Acordei com um braço em volta da minha cintura, era Jackson. Lembrei o que tinha acontecido na noite anterior, minha falha, minha traição, naquele momento me senti mal, ele não merecia aquilo. Levantei-me lentamente da cama aproveitando-me do sono pesado que Jackson tinha e fui para o banheiro.
A água gelada em contato com a minha pele me trouxe as lembranças daquela mulher, por que ela insistia em ficar na minha mente? Eu precisava resolver isso, não podia continuar com Jackson tendo meus pensamentos em outra pessoa, decidi que iria esquecê-la de uma vez por todas. Aquela estranha não tinha o direito de me tirar a sanidade mental de uma hora para a outra, decidi me convencer de que aquilo só estava acontecendo porque eu passei um tempo longe de Jackson, resolvi atrelar esse interesse a uma carência.
Voltei para a casa de Taeyeon, era cedo demais e todas ainda dormiam, resolvi assisti um pouco de TV. Saí da casa de Jackson afirmando que minha irmã precisava de mim, mas na verdade eu precisava pensar um pouco. Ouvi a campainha tocar, levantei-me do sofá e segui até a porta, ao abri-la não vi ninguém, apenas um envelope no chão. Meu chão sumiu naquela hora, minha cabeça girou, meu coração acelerou. Peguei o envelope e rapidamente entrei em casa, subi as escadas até o quarto de Taeyeon, bati freneticamente na porta até que minha cunhada a abriu ainda com cara de sono.
- Desculpa, Tiffany... - mostrei o envelope, minhas mãos estavam trêmulas - Acabou de chegar, não quero abrir sozinha. - minha voz estava falha, meus olhos marejados, Tiffany percebeu meu medo e me deixou entrar no quarto.
Taeyeon levantou-se da cama vindo em nossa direção, sentei-me na cadeira da escrivaninha então entreguei o envelope para Tiffany, ela então o abriu, dessa vez tinha apenas uma carta, sem fotos, Tiffany pegou a carta e começou a lê-la em voz alta:
"Queridas Bae's, quanto tempo! Achei que estavam com saudades então resolvi lhes fazer uma surpresa. Espero, sinceramente, que todas estejam muito bem.
Nos últimos meses andei um pouco ocupado por isso sumi, mas agora estou de volta e pronto para começarmos de verdade nossa bela amizade. Sei que vocês procuraram a polícia, então teria que puni-las por isso, mas vou relevar porque não deixei claro na primeira carta que as autoridades não deveriam ser envolvidas mas... Vou releva apenas essa vez, não procurem mais a polícia, caso isso aconteça, terei que puni-las severamente.
Agora preciso pedir um favorzinho a você, senhorita Irene - espero que tenha adiado a data do seu casamento -, quero que deposite uma quantia simbólica de 300.000,00 dólares nessa conta: XXX XXX XXXXXXXX-XX, até às 12:00 de amanhã.
Aguardo ansiosamente.
Att. Mr. B"
Silêncio percorreu o quarto, tensão nos cobriu, senti um peso enorme nas minhas costas, meu estômago revirou, aquele pesadelo voltou.
- O que vamos fazer? - perguntei.
- Acha que devemos depositar o dinheiro? - perguntou Tiffany.
- Não sei, não sabemos quem é esse cara, não devemos nada a ele. Acho que não devemos depositar nada, vou mandar uma mensagem para o detetive Sehun e pedir para que ele mantenha isso em segredo. - disse Taeyeon.
- Amor é perigoso, não sabemos do que esse cara é capaz, e se ele tiver informantes na polícia? - questionou Tiffany.
- Por isso vou pedir para que ele mantenha a discrição. - respondeu minha irmã com um tom firme.
- Tae, a Tiffany tem razão, não sabemos do que ele é capaz, nem mesmo o conhecemos, não sabemos nada sobre ele e pelo visto ele nos conhece muito bem. É perigoso envolver a polícia, e se ele resolver matar uma de nós? Eu já perdi o papai e a mamãe Tae, não vou perder você também! - disse me levantando da cadeira. Minha cabeça estava a mil, eu estava enlouquecendo, não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictionA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...