Capítulo 11 Flores de cerejeira

78 9 1
                                    

De banho tomado sentei-me diante do espelho com meu estojo novo em mãos e o secador de ryu empretado,olhei para o buquê rosa em um lindo vaso de vidro emcima da mesinha proximo a cabeçeira da cama,elas eram simplesmente lindas e perfumadas, constantou que esta era a primeira vez que recebia flores e isto dava ao coração uma imensa satisfacão ainda mas por aquelas terem um significado tão lindo, Ryu realmente sabia ser romantico e isso e outras coisas a mas,era o tipo de homem que como dizia o ditado popular seria o mil e uma ultilidades ou melhor,mil e uma versões,saindo da minha alta analise a ryu, hidratei minha pele e começei a fazer uma maquiagem para  aquela ocasião,amava maquiagens para noite assim abusei das cores mas escuras,fiz um delineado e apliquei a sombra rosa clarinha e preta com algum brilho,como não havia cílios postiços apliquei a máscara que deu um alongamento maior e também ficou mas volumoso o efeito foi melhor do que e o esperado,um toque prateado nos cantinhos dos olhos e o o toque final batom vermelho,me levantei e retirei o robe que vestia,peguei a langerie emcima da cama e com um suspiro comecei a vestir o sutiã,a calcinha rendada que ficava sensualmente cravada na parte de trás,sentei-me no divã e começei a calçar as meias,vesti a cinta rendada prendendo as ligas a mesma,calcei os scarpin preto e me olhei no espelho,ri da minha aparência,parecia até outra pessoa,faltava apenas o xicote em mãos, ri,apanhei o vestido sobre a cama e o vesti quase não conseguindo fechar todo o ziper sozinha se pedisse ajuda a keiko teria um infarto se me visse como estava vestida por baixo,pronta apanhei o casaco e bolsinha vermelha com alças de correntes prateadas e olhei as horas, oito e trinta no momento exato que ouviu batidas na porta,passei o perfume e abri,la estava ele lindo como o alvorecer e sombrio como a noite que prometia mil e uma surpresas, estava vestido com um terno preto e camisa gola alta da mesma cor,alias ele parecia gostar da cor em si ja que seu look era todo preto o que realçava a pele clara,ele tinha no rosto seu tipico sorrisinho convencido quando começou seu olhar em um percurso lento pelos meus sapatos,pelas meias ate o meu rosto, durante o tempo sobre a analise de seu olhar eu ja começava a sentir o calor que ele trasmitia atravez do olhar,em antecipação ao que aquela noite prometia.

- Você está perfeita!- disse ele ao tomar uma de minhas mãos nas suas e depositar um beijo na mesma.- apenas falta alguma um detalhe.

- Você tambem não esta nada mal!- falei em tom de brincadeira.- Obrigada.- disse eu.- a proposito obrigada pelas flores tambem e por todo restante.- falei ao desviar o olhar que ele fez questão de gentilmente trazer meu olhar para seu rosto para que o encarasse,o fiz enquanto ele dizia.

- Você merece muito mas!e faço questão que esteja ainda mas linda.- disse ao retirar do bolso do terno uma caixa preta de veludo,abriu em minha frente e meus olhos viram um conjunto de par de brincos e um colar,ambos em formato de flor de cerejeira,dourados os mesmos tinham em seu centro uma Linda pedra vermelha.- ele retirou o colar e abriu o fecho,caminhando para tras de mim ele afastou meu cabelo e depositou um beijo em minha nuca e segiu uma trilha de pelo meu pescoço antes de por a joia,entregou a mim os brincos enquanto dizia.- este conjunto foi um presente de noivado que meu pai deu a minha mãe,os rubis representam calor, paixão e mas especificadamente força do amor e da vida é conhecida por trazer o puro amor e a felicidade.- ele acaraciciou meu rosto.- agora sim esta prefeita.- falou.

- Ryu não posso aceitar!deve ser de um valor inestimavel a você.- protestei

- e por ter quero que fique com eles!eles são o significado de tudo que desejo para nos neste momento.- agora entendo o que meu pai um dia sentiu pela minha mãe e quanto este presente significava para eles,e o que sinto por você.- disse ele,seus olhar cheios de significados.- ele gostaria que ficasse com eles.- disse.

- Obrigada Ryu! Obrigada por ter compartilhado este pedacinho seu comigo.- falei tentando não borrar a maquiagem com lagrimas insistentes ao abraça-lo.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora