Narrador pov
Duas semanas se passaram e a raiva que Irene começou a sentir por Seulgi estava sendo alimentada, ela não sabia porquê, mas não suportava a ideia de Seulgi ser a culpada pelo termino de seu noivado, enquanto a pobre Kang tentava, com todas as forças, encontrar palavras para, ao menos, conversar com Irene.
Cansada de ver sua irmã naquele estado, Taeyeon resolveu, enfim, perguntar o que houve desde a conversa com Jackson. Entrou no quarto de Irene sem bater e recebeu uma repreensão, um "e se eu estivesse pelada?".
- Até parece que eu nunca te vi pelada. Senta aí, precisamos conversar. - falou Taeyeon com o tom sério que tanto causava arrepios na espinha de Joohyun. Apesar de não ter contado a Taeyeon sobre o que aconteceu, Irene sabia que sua irmã estava ciente de que algo estava acontecendo entre ela e Seulgi. - Vou ser curta e grossa. Seja lá o que aconteceu, sente e converse com ela. Não aguento mais vocês duas se olhando com estranheza, preferia mil vezes ter que ver a tensão sexual entre vocês do que apenas tensão. - Taeyeon falou sentando-se na beira da cama de Irene, de frente para ela que estava sentada na cadeira em frente a sua escrivaninha.
- Não. - respondeu Irene firme como uma parede de cimento.
- Por que não? O que ela fez de tão terrível? Vocês estavam tão bem, se entendendo bem, aí foi só você ir na casa do baitolinha lá que ficou tudo estranho. O que ele te disse, Hyun? - Perguntou Taeyeon lançando um olhar preocupado para sua irmã mais nova.
Taeyeon sabia que tinha algo errado, Irene era calada mas não vivia estressada, e quando ficava, não costumava descontar em ninguém, mas ultimamente ela estava sendo... agressiva. Respondeu a pobre da moça que arruma a casa de forma ríspida, tratou mal o jardineiro e ainda respondeu sua irmã com grosseria, então Taeyeon percebeu que algo não estava no lugar.
- Não quero falar sobre isso. Agora, por favor, preciso dormir. - Irene demonstrava claramente que não estava bem.
Sem ter mais o que fazer, Taeyeon decidiu partir para a agressividade. Num movimento rápido envolveu o corpo de sua irmã num abraço carinhoso e protetor, do jeito que seus abraços costumavam ser quando chovia e uma Joohyun pequenina e medrosa corria para a sua cama, com medo dos trovões, passando por debaixo dos lençóis até se aconchegar nos braços de sua irmã.
- Me conta, Hyun. O que houve? Sabe que não é bom guardar essas coisas.
Irene suspirou derrotada, sabia que não tinha escapatória, teria que contar. Taeyeon sempre conseguia arrancar as coisas dela com um simples gesto. Joohyun então cedeu ao abraço da irmã, deixou seus braços envolverem a cintura de Taeyeon descansando a cabeça em seu ombro. Milhões de coisas bombardearam sua mente, mas a mão de Taeyeon fazia um carinho lento em suas costas fazendo-a esquecer de tudo; Joohyun poderia morar naquele momento.
Ainda no abraço, Irene deixou sua mente vagar pela lembrança de quando ela fez uma audição para uma empresa de entretenimento mas foi rejeitada, chorou a noite inteira e, se não fosse por Taeyeon ali, se não fosse por aquele abraço, Joohyun teria desistido de tudo. Sem levantar a cabeça para olhar nos olhos de sua irmã, falou em um sussurro.
- Ela estragou tudo, Tae... - não precisava muito para saber de quem se tratava, Taeyeon sabia que aquela "Ela" era Seulgi. Continuou a acariciar as costas de sua irmã; apesar de já ser uma mulher, Joohyun ainda era a pequena e indefesa Hyun para Taeyeon, pensou se deveria dizer algo mas deixou que Joohyun exprimisse o que estava sentindo. - Depois que eu a conheci as coisas desandaram. Meu noivado acabou, minha secretária ajudou nesse processo ok, mas ela... ela chegou e bagunçou tudo. - Irene se separou para sentar-se em sua cama, Taeyeon a seguiu então, Irene continuou. - Ela acha que pode fazer o que quiser comigo, que pode chegar, me dominar e depois fingir que nada aconteceu. Se ela faz isso com outras garotas, problema dela, mas comigo não, Tae. Comigo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...