Capítulo 34 Simplesmente nós

46 7 0
                                    

Eu o amava,amava com a mas avassaladora onda de amor que um dia fui capaz de sentir,cada detalhe da minha vida se resumia Simplesmente aos braços daquele homem,poderia desejar algo a mas neste mundo?com certeza meu maior desejo seria te-lo de volta sem a preocupação de perde-lo a qualquer momento,por isto o beijei com amor,com tada paixão que sentiamos ali,suas mãos percorreram cada detalhe do meu corpo em um misto de fome e desespero,o mundo se resumia aquele quarto em um canto do mundo onde estavamos cercados por inimigos,mesmo assim nada naquele momento importava não ser a sensação de sentir sua pele na minha,sua boca a percorrer meu corpo fazia com que a cada segundo que passamos juntos significava a confirmação de como um pedacinho do ceu em meio ao inferno poderia existir.- Eu te amo Ryu!- falei entre um beijo e outro.- minha vida aqui e agora se resumem simplesmente a você,cada particula de vida que existe em mim clama por você,apenas me diga que apartir de agora não mas ficaremos separados e que levaremos este amor conosco para nunca mas nos perdemos um um outro,se cheguei aqui foi por você, tudo que fiz foi para te-lo comigo, não vou desisti,por mas que me diga que não pode mas continuar eu continuarei por nos dois,posso ser tudo que quiser mas por favor não me peça para ir sem você.-falei chorando ao abraca-lo, não seria apenas emoções momentaneas mas sim tudo o que estava preso dentro de mim a tanto tempo e que me sufocavam por não serem ditas, nunca antes o via como estava agora,mesmo na penumbra da escuridão fui seu porto seguro quando se agarrou a mim soluçando e pedindo inumeras vezes perdão a mim,com amor o amparei em meu peito e deixei que extravasse toda dor que o consumia.

- Porque Valentina... porque não consigo levar uma vida normal?- soluçava ele em meio ao choro.- porque sempre que penso que chegou o momento em que enfim terei paz sendo feliz....feliz com alguém que amo,sempre existe adversidades que vem e nos separam, estou tão cansado,por favor me perdoe,perdoe se não pude dar a você tudo quanto merece,perdoe minha vida cheia de problemas na qual a envolvi, queria eu poder ter a felicidade de ter um pouco de paz e oferecer isto a você com todo meu amor,carinho e dedicação,talvez não tenha nascido para ser feliz,talvez minha vida se resumirá para sempre nesta mesma situação, não ser digno de amar, não ser digno de ser amado,por onde passo deixo um rastro de destruição e problemas,como pode ainda me amar?como pode ter chegado até aqui mesmo sabendo o quão sujo estou,o quão estou afundado neste lamaçal, você poderia ter a vida que quisesse com o homem certo,que amaria e acima de tudo cuidaria de você em todo e qualquer momento da sua vida e não iria lhe deixar só.- falou enquanto pousava a cabeça em meu peito,o que eu poderia fazer a não ser chorar juntos dele por tão terrível infortúnio,eu também estava sobrecarregada com tudo que vinha acontecendo e isso me assustava a ponto de imaginar como seria se eu não conseguisse terminar o que havia começado,como seria minha vida se o nosso fim fosse aquele, ainda encontraria forças para sobreviver a tudo aquilo? suportaria o final de uma relação que mal havia começado mas ja açoitada por tão dura realidade,empurrei os pensamentos ruins para o fundo da mente e continuei ali.

- Não pode desistir assim!por favor reaja, diga que logo poderemos ficar juntos novamente,diga que não mas esconderemos do mundo, não desista de mim Ryu,por favor.-, praticamente implorando eu temia tanto pela resposta que comecei a me desesperar,o silencio dele era mortal eu tive de sacudir seus ombros por uma resposta que não veio,logo batidas insistentes foram ouvidas na porta do lado de fora e ele se retenssou,percebi em cada musculo de seu corpo o terrivel sinal de alerta,a voz feminina chamou seu nome e logo mas batidas insistentes foram ouvidas,murmurando um palavrão ele levantou.

- Fique na cama!- foi o que disse na escuridão, não sei como caminhou ate a porta destrancando-a e logo ouvi a mulher que berrava com ele a porta, como parecia falar em Japanes não entendi nada do que falavam,mas logo iria descobrir quando a mulher entrou no quarto ligando a luz,a claridade momentanea me cegou a vista e assim logo por instinto protegi meus olhos, aconpanhada de dois homens e da garota que conheçi logo na chegada,a mesma que tinha os cabelos parecidos com os meus antes de cortar,um chiado no brinco que eu posssuia na orelha me fez ficar em alerta quando ouvi a voz de Katsuo.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora