Capítulo 8 Verdades

66 10 0
                                    

Caminhei pela rua calma por alguns minutos,o frio da noite estava cortante por isso intensifiquei mas os esforços,na segunda volta já iniciei uma corrida um tanto mas lenta,subi a rua e corri sempre voltando a olhar na direção do prédio da cobertura,não foi difícil sair,aliás nem mesmo precisei de chave ou reconhecimento facil, assim segui meu trajeto por algum tempo,na volta intensifiquei a velocidade e o corpo aqueceu já não estava tão venerável ao frio como antes,olhando ao redor não havia na rua uma so almas naquele momento e senti um frio repentino na barriga,olhei as horas e notei que havia me afastado uma boa distancia, hora de voltar e tomar um banho e aguardar,o que parecia nos ultimos dias ele sempre voltava ao amanhecer evitando assim um encontro, pensei enquanto o amanhecer tingia o ceu nublado nas cores dourado e rosa um tanto encoberto pela neblina,entrei na garagem e logo estava no elevador, para minha salvação eu tinha um celular conectado a internet e poderia usar Google tradutor,tirei foto do painel e logo consegui decifrar os numeros todos em japones para minha felicidade,apertei o numero quarenta de acordo com a tabela dos andares ao lado e aguardei,em alguns minutos a porta de abriu e eu dei de cara com um Ryu que abria a porta violentamente,nas mãos uma arma,atordoada pela visão repentina tive meu braço puxado e praticamente foi arrastada para dentro.

- Onde esteve?- Falou ele ao passar as mãos no cebelo em um tom de voz que mas parecia um rugido enquanto sua mão parecia garras de ferro em meu braço.

- Salta meu braço! você esta me machucando.- disse assustada.- enquanto ryu estava em minha frente me vi diante daquela versão sombria que ele tinha.

- procurei você em todo lugar! não a encontrei em lugar algum e pensei... pensei que tudo havia acontecido outra vez.- falou ele desesperado,seu corpo tremia e seu rosto assustado parecia o de uma criança assustada.

- Apenas saí para uma caminhada!- falei.- com a intensão de dissipar o sono.- ele se aproximou de mim,seus olhos assustados me fizeram sentir pena e uma dor terrivel no peito ao ver em seu rosto tanta confusão,havia dor,algo que eu não conseguia decifrar.

- Nunca mas faça isso!- disse ao por a arma na mesa de centro,mesmo com todo sentimento de compaixão me vi usando toda minha revolta para responder.

- Isso que você quer?foi pra isso que me trouxe aqui? simplesmente para me prender em sua cadeia de milhoes?eu simplesmente não deveria mas Fazer isso simplesmente porque você não quer?- cuspi cada palavra presa que fazia um nó subir na minha garganta,ele tirou a jaqueta preta de couro que vestia e a jogou no sofá com força, tirou a camisa preta que usava por baixo e começou a andar de um lado para o outro enquanto falava.

- Você não entende!eu a estou mantendo a salva aqui.- disparou ele.

- A salva? mantendo a salvo,que Babaquice, enquanto isso meu sumo protetor anda por ai com certeza se divertindo com a garota perfeita enquanto eu apodreço aqui dentro.- falei.- não atende minhas ligações, não envia uma mensagem sequer, qual e a sua Ryu?- exigi explicações.

- Você está com ciúmes?- riu ele o que apenas serviu como combustível para minha raiva.

- claro que não seu babaca!apenas não entendo esse seu jeito,o que você pretende com tudo isso? tem ideia como tem sido ridículo fugindo o tempo todo?você passa o tempo todo fora evitando contato, porque?pela transa mal sucedida?pelo que falei?haja como homem,olhe nos meus olhos,eu estou aqui, não custa nada você conviver com o que aconteceu e normal,agora fugir como se eu fosse o pivor de tudo sozinha não levará você a nada,nada haver essa desculpa de me manter a salvo trancada aqui enquanto você me envita.- falei enquanto ele calmamente observava o céu nublado.

- Não estou tentando prender você aqui nem mesmo evitando, estou trabalhando, trabalhando incansavelmente para te proteger, você não tem ideia do que eu faria por você, simplesmente pela garantia de mante-la segura.- disse ele sem me olhar,cada palavra com dita com cansaço.

- Proteger do que?dos tão terríveis mafiosos? qual deles,os ninjas que tentaram me fatiar ou de vocês?- falei sarcásticamente.

- De mim!- falou ele tomando meu rosto nas mãos.- eu queria que me temesse de algum modo,mas você consegur vê além de quem eu sou,me trás esperança,a esperança de que em mim ainda há um homem bom, mesmo depois de tudo de ruim que já fiz,tem ideia de como eu me sinto ao seu lado?como almejo o que infelizmente não posso ter,isso e frustrante e está me enlouquecendo,a cada dia que eu passo ao seu lado mas eu quero ser melhor e isso não é a pessoa que eu sou, não sou bom pra você, não sou bom pra ninguém,as pessoas que se aproximam de mim morrem e eu não suportaria se algo ruim acontecesse com você.- cada palavra que saía da boca dele em uma alta dose de desespero.-você mecheu comigo a dois anos atrás quando em minhas noites solitárias e terríveis passei a observar cada passo seu, Valentina quando eu nao estava matando pessoas eu sempre voltava a você em agonia, e assistia você através de uma tela na casa da sua mãe,a via dormir tão tranquilamente e isso me trazia paz mesmo do outro lado do mundo,mesmo você não fazendo ideia do bem que me fazia e ainda me faz, eu procurei você,procurei você porque não aguentava mas vê-la apenas através de uma tela,só não sabia como me aproximar,veio o problema com seu pai e foi de modo uma ponte para que eu me aproximasse de você,e aqui estamos nos, você não entende que se me afasto e por ter medo,medo de não conseguir manter minhas mãos longe de você, quando o que eu realmente queria voltar naquele quarto e terminar o que começamos a algum dias atras.- falou ele ao me abraçar apertado.- pensei que seria apenas uma transa e tudo iria acabar,mas tudo o que acontece e ao contrario, primeiro você se recusa a ser minha amante,depois corresponde com Paixão a cada uma das minhas investidas,eu percebo o quão cafajeste tenho sido ao propor a você tal coisa quando você merece mas,muito mas do que essa vida sem fururo que eu tenho para te oferecer,se me afastei e por que quero que tudo logo se resolva e logo você possa voltar a sua antiga rotina sem mim.- nunca pensei que o final de uma frase em apenas quatro palavrinhas doeriam tanto como aquele voltar a sua rotina sem mim,-um nó em minha garganta me empedia de falar algo e eu apenas o abracei,o abracei com todas as minhas forças e por meu coração que doía e como se eu fosse uma adolescente apaixonada que havia terminado o relacionamento baseado em ilusões que haviam chegado ao fim.- peço que entenda minha ausencia.- falou ele ao começar a se afastar,com lagrimas nos olhos e com dificuldade falei ao segurar em seu braço.

- Eu entendo!-falei em um fio de voz,talvez entre centenas de palavras que eu poderia dizer, com um suspiro entrecortado completei em uma enxurrada de emoções que assolavam meu peito.- lembra quando eu falei que se fosse preciso iria para as montanhas com você?- perguntei em meio a um soluço.-eu falava serio,para mim e tão dificil explicar com palvras mas eu preciso de você, não apenas Como fonte de proteção ou escudo,preciso de você como preciso do ar pra viver, você e bom,e um cara incrivel,e quero que saiba que em meio de tudo isso não me importo com seu passado,não me importa o que você um dia praticou,o importante e que você quer mudar e pode fazer isso,e eu estou aqui para segurar sua mão e te ajudar da melhor maneira possivel.- não quero saber sobre o futuro que você tem ou não pra me oferecer ou proporcionar, apenas de uma coisa tenho certeza,meu futuro não nunca será completo se não ouver voce nele,pode ser cedo de mas ouvir isto em tão pouco tempo de convivencia mas os dias nos quais passei ao seu lado com certeza foram os mas coloridos da minha Vida,podemos começar, recomeçar,agora da maneira certa,sem planejar o futuro, sem exigir nada um do outro, apenas vomos viver o hoje e o agora.- falei, ate mesmo me surprendendo de onde eu havia tirado tantas palavras,ele me olhou por um longo tempo e em uma fracão de segundo pude ver em seus olhos uma faísca de esperança.

- tem ideia do que está falando?- perguntou ele.- do que me propôs?Valentina eu não posso dar a você uma vida diferente da que tem agora,os riscos que correrá por está ao meu lado sarão imensos.

- Não pense no futuro!veja apenas o agora.- falei e lhe me pus na ponta dos pés e beijei seus lábios.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora