Surpresa

1.1K 157 137
                                    


Meu peito subia e descia num ritmo rápido, suor escorria pelo vale entre meus seios desnudos, minha cabeça pendia para trás ao que minha coluna arqueava, minhas mãos agarravam o lençol da cama com força quando sentia sua língua passear por minha intimidade. Minhas pernas prendiam a sua cabeça enquanto suas mãos apertavam minhas coxas, eu estava tomada pelo prazer, aquela língua trabalhava tão bem que meus olhos reviravam instintivamente, seu ritmo acelerou e junto com ele os movimentos do meu quadril, gemidos cada vez mais altos saiam da minha garganta, era impossível controlar todo o prazer que aqueles toques me proporcionavam. Uma de suas mãos passearam por minha barriga parando em meu seio esquerdo, massageou ele com força, seus movimentos eram tão precisos. Senti meu ápice chegando, ergui meu tronco da cama arqueando minhas costas até que senti meu prazer me alcançar, minha vagina se contraiu várias vezes até que meu corpo caiu mole na cama, senti sua língua passando por toda a extensão da minha intimidade saboreando de meu prazer junto comigo, abri meus olhos e me deparei com uma Seulgi totalmente suada, sem roupa alguma e com um belo sorriso safado nos lábios, meus olhos percorreram por aquele corpo levemente malhado, seu abdômen definido, seus seios firmes, sua intimidade vermelhinha querendo atenção, suas pernas torneadas, tudo naquela mulher era absurdamente atrativo. Levei minhas mãos até seu rosto e a puxei para um beijo.


Acordei com uma das minhas mãos em meu seio e a outra em minha intimidade, meus dedos trabalhavam em movimentos circulares causando um prazer totalmente gostoso em mim, fui despertando ao poucos e a medida que minha consciência ia voltando, os movimentos de meus dedos iam diminuindo. Finalmente me dei conta do que acontecera, tive um sonho erótico com Seulgi e ao mesmo tempo cometi o erro de me tocar pensando nela, arregalei meus olhos ao perceber que mais uma vez gozei pensando em Seulgi.

Peguei meu celular para ver as horas e levei um susto, já passava das 11:40 da manhã e eu ainda estava indisposta. Levantei, não me importei em tomar banho, apenas lavei o rosto e desci para tomar um chá antes do almoço, não lembrei que os tais seguranças chegariam naquele dia.

- Bom dia Bela adormecida. - Fui recebida por Tae que já tinha em mãos uma xícara de chá.

- Bom dia Tae! Desculpa não ter acordado mais cedo, eu tive um...pequeno contratempo. - beberiquei um pouco do meu chá.

Seguimos para a sala de estar então logo Taeyeon fez o favor de me perguntar o tal contratempo que me prendeu no quarto até essa hora.

- Não foi nada, só tive um pesadelo. - respondi.

- Quando você tem pesadelos você acorda assustada. Me conta! - exigiu Taeyeon.

- Ahh ok! Só se me prometer que não vai rir. - eu sabia que ela iria rir mas não custava tentar.

- Pare de me enrolar, Hyun.

- Eu sonhei com a Seulgi. - vi um sorriso pervertido se formar no rosto da minha irmã. - E ela me chupava divinamente! - Taeyeon gargalhou, também não contive a risada.

- Eu sabia que você estava apaixonada por ela! - Taeyeon sorriu.

- Eu não estou. Talvez eu sinta... tesão por ela! - disse simplista bebericando meu chá.

- Quero ver esse tal "tesão" daqui a pouco. - Taeyeon gargalhou mais alto.

- Ahh do que você está falando? - joguei uma almofada nela.

Nesse momento vi a figura de duas pessoas entrarem na sala e uma delas fez meu coração acelerar, Seulgi estava acompanhada de uma moça que logo tratou de se apresentar.

- Ah eu esqueci de avisar que os seguranças novos chegaram. - disse Taeyeon com um meio sorriso no rosto.

- Você deve ser a senhorita Irene. Muito prazer em conhecê-la, meu nome é Lalisa Manoban, mas pode me chamar só de Lisa, essa é minha parceira, Kang Seulgi, mas pode chamá-la só de Seulgi. - Vi essa tal Lisa dar um leve empurrão em Seulgi para que ela me cumprimentasse.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora