Acordei sentindo meu braço dormente, levantei abruptamente e sem querer acordei Irene.- Seulgi! O que foi? - me perguntou assustada.
Acontece que eu tinha esquecido completamente que tinha dormido em sua cama mais uma vez.
Flashback on
- Eu estou apaixonada por você. - confessei
- Eu também estou apaixonada por você.
A confissão de Irene me tirou dos eixos, eu estava apaixonada por ela e ela por mim. Puxei-a pela cintura e selei nossos lábios num beijo apressado e cheio de felicidade. Estávamos em completo êxtase, aquele beijo era diferente todos que já tivemos, era livre e leve. Naquele momento éramos só eu e Irene, ninguém poderia nos atingir, estávamos no nosso mundinho.
Num movimento rápido Irene levantou minha blusa na intenção de tirá-la, entendi o que ela queria então a ajudei sem mais demoras. Senti sua mão passear por meu corpo, minha pele arrepiou com seu toque. Ela me olhava com luxúria, meu corpo inteiro estremeceu com o peso de seu olhar. Irene me desejava. Selei nosso lábios mais uma vez, com calma, queria saborear vagarosamente o gosto daqueles lábios delicados. Estava tudo muito bom, os toques eram calmos e firmes, o ambiente estava frio e fora da casa começou a chover cooperando ainda mais para o clima se tornar perfeito. O cheiro de Irene era doce, mas não enjoativo, lembrava morangos e chantilly, tinha um leve cítrico no fundo mas era uma junção perfeita. Meu nariz passeou por seu pescoço na tentativa de fazer seu cheiro marcar meus sentidos, Irene arrepiou com meu toque.
- Seu cheiro... é tão viciante. - disse próximo a pele de seu pescoço.
Sem permissão lhe deixei uma mordida forte no pescoço, ficaria marcado, mas agora não tinha desculpa para não o fazer. Irene estremeceu com o contato, suas unhas arranharam minhas costas causando um ardor prazeroso.
- Isso te excita, meu bem? - perguntei próximo ao seu ouvido.
- Pode parar de me provocar? - perguntou ironicamente.
Dei uma risada antes de erguê-la fazendo-a entrelaçar as pernas em meu tronco e seus braços em meu pescoço, a levei em meu colo até sua cama, deitei Irene gentilmente sobre ela e comecei uma seção de beijos por todo o seu corpo até parar em seu ouvido e sussurrar:
- Hoje você é minha, Irene. Vou me deliciar em você, provar cada centímetro seu, experimentar o gosto do seu prazer. Você será meu prato principal, meu banquete particular!
Flashback off
- Está tudo bem! Pode voltar a dormir. - deixei um beijo em sua testa e me levantei, mas antes de sair da cama, Irene me puxou fazendo-me sentar.
- Tem que ir agora? - perguntou envolvendo meu corpo em seus braços. - Você sabe que eu estou bem, fique mais um pouco.
Eu queria ceder, mas tinha que verificar os arredores da residência, não podia por em risco todas ali mesmo que eu quisesse ficar um pouco mais com Irene.
- Não posso, tenho trabalho a fazer. - me virei para beijar seus lábios.
Irene desceu seus beijos até meu pescoço e então se ergueu para sussurrar ao meu ouvido:
- Você foi tão boa ontem, me fez gozar tanto que parei de contar na quinta vez, mas... não vi você tendo tanto prazer quanto eu.
Sua voz soava tão provocante, senti meus pelos se arrepiarem com a declaração, Irene sabia muito bem me provocar e eu adorava ceder aos desejos dela.
- Irene eu precis... - fui interrompida pelo dedo indicador de Irene sobre meus lábios.
- Shhhh...apenas abra as pernas para mim, Seulgi. - meu útero se contraiu com essas palavras, eu estava ficando ansiosa. - Me deixa te chupar antes de você começar a trabalhar. - sussurrou ao meu ouvindo enquanto se apoiava sobre meus ombros e me deitava em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight - Seulrene
FanfictieA agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um grupo criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da re...