6 meses depois
O porão muda as pessoas, muda a mentalidade, o caráter, o jeito de enxergar o mundo, muda a forma física, o psicológico. O porão muda as pessoas.
Desde que entrei para a CIA, eu mudei. Eu já não era mais aquela garota ingênua que não podia passar da hora de dormir, eu amadureci. Minha maneira de enxergar o mundo mudou, meu caráter passou por melhorias, não que eu fosse a pior pessoa do mundo, mas melhorei em tão pouco tempo. Eu era medrosa demais, ingênua demais, conformada demais, o porão me mudou.
O que mais me assustou foi minha mudança física, minhas pernas ganharam músculos, meus braços ganharam certa definição, meu abdômen ganhou músculos de presente, fiquei incrívelmente mais gostosa. Eu estava muito diferente de como eu era quando entrei no porão, estava melhorada.
O tempo passou mais rápido do que eu imaginei que passaria. Passei pela iniciação com as melhores notas, a remanescência também foi tranquila, tirei boas notas e fui muito elogiada. Eu, Lisa e Jeongyeon erámos as melhores da turma, Chaeyoung sempre fazia questão de nos elogiar na frente de todos, Jihyo não cansava de nos chamar de "trio parada dura", éramos as favoritas dos professores e muitos alunos gostavam muito de nós, claro que haviam os chatos que achavam que fazíamos tudo isso para ter atenção. No começo eu pensei em desistir, mas agora estou completamente apaixonada por isso, poderia dizer que estou viciada na adrenalina dessa vida, queria logo terminar a remanescência e iniciar o estágio, estava totalmente convicta de que eu teria êxito nessa última etapa também.
- Senhores, hoje é o último dia da remanescência. Depois de seis meses trancados aqui, amanhã vocês finalmente poderão sair, passarão o sábado e o domingo em casa. Quero os senhores segunda feira até às 9:00 da manhã aqui, sóbrios e dispostos, quem não vier será considerado desistente. Liberados para o jantar. - esperei tanto para ouvir essas palavras de Chaeyoung.
Segui para o refeitório junto com minhas colegas de quarto. Lisa e Jeongyeon se tornaram minhas amigas, passamos por tanta coisa juntas, seria impossível não nos apegarmos.
- Finalmente vou poder relaxar longe daqui. - disse Lisa. Rimos da expressão que ela fez.
- Isso aqui está me matando, preciso relaxar, sair com meus amigos. - completou Jeongyeon. - Sem contar que estou morrendo de saudades da minha namorada.
Eu e Lisa fizemos uma expressão de surpresa direcionando um olhar incrédulo para Jeongyeon.
- Como assim você tem uma namorada? - perguntei.
- Filha de uma senhora... Como escondeu isso da gente? Por que? - Lisa perguntou incrédula arrancando risadas de Jeongyeon.
- Não achei que vocês se interessariam por minha vida pessoal, mas sim, eu tenho uma namorada. Estamos juntas há mais de 3 anos. - vi os olhos de Jeongyeon brilharem.
- Como ela se chama? - perguntou Lisa
- Nayeon. Lim Nayeon. - respondeu Jeongyeon
- Nayeon? - perguntei um pouco alto - Lim Nayeon? Ela faz jornalismo?
- Sim, por que? Você conhece ela? - perguntou-me Jeongyeon
- Sim!!! eu estudo na mesma universidade que ela. Mas...espera. - franzi o cenho. - Dizem que ela namora um tal de Kyung-soo. - vi minha amiga rir com meu comentário.
- Kyung-soo é o melhor amigo dela. Chamamos ele de D.O, eles se conhecem desde crianças, eu mesma achei que eles namoravam quando a conheci, mas não passa de uma amizade. - explicou Jeongyeon.
Continuamos a conversar enquanto caminhávamos rumo ao refeitório. Descobrimos que Lisa estava tendo um casinho com a professora de física - a senhorita Park - e que ela gentilmente a chamava de Rosé, Lisa ainda nos disse que elas tinham marcado de se encontrar no sábado a noite. Tudo estava muito bom, estávamos felizes, as meninas apaixonadas ao meu redor e eu com saudades da minha melhor amiga. De certeza forma sentia falta disso, de me apaixonar, de ter alguém, o último namoro que tive não durou muito, eu nunca me apegava, geralmente tinha casos de uma noite e depois nunca mais procurava pela mesma pessoa, mas agora eu queria me apaixonar de verdade, queria sentir o que era ter alguém para chamar de seu, como era ter alguém, como era ser de alguém, queria saber como é amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...