Plano

1K 126 101
                                    

Esperei até que tudo estivesse pronto e então eu e Lisa saímos da casa deixando apenas as meninas ali.

Paramos em uma rua afastada do condomínio, peguei meu celular na intenção de falar com Ryujin. Meu coração estava acelerado, meu corpo estava rígido, tensão me dominava, mas eu precisava ser forte por Irene.

- Ryu? Conseguiu alguma coisa? - perguntei apressadamente.

- Calma! Acabei de ativar o GPS, a localização ainda está na casa, significa que Bogum ainda não foi buscá-la.

- Ok. Ligo daqui a pouco.

Suspirei aliviada, mas ainda não podia relaxar.

- Onde ela está? - perguntou Lisa.

- Em casa ainda. Eu tô com medo, Lisa. Bogum é esperto, com certeza ele supôs que teríamos um plano.

- Agora já era. É pagar para ver.

Meu coração estava a mil por hora, algo parecia querer dar errado, uma angústia fulminante tomou conta de mim. Senti meu estômago revirar, não era como no porão, aqui fora o perigo era real e dava muito mais medo.

Meu celular tocou, era Ryujin, avisou que Irene começou a se movimentar. Lisa ligou o caro e então começamos a andar como se nada estivesse acontecendo.

- Eles estão indo pela rua a esquerda de vocês, sigam reto por enquanto. - Ryujin ia nos guiando conforme o carro que Irene estava ia se movimentando. - Certo. Eles dobraram a direita, estão parados num sinal, vocês vão passar bem na frente deles.

Seguimos pela avenida e meus olhos buscavam por aquele carro. Mais a frente tinha um cruzamento, olhei firmemente e me deparei com um carro preto, soube naquele instante que aquele era o carro. Seguimos em frente e meu coração batia cada vez mais próximo à minha boca.

- Eles estão bem atrás de vocês, diminuam a velocidade e esperem eles ultrapassarem. - seguimos as instruções de Ryujin. Lisa diminuiu a velocidade e logo depois vimos um carro muito suspeito nos ultrapassando sutilmente. - E eles acabaram de ultrapassar. Qual é a placa? - perguntou Ryujin.

- 47933 Seoul 2020. - respondi.

- Ok. - esperamos um tempo, continuamos a seguí-los. - O carro não está registrado em canto nenhum. - ouvimos Ryujin falar.

- E agora? - perguntou Lisa.

- Continuem a nadar. As equipes alfa e beta já estão a caminho.

Seguimos o carro até eles entrarem em uma rua, passamos direto e entramos na rua seguinte, não queríamos levantar suspeitas. Ryujin avisou que eles tinham parado, obteve a localização exata do local e logo conseguiu acessar uma das câmeras de segurança de um dos postes.

O local que estávamos era uma área nobre, muitos restaurantes de luxo se encontravam ali, os carros parados ao redor de onde estávamos eram luxuosos e caros, era um ambiente onde famosos e ricos frequentavam.

Ainda dentro do carro observamos os arredores, mais a frente de onde estávamos paradas tinha uma pequena porta, era a única diferente das faixadas bonitas dos restaurantes luxuosos ali.

- Meninas? - Ryujin nos chamou.

- Sim? - respondeu Lisa.

- Já sei o restaurante que eles estão. É o único restaurante italiano do bairro e por coincidência tem uma entrada pela rua onde vocês estão. - meu coração deu um salto. - Talvez seja a portinha mais comum que vocês vejam.

- Achamos! - falei empolgada.

- Perfeito! Estou tentando acessar o sistema de segurança do restaurante para termos visão clara de dentro do local. Lisa, acabei de enviar as plantas do restaurante pra o seu celular. As equipes estão chegando, mas sugiro que decorem logo a planta do restaurante. Consegui! - Ryujin falava tão rápido que eu ri do desespero dela. - Acessei as câmeras e... espera.... espera...

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora