Irene pov
- Você está atrasada!
Pior do que acordar cedo e ter trabalho a fazer é chegar nesse trabalho e ter uma agente desesperada gritando no seu ouvido em plena oito horas da manhã.
- Eu atrasei três minutos Sana, três míseros minutos.
O trânsito estava um caos naquela manhã, meu celular caiu no sanitário, meu cachorro rasgou uma das minhas almofadas preferidas do sofá e eu não tive uma boa noite de sono, meu dia seria bem longo.
Meu nome é Irene Bae, sou cantora e empresária, herdei a empresa do meu pai depois que ele faleceu. Não é fácil conciliar minha carreira de cantora com os afazeres da empresa do meu pai que, para a minha sorte, exigiu que eu e minha irmã mais velha cuidassemos pessoalmente. Minha vida não é o mar de rosas que muitos pensam, as pessoas me vêem nos palcos e nas propagandas, vêem meu rosto bonito e o quanto sou rica e pensam que foi fácil chegar onde estou hoje.
Perdi minha mãe quando tinha apenas três anos de idade, meu pai e minha irmã cuidaram de mim, mesmo minha irmã sendo apenas quatro anos mais velha que eu. Taeyeon amadureceu rápido pela necessidade de manter as coisas em ordem, muitos olham e pensam que ela é uma megera, mas quem a conhece sabe que ela só é assim com quem merece. Eu a amo com todas as minhas forças e seria capaz de tudo por ela, minha irmã me cuidou quando eu mais precisei e dou o meu melhor por ela, sou o que sou graças a ela também. Meu pai não era tão presente pois tinha muito a fazer, passava a maior parte do dia na empresa e quando chegava quase não tínhamos tempo para conversar, éramos basicamente eu e Taeyeon.
Hoje, eu com 24 anos e Taeyeon com 28 anos, construimos nosso próprio império, eu com minha carreira de cantora e garota propaganda de algumas marcas e Taeyeon como atriz e modelo, somos muito conhecidas na Coreia e em alguns outros países ao redor do mundo.
Na frente de todos somos as Irmãs Bae, as mulheres de aço, as mais belas, os rostos preferidos e invejáveis da Coreia, mantemos uma postura firme, olhares desafiadores - Taeyeon que o diga -, todos nos olham e vêem um modelo a ser seguido, invejado, arriscaria dizer que muitos consideram nossa beleza inalcançável, mas é exagero pensar assim já que somos apenas duas mulheres que se importam com suas respectivas aparências. Em casa somos apenas eu e Taeyeon, não as da TV, não os "rostos da Coreia", somos apenas nós mesmas e eu sinceramente me amo mais assim.- Você tem uma entrevista agora às 8:30, às 13:40 gravação do Weekly idol e às 19:00 jantar com o seu noivo. - Sana me falou tudo isso numa velocidade tão incrível que foi impossível não rir da situação. Ela é minha agente há uns 3 anos, confesso que ela tem talento apesar de faltar um parafuso aqui ou ali, gosto muito dela e temos uma boa amizade.
Sim, eu estou noiva! Não estava nos meus planos casar agora, mas aconteceu. Jackson e eu nos conhecemos através da música, ele também é cantor, não foi amor a primeira vista, mas eu gostei da personalidade dele logo de cara, não era babaca como a maioria dos homens da idade dele. 3 anos e 4 meses de namoro se passaram e estou aqui noiva dele há 2 meses. Estamos planejando para que o casamento aconteça dentro de um ano e meio, ele queria que fosse o mais rápido possível, por ele casaríamos em 4 meses, mas eu sou perfeccionista e quero planejar direitinho para que nada saia do controle.
- Ok Sana, me avisa caso haja alguma mudança. - pedi a minha agente indo em direção a maquiadora. - Ah, Sana! mais uma coisa. - pedi chamando a atenção da garota - Me traz um copo de café e uma rosquinha, por favor. - Sana sorriu com o meu pedido e então saiu.
A entrevista foi um sucesso, a gravação também, já estava quase na hora do jantar com o Jackson, eu estava em casa me arrumando para sair.
- Você deveria ir com aquele outro vestido preto, esse não valoriza suas curvas. - disse Taeyeon dando um tapa na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...