tae tiver rasão?" minha mente não me dava descanso. Decidi por fim esquecer tudo aquilo, talvez ela só quisesse me ter uma noite e no dia seguinte nem lembraria meu nome, talvez ela só sentisse tesão por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanficA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...