Sana? Jackson?

1K 88 107
                                    

Notas do autor

Olha quem apareceu??? 😌

Vamos lá, beberes!

Primeiramente me perdoem pelo sumiço, eu andei distante dessa fic porque eu não tava conseguindo escrever nada, meu bloqueio foi específico pra ela skskskksk

Segundamente esse já é o penúltimo capítulo 😔 sim, a fic tá findando.

Terceiramente eu não sei se a palavra "terceiramente" existe, mas eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui, muito obrigada por não me deixar flopar com minha fic de debut kskskkdkdk

E por último eu espero que gostem do capítulo, perdoem os erros, vão lá no meu perfil e vejam as outras fics, é uma ordem e até as notas finais! ❤️




A noite fria não apagava o fogo que consumia Seulgi e Irene. Dentro daquele quarto, as duas dançavam ao som de gemidos e arfares. Os corpos suados se chocando um contra o outro, o som dos atritos, tudo era melodia e fazia parte daquela bela dança. Irene caiu sobre a cama com o torso para baixo, seguida por Seulgi que deitara sobre suas costas; fora uma dança exaustiva, a terceira da noite. Silêncio dominou o quarto, o único barulho presente ali vinha das respirações descompassadas das mulheres enlaçadas na cama com os cabelos e o suor se misturando, no entanto, a felicidade era tangível. Seulgi enlaçou seus dedos nos de Joohyun que tinha sua mão com a palma virada para a cama, o toque era tranquilo, transmitia paz e segurança; ambas amavam se tocar. Dormiram assim; enlaçadas em uma conexão perene de amor e desejo.

O dia seguinte veio cheio de novidades. Fazia uma semana desde a reconciliação de Irene e Seulgi, tudo andava muito bem, bem até demais, Jackson não apareceu, Sunmi parou de tentar voltar com Seulgi, estava tudo bem, exceto por uma coisa, ou melhor, uma pessoa: Sana. Desde que Irene descobriu que as fotos que Sana a enviou eram montagem, a assistente sumiu sem dar notícias de seu paradeiro e nem explicações do porquê ter feito o que fez.

— Ryujin ainda não conseguiu rastrear a Sana, talvez ela tenha saído do país. — comentou Seulgi.

Sunmi e a equipe de segurança de Irene resolveram procurar Sana para conseguir explicações sobre o verdadeiro motivo de ela ter feito tudo aquilo.

— Você não consegue um mandado de busca? — perguntou Irene.

— Na verdade não. O que ela fez não se enquadra em crime algum, ela só falsificou algumas fotos, mas isso não prejudicou ninguém, não diretamente. — respondeu Seulgi.

O dia tinha começado perfeito. Irene preparou um café da manhã muito bem elaborado, acordou todos que ainda dormiam com um belo sorriso no rosto. O motivo disso tudo? Kang Seulgi. Desde que voltaram a se falar normalmente e a relação delas ficou um pouco mais clara, Irene tinha dias bons, acordava animada e disposta e Seulgi a acompanhava. Ainda era necessário que Taeyeon e Tiffany morassem com Irene por causa das últimas ameaças de Jackson, mas seria por pouco tempo, pelo menos até tudo se resolver.

Seulgi tirava a mesa com sua fiel escudeira, Lisa, a ajudando sempre. Irene tinha ido trocar de roupas, teria uma sessão de fotos naquele dia. Tiffany saiu mais cedo para treinar e Taeyeon estava se preparando para ir ao set de filmagens terminar o filme que estava filmando. Lisa e Seulgi riam e faziam piadas quando uma granada de fumaça é lançada contra a janela da cozinha. Seulgi rapidamente tirou o seu casaco e o colocou sobre o seu rosto e o de Lisa para evitar que a fumaça fosse inalada e elas apagassem ali mesmo. Sem esperar mais, saíram da cozinha em direção aos quartos, outras granadas de fumaça foram lançadas, Lisa pegou o celular e ligou para Ryujin. Um toque e ela logo atendeu.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora