O que mas me impressionou era como os aliciadores agiam,perfis falsos,ou até mesmo com fotos verdadeiras,abordavam as vítimas e com uma conversa como quem não quer nada conquistavam as vítimas com promessa de amor verdadeiro e como último marcavam encontro onde davam o bote,este era dúvidas era o mas comum entre mulheres de maior idade,em segundo a famosa oferta de emprego com o salário dos sonhos fora do país com tudo pago e incluso moradia,pessoas de todos os países eram atraídas pela tal proposta,alguns perfis anunciadores se repetiam em vários site,app de namoro e anúncios de emprego,o último seria perfeito para mim,o exigido era pelo menos o inglês básico e isto com o final do curso poderia ter,o primeiro também era uma opção sendo que acabava de baixar o app,mas para criar um perfil ali precisava mudar de aparência e sem correr o risco de ser reconhecida,assim planejei depois da aula passaria em um salão e mudaria por completo,assim terminei minha pesquisa e guardei o material voltando a aula.
Naquele dia após a aula saí dali e me dirigi ao centro da cidade,pensei se realmente queria que as coisas dessem certo precisaria ir a um bom lugar onde tinha certeza que saberiam realmente mudar seu vizual,com um aperto no peito por ter de cortar o cabelo longo eu dirigi por alguns minutos,quando enfim estacionei enfrente a um dos melhores salões de beleza veriquei dentro da bolsa o cartão,hora de gastar um pouco,vi pelo canto do olho Katsuo estacionar na vaga ao lado,segui até o elegante lugar e logo umas moças muito elegante perguntou o que eu gostaria,falei com dó que queria cortar os cabelos em um corte curto que mudasse minha aparência por completo,sorridente a moça voltou com uma revista, mostrando-me e sempre apontando o quais combinavam mas com meu rosto e explicando o que realçaria em mim,por entre uma imensa variedades de cortes um mas lindo que o outro nem um entre eles me deixava confortável o suficiente para o que pretendia fazer,depois de flolhear a revista de ponta a cabeça decidi por um corte Chanel de bico longo, aproveitando o liso do cabelo negro, acabei optando por mechas platinadas e franja em finas mechas,assim decidi quando por último olhei no espelho minha antiga aparência pela última vez, camiseta preta e calça jeans,cabelo longo negros em contraste com a pele morena pálida devido aos últimos meses sem sol para bronzear,eu parecia abatida e havia perdido peso nas últimas semanas,as pedras em meu colar reluziram com o movimento enquanto ficava em meus olhos escuros cheios de determinação quando voltei minha atenção para a moça que soltou a presilha do meu cabelo enquanto eu respirava fundo ao dizer.- vou levar o cabelo,farei a doação para o hospital do câncer infantil.- disse eu enquanto a saltitante mulher começou a prender o cabelo com uma nova prensilha enquanto eu fechava os olhos no momento em que senti o leve repuxao e o barulhinho do cabelo ao ser cortado,rápido senti uma estranha leveza na cabeça enquanto a mulher começou o corte para logo depois iniciar as mechas,relaxei por um bom tempo,ali acabava de morrer a antiga Valentina inocente,meiga, cheias de sonhos para dar lugar a uma nova mulher,que havia por intermédio do destino conhecido um homem que não somente pela beleza mas pelo cara gentil e legal que ele era,talvez aquela Valentina nunca havia realmente existido de verdade pôs havia se apaixonado ao cair nas perigosas mãos de um mafiosos,que havia mentido,me levado para o país dele e tudo isso nem de longe tinha sido capaz de apagar a chama da paixão que existia por ele,ao contrario, havia apenas servido com que realmente abrisse os olhos e se entregasse a ele de corpo e alma,percebendo assim o quanto o amava, fazendo dos dias daquele inverno no japão em uma antiga cabana em uma cidadezinha as margens de um lago os melhores de minha vida,suas palavras naquele dia haviam sido .-Se um dia eu tivesse de escolher salvar apenas uma entre minhas lembraças,com certeza eu escolheria esta,neste exato momento você em meus braços nesta margem,o ceu azul levemente nublado,as aguas tranquilas e seu sorriso brincalhão que faz meu coração de gelo a cada dia se render a você.- nem mesmo percebi que segurava o pingente do colar com força enquanto um fio de lagrimas solitarias desciam dos cantos de meus olhos,apenas percebi quando a moça perguntou se eu estava bem e me ofereceu um lenço,apenas dei a desculpa que estava nervosa pela mudança o que foi de bom tamanho naquele momento enquanto a saudade de Ryu apertava meu peito,o famoso senhor ling ling como o chamava,como eu aumejava esfar junto dele outra vez, faria o que estivesse em meu alcançe, usaria cada centavo disponivel e o traria de volta, nunca havia sido alguem vingativa mas assim como a força do amor e proteção que eu tinha pelo homem que eu amava assim a força do odio era crescente por akira e Yuriko, não os deixaria em punhe pela dor que haviam inflingindo por cada lagrima derramada cobraria dobrado por cada gota de sangue isso jurava pela minha alma,pensei ao abrir os olhos enquanto a caneleira animadamente falava ao girar a cadeira de frente para o espelho,na realidade ela havia feito jus ao meu pedido de mudança pos o Chanel de bico longo que els tinha feito estava simplesmente perfeito,em contraste com o platinado da descoloração que e deixava aquele efeito de sombra na raiz preta,meus olhos eram altivos e desafiadores em em contraste com a franga lisa o que dava ao pescoço a aparecia de mas longo enquanto eu parecia mas esbelta,sorri para mim mesma,agora eu estava pronta para executar o plano,em minha mente eu susurreu para Ryu por você eu faria tudo outra vez! paguei o corte e agradeci,e com a caixinha em mãos sai dali com o que restou do comprimento do meu cabelo,doaria a criança que precisasse,assim teria feito por amor duas nobres ações,salvar o homem amado e trazer a alegria e alto estima a uma criança,antes de entrar no carro vi Katsuo encostado em seu carro,ele me olhou impressionado o que me fez rir ao caminhar ate ele sorrindo ao dizer.- O que achou?-coloquei uma mecha longa para tras da orelha ao falar, ele ainda me olhava boquiaberto e pareceu um tanto envergonhado ao falar.
- Diferente!- desviou o olhar o que me fez rir.
- pensei que no minimo tinha ficado bonito!- provoquei em forma de brincadeira,o que o fez olhar de volta para mim dizendo.
- Eu quis dizer diferente de uma forma...-sua voz vacilou um pouco enquanto ele tomava coragem ao dizer.- Esta linda senhora,com todo o respeito.- ri ainda mas alto ao lhe dar um soco de leve no braço musculoso.
- Obrigada!pronto pra levar uma surra hoje?- falei sorrindo ao desafia-lo.
- Veremos!- um brilho de desafio surgindo ali,eu tinha certeza que ele não pegaria leve nos treinos,sorrindo caminhei até o carro, aquela era a primeira vez que eu sorria em semanas, talvez fosse a leveza da mudança ou a esperança de que tudo estava se encaminhando,liguei dei partida ou som do motor potente,quando liguei e sintonizei na radio meu coração deu um salto no peito,a musica que eu havia ouvido no dia em que haviamos nos entregado ao amor,desliguei o motor do carro e de olhos fechados deixei a melodia me embalar,agora conseguia entender o que a maioria da letra da música when the party's over Billie Eilish, dizia.
"Rasguei minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada impede que você vá embora
No silêncio, quando estou voltando pra casa e estou sozinha
Eu poderia mentir, dizer que eu gosto assim, gosto assim
Eu poderia mentir, dizer que eu gosto assim, gosto assim"
A letra era como uma pontada na ferida aberta em meu coração que agora voltava a sangrar a cada refrão.
"Mas o nada é melhor, às vezes
Já que nós dois dissemos adeus
Vamos apenas deixar ir
Me deixe te esquecer."
Respirei fundo recuperando as forças e sai dali rumo ao hospital infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...