Capítulo 20 Sakurasou

54 7 0
                                    

Tudo estava perfeito aquela noite,meu coração no peito acelerado fazia jus ao lindo ambiente e o clima romântico como em um sonho.

- Como conseguiu flores no inverno?- prendeu enquanto colhi uma pequena flor rosa com lindas e frágeis pétalas.

- Existe aqui uma floricultura especializada em climatização de acordo com cada espécie de planta,elas com a ajuda da tecnologia florescem o ano todo.- falou ele enquanto prendia um dos lindos botões em meus cabelos.

- Deve ter custado os olhos da cara!- falei

- Não sei o que quis dizer mas para uma noite tão especial quanto a de hoje não a dinheiro que pague.- falou ele olhando nos meus olhos, tão profundamente que eu tinha certeza que poderia ver minha alma atravéz deles.

- Finalmente algo em português que você não sabe o significado!sorri.- eu quis dizer que as flores devem ter sido muito caras devido a época.

- Por você eu faria qualquer coisa!- afirmou ele,seus lábios pronunciando cada palavra como se fosse uma carícia.- dance comigo Valentina, quero eternizar este momento para sempre em meu coração e mente,estendeu a mão para mim,sua palma quente envolveu a minha e com nossos corpos juntos começamos a nós movimentar em meio a dança,o som suave da música me fez fechar os olhos,o momento que ele havia preparado talvez fosse o sonho de toda mulher,e cada parte do meu ser resumia ao homem que me tinha em seus braços.- eu trouxe você neste momento quando eu estou tão nervoso em lhe falar isto que me sinto como um adolescente,quis fazer está noite especial o suficiente porque em meu coração nunca antes tive tanta certeza em afirmar que quero você ao meu lado não apenas como uma aventura mas sim como a pessoa de grande significado que você tem para mim.-ele parou a dança enquanto segurava em minhas duas mãos.- Valentina aceita ser minha namorada?- disse ele,seus olhos puxadinhos esperando anciosamente por uma resposta enquanto ele restirava do bolso do casaco uma caixinha de veludos preto,e dali tirou um colar com dois pingentes pequenos em formato de coração ambos reluziam a pouca luz,um na cor azul e o outra rosa,ao seu redor encravado de minúsculo diamantes.- cada um destes diamantes significa o quanto estou ligado a você pelo fio vermelho do destino, não apenas por pelo dedo ou calcanhar mas sim pelo coração,não há nada neste mundo que me faça mas feliz do que ter você ao meu lado,para sempre.- disse ele ao afastar meus cabelos e prender o fecho.- aceita namorar comigo?- ancioso ele perguntou mas uma vez enquanto eu estava a beira das lágrimas,qual mulher seria louca o suficiente para recusar aquele homem maravilhoso,deixando lágrimas de felicidade caírem pelo meu rosto eu o abracei.

- Claro que eu aceito!como poderia não aceitar se cada parte de mim deseja você mas que tudo.- falei emocionada.

- Obrigado! obrigada por aparecer em minha vida e trazer sentido ao meus dias escuros, obrigado por estar comigo mesmo quando não merecia sua atenção ou seu perdão.- falou ele tão emocionado quando eu, aquele momento único refletia o que sentimos um pelo outro durante tempos,palavras não ditas que estavam guardadas em uma verdadeira poesia do coração em forma de gestos,se era possível descobrir a felicidade através de alguém,eu tinha a plena certeza que finalmente havia encontrado a razão para viver e compartilhar meus dias,mesmo que com a cabeça a prêmio estar ao lado de ryu era o que me importava.

- Para nós todo o amor do mundo!- falei enquanto nós beijavamos ali eternizando aquele momento que nunca mas saíria da minha mente,com o coração transbordando de alegria apanhei meu buquê e nos dirigimos de volta onde o senhor Takashi nós aguardava,aspirando o perfume daquelas flores pela milésima vez falei.- Que flores são estas? perguntei enquanto atravessavamos a ponte de mãos dadas.

- São sakurasou!uma flor bastante popular que significa desejo e amor duradouro.-disse ele sorrindo enquanto caminhavamos em direção ao carro onde o senhor Takashi abriu as portas para que pudéssemos entra,nos dirigimos dali para o porto onde a lancha nos aguardava e alguns homens também pelo menos seis deles,sem entender muito bem perguntei.

- Eles irão connosco?

- Sim! auxiliarão em nossa segurança, são homens de minha confiança, não se preocupe, não invadirão nosso espaço é apenas por alguns dias,apenas apenas para uma patrulha para termos certeza que não estamos sendo observados.- disse ryu quando ligava o motor e começavamos atravessar o lago até a outra margem,era por volta da meia noite quando estávamos de pé no portão, quando entramos em casa ryu respondeu algumas mensagens rápidas enquanto trocava de roupas e apanhava uma das espadas que tinha na parede.

- o que está acontecendo ryu?- perguntei tentando não ficar nervosa ao ver ele afastar um pouco a espada da bainha e logo em seguida com um movimento rápido a por de volta na bainha,olhou nos computadores do quarto ao lado enquanto dizia.

- Vou auxiliar os homens em uma busca ao redor,apenas para verificar,dois deles ficarão aqui para sua proteção.- falou ele ao sair pela porta ao me dar um beijo rápido nos lábios,dois dos homens designados por ele ficaram ali na porta e de vez em quando faziam a ronda pelo lado da casa enquanto o outro permanecia de guarda,algo estava errado e podia sentir,nervosa aguardei ryu por minutos que pareciam uma eternidade e ele não voltava,os minutos se transformaram em horas e quando eu finalmente o vi entrar pelo portão da cerca eu quase infartei,ele entrou correndo e sua espada desembainhada estava vermelha de sangue e seu rosto tinha também uma mancha vermelha horrível,o barulho de lâminas foi audível lá fora quando os homens de guarda também sacaram suas armas prontos para a batalha.

- Precisamos sair daqui,fomos encontrados!- disse Ryu segurando em minha mão e correndo me levando rumo ao barco por outra abertura na cerca,antes digitou algo no painel e as luzes ao redor da casa e por entre as árvores se acenderam nós refletores instalados,para meu pavor o vi praguejar quando vimos a quantidade de homens vestidos de preto que pareciam sair de cada sombra que restava ao redor da mata escura,os homens que tinhamos não seriam o suficiente, estávamos perdidos,corremos de volta a casa onde ryu apanhou a outra espada da parede e abrindo outra gaveta retirou estrelas de metal afiadas parecidas com as que tinhamos sido atacados no Brasil,correndo voltamos para saída enquanto ouvimos com pavor o brilho inconfundível do disparo de uma arma de fogo juntamente com o som abafado e molhado de uma espada ao acetar fatalmente um corpo,ryu rapidamente disse algo ao único homem que parecia estar vivo ao nosso lado,os sussurros terríveis vindo das sombras eram assustadores de mas para não ter um surto,fomos recuando enquanto fomos sendo cercados por mas e mas ninjas,com a arma em punho varios deles avançaram o que foram imediatamente abatidos,ryu murmurou alguma coisa ao homem ao nosso lado que concordou com um gesto de cabeça,em um piscar de olhos uma chuva de dardos veio das sombras em nossa direção,por mas hábil que ryu fosse nunca seria capaz de se desviar e se defender de todos eles a tempo,vários os acertaram e vi que os ataques não eram para matar-nos e sim para que fossemos pegos vivos e eles estavam nos cercando para dar tempo de o dardo fazer efeito,alguns se cravaram em meu corpo e os arranquei os atirando loge,ryu tinha vários deles por tentar me proteger enquanto avançava bravamente em direção as sombras abrindo caminho,senti em meu corpo uma fraqueza instantânea e vi quando ryu com os olhos apavorados gritava algo para o homem que me de defendia na retaguarda,tentei correr até ryu quando vi que o maldito dardo tranquilizante começava a fazer efeito vendo-o cambalear várias vezes,rápido o único dos homens que restava me jogou em seus ombros enquanto minha vista escurecia e eu vi ryu ser cercado pelos malignos homens,chorando desolada enquanto o via olhar em minha direção murmurar um eu te amo!antes de ser completamente dominado,a última coisa que ouvi foi o barulho do motor e o vento gélido em meu rosto enquanto em alta velocidade atravessamos rumo as luzes da cidade do outro lado do lago.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora