Dúvidas

1.2K 146 148
                                    

- Joohyun!! Joohyun!!

Senti mãos dando leves tapas no meu rosto, minha mente estava devagar, meus olhos não mantinham o foco em nada, vi uma silhueta em minha frente. Aos poucos fui recobrando a consciência, minha visão foi voltando ao normal, fitei a pessoa a minha frente...era Taeyeon.

Levantei lentamente, pensei que tudo o que tinha visto não passava de um sonho, mas esse pensamento se desfez quando vi a carta e as fotos no chão.

- O que aconteceu? - perguntei para minha irmã massageando minha cabeça.

- Você viu as fotos e desmaiou. Como se sente? Consegue lembrar de tudo? Quantos dedos tem aqui? - perguntou Taeyeon pondo a mão na frete do meu rosto com apenas 3 dedos levantados.

- Aish, estou bem, Tae. - me levantei e peguei as coisas no chão, em seguida me sentei no sofá. - Que horas isso chegou e quem deixou aqui? - questionei minha irmã.

- Um pouco antes de você chegar e não sei quem deixou, ouvi a campainha tocar então desci para ver quem era e não tinha ninguém, apenas o envelope no chão.

Suspirei pesadamente, não conseguia pensar em nada no momento, minha capacidade de raciocínio ainda estava totalmente dormente. Silêncio se fez presente entre nós, minha irmã fitava o chão com uma expressão de tensão total, respirei fundo tentando achar algo no meu subconsciente para que aquela carta, aquelas ameaças fizessem sentido...nada veio em mente.

Até onde sabíamos, eu e Taeyeon não tínhamos inimigos - fora alguns poucos artistas que nos alfinetavam, mas não ao nível de nos ameaçar de morte -, não tratávamos nossos funcionários de maneira rude, não tinha ninguém que conhecíamos que pudesse nos fazer esse tipo de ameaça.

- Tem alguma ideia de quem esteja por trás disso? - Taeyeon perguntou me tirando de meus pensamentos.

- Não, e você? - perguntei e vi minha irmã apenas negar com a cabeça.

- Acha que devemos chamar a polícia? - Tae perguntou depois de um tempo que ficamos em silêncio.

- Não sei, o que você acha?

- Coincidência não foi, tem fotos suas ali, minha, do Jackson. Hyun... talvez devêssemos levar isso até a delegacia. - disse Taeyeon num tom meio assustado.

Meu estômago começou a embrulhar, uma gota de suor se alojou na minha têmpora, minhas mãos e meus pés gelaram, percebi que o estado de tensão da minha irmã não era diferente do meu. Estávamos confusas sobre o que deveríamos fazer, se deveríamos contar a alguém e para quem contar. Senti meu olhos marejarem, um suspiro sofrego escapou por meu lábios, senti os braços de Taeyeon me envolverem em um abraço confortável, permiti derramar algumas lágrimas sobre o ombro da minha irmã.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo! Vamos dar um jeito, Hyun. Cuidei de você quando a mamãe se foi, vou cuidar de você de novo! - disse enquanto fazia um carinho acalentador em meu cabelos.

Deixei que mais lágrimas escapassem de mim ao ouvir as palavras de minha irmã, ela que fizera tanto por mim nos momentos mais difíceis, ela que abriu mão da sua juventude para assumir um papel que não lhe pertencia apenas por mim, para me ver bem, Taeyeon moldou o meu caráter e lá estava ela disposta a me proteger mais uma vez. As vezes eu não tinha certeza se merecia a irmã que tinha, Tae era uma pessoa tão incrível, altruísta, carinhosa, atenciosa, era paciente comigo e com Tiffany porque com outros nem tanto - o que não a tornava uma bruta completa -, era risonha e brincalhona. Eu amava esse lado verdadeiro de Tae, não aquela intocável da Tv, mas essa Tae, a minha Tae.

Acordei no dia seguinte, eu e minha irmã dormimos abraçadas no sofá como fazíamos quando éramos crianças, fui despertando aos poucos, tentei desvencilhar-me do abraço apertado da minha irmã, peguei meu celular e vi que eram 7:24 h da manhã, resolvi ligar para a minha agente para ver se tinha algo importante para aquele dia, precisava descansar e resolver o que fazer a respeito daquela maldita carta.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora