Capítulo 9 O fio vermelho do destino

71 10 1
                                    

A pessoa certa realmente seria alguem que faz o coração bater mas forte, alguém que faz com que seu o raciocínio de dissipe ao vento,que em tão pouco tempo faça com que se queime de paixão,era essa a sensação que eu tinha no momento em que atrevidamente juntei meus lábios aos dele suavemente,foi o selinho mas quente que eu já dei na vida,eu tremia quando me afastei e pousei a mão em seu rosto,ele me olhou por um longo tempo antes de dizer.

- Não sabe como eu ancei em te-la em meus braços,como os últimos dias tem sido tão torturante,precisa que confie em mim outra vez.- falou ele ao acariciar meu rosto de forma terna.- a qualquer momento posso sair por aquela porta e não voltar mas,quero que entenda que se algo acontecer comigo a qualquer hora você não fique desamparada ou desprotegida,por isso confie em mim e assine aquele papel, irá garantir não somente seu futuro como sua segurança.- implorou ele.

- Porque está dizendo isso?- perguntei aflita.

- Estou com as mãos atadas nesta situação,Akira me deu prazo para que me separe de você e me case cumprindo assim o contrato ou serei considerado traidor, não perderei apenas um dedo mas a vida,seremos caçados.- falou ele com a preocupação evidente em sua face.- assine o papel,se tivermos de fugir assim o faremos, não irei me separar de você.-falou ao me aninhar em seu colo.

- Tem certeza do que está fazendo? quebre a promessa, não precisa se colocar em risco por mim,nos divórciamos, não precisa se arriscar.- falei enquanto ele começava lhe levar pela mão a caminho do escritório.

- Qual parte do estou apaixonado por você, você ainda não entendeu!- falou ele,eu não sabia se ria de alegria ou chorava de preocupação.- quero ficar com você e não vou mas reprimir este sentimento,a não ser que não queira.- falou ao me olhar nos olhos antes de abrir a porta do escritorio.

- Eu tambem o quero!so estou com medo.- digo em um fio de voz.

- Assine o papel!e o que peço.- abriu a porta do escritorio e logo começou a mexer nas gavetas de onde retirou uma pasta preta,retirando uma unica folha que havia dentro ele retirou e a pôs diante de mim,peguei-o em minhas mãos e vi que tudo que estava escrito ali era em japones,ainda bem nervosa pela situação e por não conseguir ler o que ali estava escrito e o olhei nos olhos,ele aguardava,seus olhos transmitiam confiança,e essa era talvez fosse a terceira ou quarta loucura que eu cometia depois de ter conhecido esse homem,alias nada mas em mim era normal,meus sentimentos bagunçados, minha vida ja não era mas a mesma e quão ancioso batia meu coração no peito,pela primeira vez eu eatava apaixonada e em nome dessa Paixão que me inpulssionava eu assinei meu nome no espaço abaixo,entreguei a folha e a caneta em suas mãos e ele fez o mesmo, assinando guardou dentro da pasta e levantando-se foi ate a pintura de uma linda mulher de cabelos longos e falando algo em sua lingua um clic se ouviu e o quadro se moveu dando vista a um cofre,digitando uma senha e logo usou o que parecia ser sua biometria e a porta do cofre se abriu e la ele pos as pasta preta dizendo.

- Agora esta tudo certo! amanhã encaminharei ao advogado.- caminhou em minha direçao e em seu rosto brilhava um sorriso.- agora você é minha pela segunda vez, completamente minha.- um arrepio percorreu meu corpo em antecipação ao que ele poderia fazer,com certeza transar a luz dia me deixava morta de vergonha,e quase me lamentei quando ainda dando aquele sorrisinho de canto disse.- tem sorte que Keiko esta prestes a chegar ou eu tiraria peça por peça dessa sua roupa e a foderia na sala, começaria pelo sofá,depois pela cozinha,pelos quartos,ao corredor,na minha mesa do escritorio,e terminaria no banheiro onde com prazer encheria a banheira e adimiraria cada centimetro do seu corpo enquanto espalharia por toda extensão da sua pele uma camada de sabonete,suas palvras tão proxumas ao meu ouvido faziam se levantar uma nova onda de arrepio,uma dorzinha incomoda no meio das minhas pernas me fazia lembrar de tudo aquilo que ele tinha guardado ali dentro daquela bendita calça jeans preta,como poderia um homem ser tão perfeito?como poderia se desdobrar em tantas tentadoras versões,o malvadão,o romantico e o sedutor,teria de ser mas que louca para conseguir resistir,e de uma coisa eu tinha certeza, não resistiria,ainda muda diante daquelas palavras continuei a ouvir o que ele falava agora a percorrer com os labios toda a extensão da minha orelha descendo assim pelo meu pescoço.- valentina!-ele sussurou,seu halito quente fazendo cocegas em minha pele.- você aceita jantar comigo esta noite?- ele sussurou percorrendo agora meu maxilar com seus beijos,deixando um rastro de fogo por onde passava.- o que me diz?- perguntou ele ao depositar um beijo bem no canto da minha boca,eu de olhos fechados nem mesmo tinha feito ideia de quando os tinha fechado.-a quero assim esta noite!calma e serena, enquanto lhe mostrarei como pode ser delicioso a arte do prazer,desejo lhe aprestar as praticas medievais do meu país.- nesse instante eu estava tão envolvida com as sensações despertas em meu corpo, que murmurei mas para mim do que para ele.

- E o que seria?- senti que sorria ao dar um selindo em meus labios entreabertos.

- shibari!- falou ele,no momento em que a porta do escritorio se abriu e uma keiko com produtos de limpeza ficava parada a porta enquanto eu abria meus olhos atordoada tropeçando em Ryu quase me esborrachei no chão se não fosse pela sua rapida ação em me segurar,respirei aliviada,parecia ate que eu havia disputado uma maratona tal era as batidas aceleradas do meu coração junto a respiração entrecortada.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora