Capítulo 45 Decisão final

47 6 1
                                    

De todas as situações das mas complicadas que já passei em toda minha vida com certeza esta era a que me deixou com mas medo,medo não por mim nem por ryu,mas medo pelo nosso filho,aquilo foi horrível,vê-lo caindo como que em câmera lenta,ryu foi mas rápido que eu e o apanhou antes que caísse no chão,o som um tanto surdo e o barulho de algo se cravando na parede foi ouvido no momento em choro assustado do bebê comceçou,olhamos para onde as irmãs estavam eu assim como Yuki e Akira olharam assustados para o local onde uma das irmãs estava presa a parede pela espada de ryu que se cravava na altura do peito e a prendia na parede de forma que sua cabeça pendia de maneira horrenda para frente,um grito alto foi ouvido e Yuriko correu até a irmã arrancando a espada e a lançando na direção de ryu que a apanhou em pleno ar antes que a mesma lhe acertasse,chorando ela correu na direção dele,que apenas de defendeu de seus golpes a empurrando com força contra a parede.

- Você estragou tudo irmão!- falou Akira calmamente.- Agora terei o prazer de elimina-lo aqui, você já causou problemas de mas desde que nasceu,hora de acabar com essa dor de cabeça que é você.- Akira com em um filme em um movimento rápido e gracioso apanhou uma das espadas que decorava a parede e com um rápido e certeiro golpe investiu contra ryu sem desembainhar a espada,ryu com uma das mãos ergueu a sua e bloqueou o golpe em uma mistura de precisão e força,corri até ele e apanhei rapidamente nosso filho do seus braços,vendo que Yuriko também erguia sua espada e vinha em minha direção.

- Precisamos acertar as contas,uma vida só será paga com outra vida e não vou descansar até que vocês todos estejam mortos.- falou ao tentar me acertar com a espada.

- Você provocou tudo isso!Deixe-nos em paz,volte para onde não devia ser saído.- falei me esquivando de seus golpes da melhor forma possível da qual havia aprendido,minha vantagem nunca estaria na espada sendo que eu não havia aprendido quase nada,o que eu havia me aperfeiçoado um pouco mas era no combate corpo a corpo e como alguém com certeza treinada desde a infância ela havia adiquirido habilidades muito melhores que as minhas adiquiridas a meses,meu filho nos meus braços havia se acalmado e eu simplesmente não sabia o que faria para nós defender com ele no colo.

- Você ainda não entendeu não é?- disse ela.- você roubou ele de mim,o destruiu com suas ideias certinhas,o fez se tornar fraco e cheio de escrúpulos,vai aprender a não se meter em meus negócios pagará por cada prejuízo que eu tive.- investiu ela dessa vez de forma rápida fazendo com que a ponta afiada da espada cortasse a manga do meu moletom e a espada alcançasse minha pele,fazendo que um ardor se espalhasse pela região,travei os dentes emediante a dor e ouvi ela sorrir ao ver o sangue jorrar e as gotas vermelhas molhando o tecido e logo  pingando no piso branco.- isto é só o começo,vomos ver quanto você aguenta com seu filho no colo.- eu não tinha outra saída a não ser me defender, assim investi contra ela tempo suficiente para correr até um dos móveis na parede distante do outro lado da sala,arranquei uma das gavetas e pus meu bebê dentro e o empurrei para o canto ao lado onde não pudesse ficar a vista, Yuriko me atacou pelas costas e eu recebi seu golpe com a espada dando-lhe um chute nos afastamos dali como eu pretendia deixando-a mas longe o possível do meu filho,ryu e Akira também travavam uma batalha ferrenha já que ambos eram muito habilidosos, nenhum cedia um só milímetro e eu sabia que não conseguiria sobreviver por muito tempo pôs estava ferida em ambos os ombros e isso dificultava meus movimentos de defesa e ataque já que Yuriko era muito hábil na prática e quase todas as minhas investidas eram simplesmente bloqueadas por ela que não perdeu tempo em chutar minha ferida no braço direito me fazendo gritar de dor e solta a espada,isso também distraiu ryu que olhou em minha direção dando a Akira a chance perfeita de golpea-lo nas costas,meu grito de dor foi também de susto quando o sangue jorrou e eu tentei correr ate ele que caiu de joelhos e eu sabia que o cortar havia sido profundo,se perdessemos ali seríamos mortos,se mantendo firme se sustentando na espada ele retirou a jaqueta e a camisa que vestia de um puxão deixando amostra o enorme golpe longo que atravessava descendo o ombro direito para o esquerdo,o sangue jorrava e descia como água,ele levantou-se,sua respiração estava visívelmente forte e ele andava em círculos fazendo aqueles jestos esquisitos com as mãos como fizera da vez que fomos atacadas por aquelas estrelas ninjas.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora