Capítulo 33 Ainda é o mesmo?

38 7 0
                                    

Assim que retirei as sandálias retirei as sandálias senti o alívio imediato em meus pobres pés esmagados.-katsuo está na mesma casa que eu?- perguntei baixinho,logo ouvi a resposta.- sim!algumas cenas serão gravadas hoje e eu fui um dos escolhidos para gravar algumas cenas.- falou após uma pausa.-darei um jeito de nós falarmos a noite.- disse ele e o silêncio voltou a reinar outra vez junto com o barulho do chuveiro que havia sessão,ryu saiu dali apenas de toalha,seus cabelos molhados alisados para trás em contraste com a pele Clara,agora que o via sem roupa notei que estavam bem mas magro,seus olhos percorreram meu corpo e ele sorriu para mim daquela maneira tão conhecida que me aquecia meu coração mesmo ainda estando magoada,resisti ao sorriso e segui para o luxuoso banheiro onde uma ducha por um longo tempo foi o suficiente para que meu corpo voltasse a vida,usei o o shampoo da mesma frangancia que ele sempre usava,apanhei uma das toalhas pretas disposto para uso e sequei meu cabelo o máximo que pude e me enrrolei em um roupão preto de seda,amarei a faixa e apanhando o grampo que Katsuo havia me dado logo saí dali para o quarto,ele já tinha os cabelos secos e penteados e presos novamente no topo da cabeça,sem pedi permissão apanhei o secador na mesinha próxima e sequei meus cabelos até que caíssem em camadas lisas e prateadas emoldurando meu rosto,logo me deitei do lado esquerdo e virei as costas para ele que também em um silêncio mortal desligou as luzes fazendo com que o quarto realmente se tornasse em total escuridão naquele momento,o clima estava tão carregado com palavras não ditas que parecíamos mas dois estranhos,foi quando senti uma movimentação nos lençóis e senti seus braços me envolverem.

- Senti sua falta!- falou ao meu ouvido.- meus dias sem você tem sido os piores,desde aquele maldito dia nunca mas tive paz,agora vivo assim,estou aqui fazendo tudo isto pelo que eles poderiam fazer com você... não sei em que parte do caminho eu me perdi,em que momento minha vida se resumiu a este poço sem fim,mas derrepente quando pensei não haver mas uma vez solução, você apateceu mas uma vez e por mas que tudo pareça contra nós você... unicamente você ainda me faz ver uma luz ao sim do túnel.- cada uma das suas palavras eram amargas e seu tom era tão triste que me fez virar de frente a ele e o abraçar,ainda com um longo suspiro ele continuou.- Tentei esquece-la sair da sua vida já que viver em constante ameaças nunca seria o lugar própicio a você, não é o lugar que você merece,e eu não tenho mas jeito,para mim não a solução Valentina,como eu gostaria que tudo em um piscar de olhos voltasse no tempo em que estávamos juntos na cabana,foram sem sobra de dúvidas o melhores dias da minha vida,estas lembrança é tudo o que restou,e o que torna meus dias suportaveis,foi tudo o que restou de bom em mim,acabou para mim no momento em que percebi que voltei a está vida, você agora sabe o que eu sou,quem me tornei, Yuriko me empurrou de volta a esse maldito abismo onde agora estou perdido,eu te amo mas que tudo valentia.- ele beijou meus lábios com desespero.- por te amar abro mão de você, vá,volte pro seu país,encontre alguém que a ame incondicionalmente e a faça feliz sem expor você a morte,sem ter que expor você a tantos sacrifícios, você a melhor coisa que já me aconteceu um dia e a razão por despertar sempre o melhor em,eu não a reconheci quando quase a atropelei porque... porque estava...- ele parecia ter dificuldades em falar.

- Bêbado?- falei baixinho,ele negou.- drogado?- perguntei temendo o que talvez já desconfiasse,ele concordou e um aperto em meu peito foi a confirmação.

- Não lembro direito!as coisas tem sido tão difíceis e para suportar a primeira semana tive de recorrer a isto,e o que tem me mantido com adrenalina o suficiente para continuar a fazer o que tem que ser feito.- falou completamente amargurado,eu chorava com cada uma de suas palavras,ela o estava usando,fazendo que se afundasse em vícios a cada dia.- preciso que vá, não será preciso de preocupar mas comigo, não mereço você, quero apenas que seja feliz e isso será o suficiente para que eu termine meus dias sabendo que amei a mulher mas incrível de todas e e que ela vive feliz bem longe mim e meus problemas,está noite deixarei você o mas longe e em segurança,o mas distante possivel deste inferno, não quero que veja o que acontece aqui, não suportaria,onde está o senhor Takashi,preciso que lhe leve em segurança até o Brasil.- terminou ele,seus braços tremiam ao meu redor,acariciei cada detalhe do seu rosto bonito na escuridão,o beijei apaixonadamente,com todo o amor que pulsava em meu coração.

- Por favor não peça para deixa-lo!podemos...podemos sair daqui,ter uma vida normal,isso tudo não pode fazer com que desista de tudo, você é um cara incrível mesmo com tudo que vem passando,está de pé mesmo que fatigados pelas lutas diarias,mas lembre que agora estamos juntos,podemos ser felizes,mas uma vez eu lhe digo que não importa o que fez,sei que está fazendo tudo isso porque aquela maldita o está obrigando a fazê-lo, não diga que não há mas jeito,exite um jeito para tudo,e se mesmo assim não ouvir eu irei até o fim do mundo e além de for Preciso,mas não posso perder você, então não me peça para partir, não cederei nemhum centímetro até tê-lo de volta e em segurança,eu te amo ryu,e você e tudo que eu preciso,minha felicidade está em você e nada me fará desistir assim tão fácil, não sairei deste lugar até que vá comigo.- falei determinada.

- Valentina... valentina...minha Valentina,o que posso fazer sem você?- falou e nos beijamos com todo o amor que queimava em nosso ser, ambos absortos naquele momento nem mesmo notaram que alguém os observava sorrateiramente,o preço da felicidade seria posto na balança,será que mesmo assim o amor conseguirá enfim reinar sobre tantas adiversidades?

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora