Na ambulância, Seulgi limpava alguns ferimentos que ganhou durante o resgate, Sunmi a observava como sempre desde que a conhecera. Jeongyeon, Lisa, Ryujin e Yuna foram levadas para o hospital do Porão, precisavam fazer alguns exames para ver se estava tudo bem e Bogum foi encaminhado para uma das prisões da CIA.
Seulgi, com o coração apertado, se via numa buraco sem saber o paradeiro de Irene ou Taeyeon e Tiffany, seu coração se encontrava apertado só de imaginar onde elas estariam. Sabia que sua preocupação não deveria extrapolar os limites profissionais, sabia que deveria ser imparcial e tratar Irene como qualquer outro agente a trataria. Levantou-se e foi até Suho, precisava saber o que fazer, queria achar Irene o quanto antes.— Quem vai interrogá-lo? — perguntou se aproximando do homem que observava uma equipe retirando do prédio alguns computadores.
— Jihyo, ela quer cuidar disso pessoalmente. — respondeu sem desviar o olhar do movimento a frente.
— Eu quero falar com ele. — esclareceu Seulgi.
— Não. — respondeu Suho agora se virando para olhar nos olhos de Seulgi.
— Por que? — perguntou indignada.
Seulgi não sabia o que tinha feito de errado, se tinha feito algo errado, em sua cabeça era simples; ela só queria saber onde estava Irene, mas as coisas eram bem mais complexas.
— Seulgi… Bogum é procurado em mais de 9 países, é um criminoso perigosíssimo e você tem pouco menos de um ano de treinamento, ele te arrancaria a sanidade mental em minutos.
— Mas eu preciso saber onde ele escondeu elas! — respondeu firme com um nó se formando em sua garganta.
— Eu sei, Seul, mas não posso permitir. Jihyo vai descobrir onde elas estão, tenha certeza. — Suho respondeu simpático pondo uma de suas mãos no ombro de Seulgi.
— Suho… — tentou argumentar mas foi interrompida por um agente que pediu para que o agente o acompanhasse.
A prisão secreta da CIA era incrívelmente assustadora, era exatamente como nos filmes e era fria. Seulgi sentia seu corpo estremecer, sua mente estava a mil, vários pensamentos a atingiam enquanto tentava não surtar, entrar na cela onde estava Bogum e arrancar a força algo sobre o paradeiro de Irene. Seus ombros foram envolvidos delicadamente por um braço quentinho e confortável. Sunmi percebeu a tensão na Kang e a abraçou de lado; Seulgi aconchegou-se no abraço carinhoso de Sunmi, esquecendo por um momento o tormento das últimas horas.
Em uma sala parecida com a que interrogaram Jackson, Bogum aguardava pacientemente a hora que alguém iria conversar com ele. No outro lado de um espelho, uma equipe de especialista, Suho, Sunmi e Seulgi assistiriam - de camarote - o interrogatório.
Jihyo adentrou a sala fazendo Bogum estremecer. Sua postura imponente e rígida causava arrepios até mesmo em quem observava tudo de longe, sua saia justa marcava descaradamente cada curva generosa de seu corpo, a blusa social preta, que combinava perfeitamente com a saia cinza, era folgada e confortável, seu olhar duro e 'matador', seus passos firme e o barulho do salto nude batendo contra o piso frio faziam de Jihyo uma mulher incrívelmente sexy e perigosa. Calmamente, sentou-se na cadeira de frente para Bogum, sem sorrisos, sem raiva, sem expressão, o que era quarenta e sete vezes pior do que seu olhar de raiva.— Park Bogum. — falou finalmente fazendo Seulgi soltar o ar que nem mesmo percebeu que segurava. — 80 anos de prisão inafiançável, sem direito a visitas. Julgamento por tentativa de homicídio qualificado, tráfico, extorsão, fraude e… — respirou — você está na merda, é isso. — Jihyo se encostou na cadeira e jogou um pasta em cima da mesa. — se você for bem esperto vai aceitar o acordo que tenho a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...