Coincidência

1.1K 148 191
                                    


Irene pov



Acordei totalmente indisposta, não tive uma boa noite de sono aliás, fazem meses desde a última vez que eu consegui dormir bem uma noite inteira. Desde que recebi aquela carta minha vida mudou, ando com seguranças particulares 24 h por dia, reduzi minha frequência na Bae's Corporation, cheguei a cancelar muitos compromissos nos primeiros meses, passei a evitar sair muito de casa, minha vida se tornou um certo caos. A polícia tem investigado Bogum mas, fazem seis meses que ele não faz contato comigo ou com Tae, não tivemos pista nenhuma do paradeiro dele ou do que ele planeja, de certa forma isso me deixa aliviada, mas passar por tudo isso não estava nos meus planos.

Contei a Jackson sobre as ameaças e a reação dele não foi a que eu esperava, Jack decidiu se afastar, me deixar só para a minha segurança. Eu não queria isso, vamos nos casar, esperava que ele fosse meu porto seguro no meio dessa tempestade toda, esperava que ele me ajudasse a passar por tudo isso mas ele simplesmente soltou minha mão.

- Bom dia, Hyun! - ouvi a voz da minha irmã quando desci para tomar café.

- Bom dia, Tae - deixei um beijo no topo de sua cabeça.

- Está com cara de sono, dormiu bem?

Apenas acenti, peguei uma xícara, despejei um pouco de café nela e me sentei a mesa de frente para a minha irmã.

- Eu sei que você não tem dormido bem, precisa de férias Hyun, todos precisamos. Você tem andado muito tensa, sei que essa história toda é complicada e que o Jackson é um babaca mas... você precisa se distrair. - disse Taeyeon.

- Não preciso Tae, estou bem. - disse séria bebendo um pouco do meu café. - Cadê a Tiffany? Não dormiu aqui? - perguntei tentando mudar de assunto.

- Foi para casa cedo, Yerim chega hoje e ela vai pegá-la no aeroporto.

Apenas acenti novamente, pude perceber que minha irmã estava preocupada de verdade comigo, até eu mesma estava, aquela situação mexeu comigo e o fato de meu noivo ter me "abandonado" me deixava ainda pior.

- Levanta. Vamos ao shopping, você precisa fazer compras, se distrair um pouco. - fui tirada de meus pensamentos pela proposta de minha irmã.

- Tae... não quero ir ao shopping, obrigada. - disse firme.

- Não foi um convite, você vai e ponto final. Vá se arrumar, você tem meia hora! - não pude questionar, era sempre assim, quando Taeyeon queria fazer algo, ela fazia.

Fui me arrumar, vesti uma calça jeans e uma camiseta branca justa ao corpo, calcei meu tênis e fiz um coque bagunçado no alto da minha cabeça, não estava animada para ir mas se eu não fosse, minha irmã iria insistir até que eu cedesse.

Fomos até o shopping menos movimentado, tentamos não chamar a atenção mas era difícil com meia dúzia de seguranças ao nosso redor, atraímos olhares de alguns curiosos, vi algumas pessoas tirando fotos, cobri o rosto. Andamos um pouco, olhamos algumas vitrines até que Taeyeon decidiu entrar em uma das lojas.

- Olha esse vestido! - Tae me mostrou um vestido azul com uma fenda na perna direita. - Experimenta, Irene.

- Não acho que combina comigo, vai ficar melhor em você. - disse com um belo sorriso

Taeyeon experimentou o vestido e como eu imaginei, ficou lindo. Decidir olhar uns vestidos, mas meu olhar atravessou a loja e seguiu até uma moça que olhava atentamente a vitrine. Meu olhar se perdeu naquela figura, seu corpo adequadamente malhado me puxava como um ímã, os músculos de suas pernas marcados na calça jeans que ela usava eram tão chamativos, seu rosto era fofo e sexy, seu olhar firme nas peças de roupas era tão atraente. A vi entrar na loja e olhar na minha direção mas um dos meus seguranças impediu que fizéssemos contato visual, na verdade não acho que ela tenha me visto, estávamos um pouco distante.

Under The Moonlight - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora