Meg sentia que aquilo não ia dar certo. Ela não conseguia entender por que estava sendo tão difícil essa união. Os dois estavam juntos há bastante tempo. É natural os namorados morarem juntos. Até a Vanessa já perguntou o porquê deles ainda morarem separados. Isso a deixou reflexiva. Por que para ela não era tão simples assim? Entretanto, não poderia fugir disso a vida toda. Não fazia sentido. Se eles se amavam, nada mais natural do que essa aliança. E essa proposta não era uma má ideia. Poderia fazer uma experiência e, se não desse certo, tudo bem porque ela teria ao menos tentado.
– Tá certo. Podemos fazer uma experiência. – Concordou ela.
William lhe deu um abraço e um beijo de felicidade.
Depois da faxina, os dois tomaram um banho relaxante para se aprontarem, pois já estava quase na hora do encontro a quatro que a amiga, Vanessa, havia arrumado colocando eles no meio. Meg não estava muito confortável com a situação porque a Vanessa confundiu tudo e agora nem sabia se realmente queria encontrar aquele rapaz. No entanto, o compromisso foi acertado e não poderia dar para trás com a amiga. Sabia que seria muito estranho e ainda mais desconfortável para ela que foi quem arrumou toda a confusão.
Para não chegar sozinha a Vanessa foi encontrar os dois na casa da Margarete e seguiram juntos. No barzinho ela havia reservado duas mesas ao fundo porque dava para uma janela onde se via uma árvore lindamente enfeitada, pois era época de Natal.
Eles foram os primeiros a chegar. Se anteciparam porque o Marcelo não conhecia bem o espaço e poderia ficar meio perdido se estivesse sozinho. Assim não correriam o risco de ele chegar antes.
Margarete estava usando um vestido tomara que caia azul marinho com um casaquinho manga três quartos na cor gelo. Uma sapatilha vermelha muito charmosa completava seu visual. No cabelo fez uma trança estilo escama de peixe.
William usava uma camisa de algodão verde musgo com a manga dobrada até o cotovelo e uma calça de sarja preta. O sapato preto estava muito lustroso.
Vanessa estava muito bonita no seu look glamoroso comprado especialmente para aquela ocasião. Will ficou encantado. Ela reluzia. Meg também a achou muito bonita. Quando a Vanessa provou a roupa rapidamente na loja não parecia que ficaria tão bom. Seu perfume suave com um toque adocicado era inebriante.
Não demorou muito para o Marcelo chegar, trajando uma camiseta lisa na cor branca e uma calça jeans escura, nos pés um tênis branco, inacreditavelmente branco. Porém, ele não estava sozinho. Veio acompanhado de outro homem um pouco mais alto que ele usando camisa e calça preta com tênis amarelo que se destacava na produção. O cabelo com mousse, penteado de lado, era de um tom castanho claro, quase louro.
Vendo a Vanessa, abriu um sorriso e foi até ela que os convidou para se sentarem. Tiveram que pedir uma cadeira extra. Apesar da Vanessa ter dito que ele poderia levar outras pessoas não acreditava que ele iria realmente com alguém.
Após todos estarem acomodados Vanessa apresentou os amigos.
– Estes são a Meg e o Will, aquele casal de amigos que te falei. – Disse se dirigindo ao Marcelo.
– Muito prazer em conhecê-los. – Cumprimentou Marcelo educadamente apertando a mão dos dois sobre a mesa por estarem em lados opostos.
Agora era a vez do Marcelo apresentar seu companheiro. O qual ninguém conhecia e nem esperava.
– Este é o Henrique, Henri para os mais íntimos. Ele é meu namorado. – Explanou Marcelo olhando carinhosamente para o Henri.
Após aquela declaração todos os três ficaram de boca aberta. Agora estava explicada a forma casual com que estava tratando a Vanessa. Ele já estava comprometido e ela não fazia o tipo dele. Nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Acaso ou Destino?
RomanceMargarete esbarra em um estranho saindo de um café e nesse momento começam uma linda amizade. Rodrigo e Margarete se conectaram assim que se viram. Era como se eles já se conhecessem de outra vida, tamanha a química que havia entre eles. Será que de...