Uma forte dor de cabeça a atingia, seu corpo inteiro doía, suas mãos se apoiaram no chão para tentar erguer seu corpo esguio; uma forte dor percorreu seu corpo fazendo-a travar ali mesmo. Aos poucos, sua consciência foi voltando, seu olhar se ergueu para ver o ambiente ao seu redor; ela estava numa sala escura, sem janelas e com uma única porta de entrada e saída. Aquele cômodo frio não tinha mais de cinco metros quadrados e era assombroso. Caminhou cambaleante até a porta na intenção de abri-la mas, como já imaginava, estava trancada. Lisa estava atordoada, confusa e tão desesperada para entender o que tinha acontecido, que não percebeu que não estava sozinha ali.
— Eles trancaram a gente aqui. — Jeongyeon comentou fazendo Lisa se sobressaltar assustada.
— Onde estão as outras? — perguntou recordando-se dos últimos acontecimentos.
Depois que Lisa caiu desmaiada, Bogum colocou todas as meninas dentro dos carros e as levou para um esconderijo. Irene, Taeyeon e Tiffany foram separadas das agentes para evitar que o plano de Bogum fosse interrompido por uma possível rebelião. Jeongyeon acordou no meio do caminho, conseguiu entender a paisagem e decorar o caminho e o local que eles entraram, mas continuou fingindo estar desmaiada.
O prédio para onde foram levadas era como um dos prédios da CIA, mas sem todos os guardas e bem mais velho, com uma aparência quase abandonada, exceto pelo fato de estar limpo por dentro. A instalação era enorme e tinha vários corredores com várias salas, Jeongyeon não conseguiu decorar muito bem o local por dentro pela forma como estava sendo carregada, mas aprendeu o suficiente para bolar um pequeno plano de fuga.— Eles nos separaram, Ryujin e Yuna estão na cela desse lado. — Jeongyeon apontou para a parede que usava como apoio. — Já as Bae… Bom, eu não sei onde elas estão, não vieram no mesmo carro que o nosso.
Lisa se desesperou na mesma hora, ela não podia ter deixado isso acontecer, era a missão dela proteger as herdeiras e falhou miseravelmente. Mas antes de ela falar alguma coisa, ou pelo menos se lamentar por sua falha, Jeongyeon declara:
— Emiti um sinal de alerta ainda no carro, fiz antes de chegar porque, provavelmente, eles tem bloqueadores aqui. — Lisa a olhou com surpresa.
— Como fez? Eles não tiraram nossos equipamentos? — perguntou confusa.
— Tiraram, mas me deixaram com minhas roupas. — Jeongyeon deu um sorriso ladino, levou sua mão a um dos botões de sua camisa e continuou. — Yuna implantou um GPS que emite um alerta junto com a localização em todas as nossas roupas, para se caso um dia isso acontecesse. Ela é esperta. — completou.
Lisa concordou e sentou-se no chão, seu corpo doía por inteiro, o modo que as levaram para aquele lugar fora totalmente bruto. Alguns momentos depois, sem saber se tinham se passado horas ou apenas minutos, a porta é aberta; um homem alto, careca, barbudo e musculoso, portando uma M16, trajando um uniforme tático adentrou o local fazendo as meninas tremerem receosas.
— Algemem elas. — ordenou o grandão.
Dois homens se aproximaram de Lisa, um deles com um par de algemas nas mãos enquanto o outro segura Lisa pelos ombros e a vira sem delicadeza alguma. Antes de um deles a algemar, Lisa segura seu pulso, se vira e o puxa em sua direção fazendo com que sua testa se choque fortemente contra o nariz do homem, mas antes que conseguisse se virar para tentar fugir dali, uma forte pancada é sentida em sua testa e, em questão de segundos, Lisa vai ao chão desmaiada. Um dos capangas de Bogum lhe acertara uma coronhada. Jeongyeon riu vendo a cena, sabia que era inútil lutar, pediu gentilmente para ajudar sua amiga a se levantar e assim fez; segurou o rosto de Lisa mas ela ainda estava desmaiada.
— Ei, bocó, levanta! — Jeongyeon deferiu um tapa fraco na face de Lisa fazendo-a despertar lentamente. — Não faça besteira, apenas obedeça. — Lisa levantou-se e então as duas foram algemadas e tiradas da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanficA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...