Seulgi pov
Não sei como consegui chegar em casa, eu estava totalmente dormente, minha boca guardava em si o gosto doce do beijo de Irene, minhas mãos ainda sentiam o calor do seu toque, minha mente passeava pelas lembranças de seus braços envolvendo meu pescoço, eu estava totalmente perdida naquela mulher. Algo nela era diferente, nossas bocas se encaixaram tão perfeitamente que me assustou um pouco, nossos olhares eram profundos e cúmplices como se nos conhecessemos a tempos, um sentimento de saudade se alojou no meu peito quando tive que me despedir dela, não entendi o que acontecia.
Naquele táxi não consegui tirar meus olhos dela, eu a desejava, meu corpo pedia por ela, algo em mim gritava seu nome, o que me assustava porque eu nem mesmo a conhecia, seria loucura beijá-la ali, mas o que poderia acontecer se eu o fizesse? Minha mente era a minha pior inimiga, eu tentava me convencer que ela não gostaria mas minha mente insistia, dizia que no máximo eu levaria um tapa, "Não seria nada ruim levar um tapa dela!", minha mente era traiçoeira. Volta e meia o olhar dela caía sobre mim, e eu não conseguia cortar o contato, ela firmou os olhos em mim então eu perdi totalmente a noção do perigo, eu precisava dela, precisava sentir o gosto daqueles lábios então os ataquei, a beijei com vontade e, para a minha surpresa, ela correspondeu, pediu passagem com a língua e meu interior gritou, eu queria possuí-la alí mesmo, queria sentir seu gosto, mas eu já estava arriscando demais.
Seu beijo era sedento, exigia mais de mim e assim eu fazia, seus dentes prederam meu lábio inferior então selei nossos lábios novamente, pedi passagem com a língua e ela, sem hesitar cedeu. Sua língua era deliciosa, tinha um gosto doce e cheio de tesão, sentia através do seu beijo que ela também me desejava, mas algo a impedia, chupei sua língua com força e a senti arfar, queria que ela lembrasse de mim então o fiz com vontade dando prazer a ela apenas com um beijo, queria que ela também me desejasse. O ar faltou então nos separamos, mas não consegui tirar minha mão de sua nuca, meus olhos fixaram nos dela, me perdi ali, não segurei e falei. Eu precisava dizer.
- Você não sai da minha cabeça. Não faz nem 24 hora que te vi mas você não sai dos meus pensamentos.
Pensei que ela fosse responder, mas ela apenas gaguejou e se ajeitou no banco, decidi então que não ia mais incomodá-la. Ao chegarmos na casa dela, vi a mesma moça que a acompanhava no shopping, era a atriz Taeyeon Bae, sua irmã. Elas tiveram uma discussão até que Taeyeon perguntou quem eu era, Irene apenas pediu para conversarem dentro da casa, eu pensei que ela fosse me pedir para ir embora, mas ela me chamou para entrar, por mais que meu coração quisesse entrar e aceitar aquela xícara de chá que ela me ofereceu, eu não podia interferir na conversa dela com a irmã, e não tenho certeza se não a beijaria novamente. Me surpreendi com sua mão segurando meu braço, perguntou meu nome então eu respondi, não lembrava que eu não tinha dito a ela, alguns segundos se passaram e ela continuava a segurar meu braço.
- É... você já pode me soltar. - falei um pouco ansiosa, não sabia o que se passava na cabeça dela, nem tinha certeza se ela estava prestando atenção no que eu falava.
Fui pega de surpresa por seus lábios encontrando os meus, minhas mãos rapidamente caçaram sua cintura, seus braços deram a volta em meu pescoço, tesão me dominou, eu queria ela, mais uma vez queria provar seu gosto, tentei não pensar naquilo e apenas aproveitar o momento, aquele beijo tão bom, tão único. Senti ela me dar um abraço apertado e em seguida sussurrar ao meu ouvido:
- Você também não sai da minha cabeça.
Minhas pernas fraquejaram, meu peito apertou ao ouvir aquelas palavras, ela me tinha totalmente em suas mãos e não fazia ideia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...