Conversa

782 106 59
                                    

Às vezes, a melhor maneira de começar algo é sendo direto. Foi exatamente isso que fiz quando entrei na casa de Jackson.

- Precisamos conversar. - falei sem aviso prévio e sem ao menos lhe beijar. Não que, de alguma forma, eu fosse fazer isso.

Jackson não era besta, ele sabia que algo não estava certo entre nós havia muito tempo, mas ele era tão sínico que simplesmente decidiu relevar o fato de não estarmos totalmente bem. A questão é que, para ele, tudo se resolvia com uma conversa curta e sexo, era sempre assim, seja lá qual tenha sido o motivo da briga ou discussão. Desde aquela noite em que transamos enquanto eu pensava na Seulgi, nosso relacionamento esfriou, desde aquele dia eu não sinto falta dele, não sinto a falta de seu corpo, de seus toques. Era estranho pensar que meu noivo não me fazia falta.

- Aconteceu alguma coisa, Rene? - Jackson me perguntou sentando-se no sofá.

- Vou ser direta com você. Eu já sei que você está me traindo, Sana viu você com uma outra garota. - falei sem demonstrar sentimento algum, não precisava demonstrar fraqueza.

- O que??? Como assim "me viu com outra"? Rene, que história é essa? - seu tom era preocupado e eu realmente não estava acreditando naquilo; naquela preocupação que ele demonstrava.

- Jackson seja sincero comigo, por favor. Você está me traindo? - perguntei ainda firme.

- Claro que não, Irene! De onde você tirou essa ideia? - Jackson não se alterou o que era estranho, ele afirmava e respondia tudo tranquilamente.

Mostrei a ele a foto que Sana me enviou e a reação que ele teve foi a mais interessante que eu poderia imaginar; ele riu.

- Rene... isso é montagem. Essa foto foi tirada em um dos nossos passeios ao shopping, não lembra? Foi no mesmo dia que a Taeyeon chegou em casa bêbada com a Tiffany tendo que arrastar ela.

Jackson me olhava diretamente nos olhos. Seu semblante era confiante. O que estava acontecendo? Por que, de repente, as fotos realmente pareciam montagem? As coisas começam a fazer menos sentido, mas, de certo, eu não podia continuar aquilo. Eu e Jackson não éramos mais como antes, pelo menos eu não era.

- Rene, eu te chamei aqui, porque nós vamos casar e precisamos resolver muitas co... - o interrompi.

- Não sei se ainda quero casar. - Jackson me olhou assustado. - Não estamos bem, você sabe. Você me abandonou quando eu mais precisei e depois voltou como se nada tivesse acontecido. Eu precisava de você, mas você simplesmente se foi. - disse a última frase com a voz embargada pelo choro. 

Eu não queria chorar, não na frente dele, eu precisava ser forte, mas pensar que fui abandonada por ele quando eu mais precisei doía. Doía muito mais saber que para ele as coisas eram simples.

- Irene eu fiz pelo seu bem. Não podia te por em risco ficando ao seu lado, ele poderia me usar contra você.

- Para com isso, não faz sentido. Se você me amasse de verdade, teria ficado, mesmo que fosse perigoso. - eu estava começando a não conseguir mais segurar as lágrimas.

- Rene... - Jackson tentou por a mão em meu braço mas eu desviei de seu toque.

- Não posso mais fazer isso, Jack. É injusto tanto com você quanto comigo. Não posso... - deixei que algumas lágrimas molhassem meu rosto.

- Você tem outra pessoa, não tem? - aquela pergunta me pegou desprevenida. Eu não sabia o que responder, nem mesmo se eu deveria responder.

Seulgi veio em minha mente, mas a afastei. Minha cabeça estava confusa demais para deixar algo que, de certo não poderia acontecer, me dominar. Seulgi e eu tínhamos uma clara e evidente atração física, mas nada além disso, éramos diferentes demais e com certeza algo entre nós não daria certo. Seulgi era livre e eu não precisava conhecê-la muito bem para saber disso; ela gostava de ser livre, não tiraria sua liberdade, jamais. Eu, por outro lado, era de criar laços, gostava de relacionamentos e a ideia de pertencer a um elo que unia duas pessoas me era totalmente atrativa. Afastei o pensamento e voltei minha atenção para o problema a minha frente: meu relacionamento com Jackson.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora